Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Setembro de 2021, 09:11
Citação de: Lost_88 em 25 de Setembro de 2021, 22:00
Belo jogo :)

Que fique na estrutura quando arrumar as botas.

Porque??

Pode ser perfeito para nos ajudar no mercado da Holanda/Bélgica. Existe muita qualidade por lá.

tntnt

Adoro este jogador. Classe pura.

Rei

O passe para o primeiro golo é dele. É fortíssimo com a bola no pé.

46Rossi


TeamRocket37

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Setembro de 2021, 01:41
As barbaridades que se disseram sobre este senhor neste tópico.

Calma que ao próximo jogo que errar, o Forçado vai aparecer aqui a dizer está acabado.
Agora não mete cá os pés neste canal 🤣 só para não dar o braço a torcer.

desinstala

E o corte dele que dá inicio ao nosso terceiro golo?
É a diferença entre um central que sabe o que está a fazer e um que só quer despachar bola.

Corta a bola orientado para o Rafa para sair em contra ataque. Outro qualquer limitava-se a cortar para onde estava virado.

Para não falar do passe para o primeiro golo.

Eterno

E quando a Cmtv dizia que o jesus foi contra a sua vinda ?! 😂😂 Jogador mas utilizado o ano passado , e este ano tb me parece que será raro jesus abdicar dele a não ser por gestão de esforço

EusebioRei

Muita classe, deixa tudo em campo.

Impecável a sair a jogar aquele pé esquerdo é qualquer coisa, apesar da velocidade ja não ser o que era muita experiência, na sua colocação no terreno fazem dele ainda um jogador com muito talento.

francisco

Citação de: Eterno em 26 de Setembro de 2021, 11:57
E quando a Cmtv dizia que o jesus foi contra a sua vinda ?! 😂😂 Jogador mas utilizado o ano passado , e este ano tb me parece que será raro jesus abdicar dele a não ser por gestão de esforço
Em alguns jogos de campeonato vai sentar para jogar o Morato, mas será titular em 70% da época, diria

KunAguero16

Citação de: francisco em 26 de Setembro de 2021, 12:12
Citação de: Eterno em 26 de Setembro de 2021, 11:57
E quando a Cmtv dizia que o jesus foi contra a sua vinda ?! 😂😂 Jogador mas utilizado o ano passado , e este ano tb me parece que será raro jesus abdicar dele a não ser por gestão de esforço
Em alguns jogos de campeonato vai sentar para jogar o Morato, mas será titular em 70% da época, diria

E bem. Há jogos em que não faz sentido estar a sobrecarregá-lo. Ainda por cima com jogos de seleções pelo meio.

Sr_Benfiquista_91

Sofreu, do mesmo problema que o Weigl, perdas de bola absurdas a meio campo e sempre a levar com bolas nas costas ou jogadores embalados.
Foi apelidado de cepo, acabado, é muito mais quando se via perfeitamente que o problema não era ele.

tjdy

Foda-se, fez 2 assistências onde 1 foi aproveitada. Tirou 1 golo em que acho que depois foi marcado fora de jogo e ainda teve 1 lance em que parecia um extremo. E foi o corte dele que originou o nosso terceiro golo. Jogaço!

Atlas1


Carlos_Manuel

Citação de: Thorondor em 26 de Setembro de 2021, 10:10
Citação de: Iron Mask em 26 de Setembro de 2021, 09:23
Para mim a principal razão para a defesa estar bem melhor este ano, é ele estar ao seu nível.

Acho que também já tem bastante mais facilidade em comunicar com os colegas.

3 centrais beneficia-o muito.
Correcto. É como o Coates... parece outro. Não têm necessidade de grandes correrias.

nfgl

A jogada do terceiro golo, o corte que ele faz, a bola ter caído no Rafa, foi intencional.

Brilhante.