Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

Näo era esse carraça que veio a público dizer que era doente pelo Benfica? tinha ideia de que havia pelo menos um jogador do boavista que havia tido essa intervençäo na cs.

Fortunate Son

#2476
Bora João Vaiatodas, o Jasus já molha a cueca com este plantel, é para arrasar ainda mais que na sua época de estreia caralhes!


E bora fire, arrasa com o servidor também caralhes. Mete o cabanas!

_1962_

Citação de: The Hurricane em 13 de Agosto de 2020, 13:25
Não sei se alguém já colocou aqui mas vale bem a pena ver este video.

https://www.youtube.com/watch?v=bowPMrKP01U

Já com o cebolinha fiquei com essa impressão, além de grandes jogadores tecnicamente estamos a dotar a equipa com homens de carácter e raça. Coisa que tem faltado ao Benfica.

Marchialy

Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2020, 13:44
Nao gozem com os adversarios. Este ano nao serviu de lição? O manafa, o mbemba, o marega e o sergio oliveira chegaram bem para a encomenda. O melhor plantel da liga em 3 jogos levou 3 monumentais bailes

Por acaso não consigo gozar.
Percebo a excitação e o entusiasmo, mas por muitas contratações de classe mundial que se façam, o nosso maior problema continua lá.

hugo2004

Citação de: lestat01 em 13 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: hugo2004 em 13 de Agosto de 2020, 10:20
Grande jogador :bandeira2:
Tive a ver vídeos, faz grandes passes de longa distância e com a qualidade que vamos ter este ano na frente de ataque vai ser bonito. Já o Rúben Dias também já fez diversas assistências para golo de passes de longa distância. Este ano promete muito!
:bandeira1:  :slb2:

Pá adoro isto...
O pessoal é capaz de passar dias aqui a discutir futebol e sugerir contratações, criticar os que vêm e elogiar os que não vêm e a dizer "tu nao percebes nada disto!"

Depois contratas um gajo com 8 anos de premier league, esteve numa final da champions e tem mais de 100 internacionalizações pela Belgica. "Tive a ver videos".

Lindo.

Há anos que não comentava aqui no fórum. E nunca visto este jogador a jogar, por isso que fui ver vídeos dele..

Vulcan

Citação de: RedMenace em 13 de Agosto de 2020, 13:35
Antes de mais peço desclpa por postar merda do site do fc do esgoto aqui, mas eu quase espirrei Cola Zero pelas narinas quando vi esta pérola.



Que a inteligencia é coisa rara por lá já se sabe, mas isto... :2funny: :2funny:

É claramente um troll nosso "colega" a gozar o prato.

Não há nenhum portista naquele forum ou fora ele que metesse o avatar do Carraça  ;D

all_blacks


Mariachi

Caguem no Carraça.  :estrelas:

Who the fuck cares...


Zandro

Citação de: RedMenace em 13 de Agosto de 2020, 13:35
Antes de mais peço desclpa por postar merda do site do fc do esgoto aqui, mas eu quase espirrei Cola Zero pelas narinas quando vi esta pérola.



Que a inteligencia é coisa rara por lá já se sabe, mas isto... :2funny: :2funny:

LOL

Pablito10Aimar

Citação de: all_blacks em 13 de Agosto de 2020, 14:06
Este forúm é fabuloso...



SB além fronteiras. Somos fonte credivel, obrigado fire  :metal:

Marrokinoum

#2485
Voces com um jogador  de craveira de Jan Vertonghen estao a falar do Carraça?

Por amor de Deus, ja parecem o Maistabaco.

O Carraça vai jogar tantas vezes no Porto como eu.

Ainda nao perceberam que foi a forma do Pintinho sacar o seu premio da Liga dos Campeoes?

3/4 Milhoes de premio para o Alexandre e a Banda continua a tocar nas casa do Pai e filho.

chico_SLB

Citação de: Vulcan em 13 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: RedMenace em 13 de Agosto de 2020, 13:35
Antes de mais peço desclpa por postar merda do site do fc do esgoto aqui, mas eu quase espirrei Cola Zero pelas narinas quando vi esta pérola.



Que a inteligencia é coisa rara por lá já se sabe, mas isto... :2funny: :2funny:

É claramente um troll nosso "colega" a gozar o prato.

Não há nenhum portista naquele forum ou fora ele que metesse o avatar do Carraça  ;D


Vocês conseguem ir a esses sites/foruns sem proteção? Não têm medo de sair de lá cheios de doenças venéreas e mentais?

ShockWave

Citação de: _1962_ em 13 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: The Hurricane em 13 de Agosto de 2020, 13:25
Não sei se alguém já colocou aqui mas vale bem a pena ver este video.

https://www.youtube.com/watch?v=bowPMrKP01U

Já com o cebolinha fiquei com essa impressão, além de grandes jogadores tecnicamente estamos a dotar a equipa com homens de carácter e raça. Coisa que tem faltado ao Benfica.

um jogador à antiga, como já quase não se fazem. Que venha fazer história

o Noruego

ja anda um porco a dizer-me que o pepe e o j mathieu sao melhores, que pensam disto?
:coolsmiley:

ShockWave

Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: all_blacks em 13 de Agosto de 2020, 14:06
Este forúm é fabuloso...



SB além fronteiras. Somos fonte credivel, obrigado fire  :metal:

serbenfiquista, a alimentar receitas dos jornais desde 2000 e pico. Eu pelo menos tou cá desde 2006 e já era membro quando o forum ainda tinha outro nome, e sempre foi o melhor sitio para se ter as noticias