Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

polivalente

Unico jogador com classe neste plantel.

hotshot

Marc:slb

Citação de: polivalente em 01 de Fevereiro de 2021, 22:26
Unico jogador com classe neste plantel.
Tou a gostar do Otamendi tambem

Schuldiner

Não temos claramente um problema nos centrais. O treinador é que gosta de os arranjar.

Mariachi

Pelo menos tens bom clima e comida.

tuffmike

Este e o Otamendi são os dois que se aproveitam, aliás de também achar que o Gil e o Rafa fazem muito, acho que centrais que não fossem deste calibre, estávamos a lutar pela nova Liga da UEFA com o Rio Ave.

slbenfica_croft

"onde eu me vim meter, meu deus"

Liveforever

Um, dois erros, e de resto esteve bem. Nao tens culpa que o treinador baralhe tudo a toda a hora.

sardao

Nhecks

O menos mau.

Ainda foi papado pelo Tavares ou la como se chama o PL do Sporting.

Mas foi claramente o menos mau.

Mas esta equipa do Benfica é toda ela miserável

slbenfever

Deve estar bem arrependido de ter vindo para esta equipinha de medíocres! Faz lembrar os finais dos anos 90 em que existiam jogadores de qualidade tipo Preud'Homme, Poborsky, João Pinto ou Nuno Gomes, mas depois a maioria era só jogadores sem qualquer qualidade com a diferença que esses ainda se esforçavam alguma coisa.

Blitzer

Rei desta merda toda!

Ele até disse que queria acabar por cá mas estão a fazer tudo para ele mudar de ideias...

Madiria

Este o Otamendi e o Weigl são os únicos que se têm aproveitado.

Têm cometido erros,  têm sim senhor, mas são os únicos que mostram classe e têm feito exibições positivas.

Quantos aos erros, não é fácil quando se tem à frente um Gabriel, um Pizzi, um Taarabt a perderem bolas absolutamente ridículas e se leva com contra ataques em que a equipa está constantemente desiquilibrada.

O problema está no nosso meio campo e se hoje até tinhamos tudo para atenuar isso, a lesão do Jardel, baixar Weigl e entrar o Gabriel (que teve uma atitude vergonhosa em campo) só veio agudizar os problemas que temos tido neste setor... quando esta malta são os menos culpados!

Sabry10

JustMe

Merecia um final de carreira mais digno. Pode ser que saia e o faça noutro lado.