Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_Xebola_


Gsound

Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Gsound em 09 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Gsound em 09 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Gsound em 09 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: BenficaSempre20 em 09 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Gsound em 09 de Agosto de 2020, 22:27
Epá, acho que sim.....que venha o Vertonghen, o Cavani, o Willian....todos os jogadores de craveira em fim de contrato. E vamos rebentar com o trabalho financeiro de anos.

O Benfica, o futebol português, sobretudo no contexto actual, não tem capacidade para esses jogadores. Mas parece mesmo que isso é secundário para muitos.

Trabalho financeiro de anos ? Mas qual trabalho? Um clube que gasta milhões em comissões e as famosas negociatas em que se pagam salários a jogadores que nunca calçaram no clube . Isto sim é que rebenta as finanças do clube .



Tudo verdade o que escreves.

Mas também não deixa de ser verdade desde há uns anos capital próprio positivo e resultados líquidos positivos também.

Pôr isso em causa por jogadores fora da realidade portuguesa é surreal.

Prefiro pagar balurdios a craques que ao Mendes.




Pagar a empresários não é tema. Enquanto não houver legislação sobre isso (se chegar a haver) teremos de pagar. A questão com mendes é uma exclusividade e dependência inexplicáveis (ou compreensíveis, mas esse é outro tema).

Pagar valores incomportáveis para a realidade portuguesa, sobretudo neste contexto, é irresponsável e pode colocar em causa a sustentabilidade da SAD.

Como sabes se são incomportáveis se ainda não há acordo?



Os valores a pagar a um cavani são incomportáveis para a realidade portuguesa. A não ser que o cavani tenha feito um retiro espiritual e já não queira saber de dinheiro.

Incomportável é pagar 4.9 milhões no ultimo ano de contrato ao Zivkovic,e se o Cavani vier obviamente que baixou as exigencias para valores comportáveis.



Essa do Zivkovic é simplesmente incompetência de quem negoceia.

O Benfica pode ir até um certo ponto. Passar esse ponto é gestão danosa.

Raydenn

Se estiver bem fisicamente via esta contratação com bons olhos, Vertoghen e Rúben é mel de abelha!  :drool:

O Rúben com o Vertonghen ao seu lado, como jogador ia crescer e aprender muito de certeza, teríamos aqui uma excelente dupla de centrais.

omgjh

Pelas referências do Calado, parece-me que o Benfica não está interessado neste jogador. Quando o Benfica tem interesse num jogador o Calado só diz maravilhas, com este referiu alguns aspectos negativos.

djhifi

Já cá devia estar (não literalmente, porque acaba até por estar)
::)
:dance:

Leonzo

Citação de: omgjh em 10 de Agosto de 2020, 00:02
Pelas referências do Calado, parece-me que o Benfica não está interessado neste jogador. Quando o Benfica tem interesse num jogador o Calado só diz maravilhas, com este referiu alguns aspectos negativos.
Deve ter aberto foi muito a boca na hora de negociar.

ForçadoBloqueio

É o melhor central que nos foi apontado até agora. Se bem que centrais eu gosto sempre de feios, porcos e maus.

lmoutad

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 00:09
É o melhor central que nos foi apontado até agora. Se bem que centrais eu gosto sempre de feios, porcos e maus.

Ultimamente só tens tido maus. Salva-se o Rúben.

ForçadoBloqueio

Citação de: lmoutad em 10 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 00:09
É o melhor central que nos foi apontado até agora. Se bem que centrais eu gosto sempre de feios, porcos e maus.

Ultimamente só tens tido maus. Salva-se o Rúben.


Confere.

Kyoto

O jornal ABola diz que recebia 5.8M€ líquidos por mes no Tottenham

JeSuisÉder

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 03:42
O jornal ABola diz que recebia 5.8M€ líquidos por mes no Tottenham

Acho que querias dizer ano e não mês...isso seria quase 70 milhões ano....lol, e já agora tive a pesquisar, e encontrei uma notícia de abril deste ano que indica que o Vertonghen recebia 89 mil libras por semana no Tottenham, o que dá cerca de 4.6 milhões de € ano.

O0

klik

Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2020, 22:05
Segundo a cmtv, desistimos do Cabrera e estamos a negociar com este.

Cabrera daqui a 2 ou 3 anos... com 32 anos já não dá dinheiro, imaginando que custaria uns 10M no minimo.

Este, daqui a 2 ou 3 anos tb não dá dinheiro nenhum... custa mais no salario mas com menor dinheiro investido no "passe".. provavelmente até poderá acabar mais barato ao longo do seu contrato do que o Cabrera.

HoMiCiDaL

um contrato de 2 anos seria excelente.

seria um jogador na linha do que foi o Mathieu para os lags

156

Rubén Dias com a mística e Vertonghen com a experiência.

Querem melhor?

2 anos de contrato com mais 1 de opção.

klik

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 03:42
O jornal ABola diz que recebia 5.8M€ líquidos por mes no Tottenham
Até podia receber 10M... fez esse contrato quando tinha 28 ou 29 anos possivelmente e com valor de mercado de 50M€.

Agora e com a nova situação ninguem lhe vai pagar isso ou perto!!! nenhum clube do mundo lhe  pagaria isso.. nem um dos de topo!!

Mesmo os interessados em Itália duvido que lhe estejam a oferecer sequer 2M limpos.