Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jodeas6

Espetáculo... jogador muito bom, já muito experiente e que pode, para além do contributo em campo, ajudar na formação dos jovens do clube!

francisco

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2020, 03:11
Abola 1,9M€.. tal como os outros avançaram.

1,5M limpos ( 3M brutos) + o resto do prémio de assinatura que é pago ao longo do contrato de cada ano.
Valores estranhamente baixos, o Vertonghen de certeza que tinha propostas financeiras muito mais aliciantes.

ItsY2Inferno

Parece-me ser um gajo 5 estrelas.

Até mete umas postas no twitter a gozar com colegas de equipa

HeijiHattori

Meteu um ''like'' num post de um jornalista belga que disse que o Vertonghen queria : um clube ambicioso na Europa, um contrato longo, aprender uma lingua nova e viver numa cidade bonita.

Aposto que teve melhores propostas do ponto de vista financeiro. Era muito cobiçado na Italia.

FreddyAduFan

claramente nao sou so eu que estou pasmado com a rapidez deste processo (para compensar a novela Cavani fds...) certo? ha que dar a mao a palmatoria neste.

T21

Vi uns vídeos dele, mete a bolinha onde quer nos passes longos.

dBacus

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Agosto de 2020, 09:54
Vi uns vídeos dele, mete a bolinha onde quer nos passes longos.

e de cabeça? ui ui

red_eyes_mafia

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2020, 09:53
claramente nao sou so eu que estou pasmado com a rapidez deste processo (para compensar a novela Cavani fds...) certo? ha que dar a mao a palmatoria neste.
Não só a rapidez como parece ter sido uma negociação extremamente calma e sem filmes...

sergio19azb

Basicamente o Verthogen é um gajo descomplicado, nao tem empresários chupistas e sabe ao que vem.

Fossem todos assim

Senhor Aimar

Citação de: HeijiHattori em 14 de Agosto de 2020, 09:51
Meteu um ''like'' num post de um jornalista belga que disse que o Vertonghen queria : um clube ambicioso na Europa, um contrato longo, aprender uma lingua nova e viver numa cidade bonita.

Aposto que teve melhores propostas do ponto de vista financeiro. Era muito cobiçado na Italia.

Estranhamente falou-se apenas da Fiorentina em Italia. Tem qualidade mais que suficiente p ser titular de quase todas as equipas de topo em Italia. Tirando a Juventus via-o  ater mts minutos nas outras equipas todas.
Parece-me um gajo ponerado quer na forma de jogar (poucos cartões toda a carreira) quer fora dos relvados. Não quis novelas. Viu uma proposta do benfica que lhe agradou e parece que nem pensou duas vezes. Se tem essa votnade vais er fantastico.

FilipeRosa


HeijiHattori

Outro dado interessante : Fez o primeiro jogo e o jogo 100 pela seleção belga contra Portugal. Ambos os jogos foram no mesmo dia! 2 de junho!

Estava destinado a ser feliz aqui!

Francescoli


policeMAN

Citação de: Tiaguh21 em 14 de Agosto de 2020, 09:54
Vi uns vídeos dele, mete a bolinha onde quer nos passes longos.

calaro que sim!!!

Até na mulher do ericksen acertou... vê la tu!

klik

#2819
Citação de: Nuno Quintela em 14 de Agosto de 2020, 08:30


respect :P

Ganhava 6 M limpos em Inglaterra no contrato que acabou (um dos  capitães) e vem receber 1/4 disso. Lembro-me de muito poucas situações destas acontecer... a não ser jogadores quando decidem voltar ao clube do coração.
Especialmente se tivermos em conta que está já a decidir 2 meses antes do mercado acabar!!!

Ou seja literalmente está a lixar-se para o dinheiro nesta fase, e quer simplesmente desfrutar num país que goste nesta fase!! Tenho a certeza que mais até que possibilidade de títulos, isto só é possível porque a ideia de poder viver em Portugal já lhe tinha passado pela cabeça algumas vezes.