Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CaCo

Citação de: Messizinhodoseixal em 14 de Agosto de 2020, 23:41
Que jogador do caralho, que pau gigante. Está difícil escolher um nome e números para a camisola deste ano.
P.S: Tu que te sentas na linha do meio campo logo no inicio do 3° anel não te atrevas a comprar nenhuma camisola destes craques. És um macumbeiro, mataste o Sefero, o Ferreyra e o RDT. Eu sei que estas a ler isto

Porque não lhe ofereces uma a dizer "Almeida 34"?

Roting


Mariachi

O Vertonghen é jogador do Benfica.



george 20

Valores muito baixos...
Veio ganhar menos que o Pepe quando veio já com 35 anos  :D

Messizinhodoseixal

Citação de: CaCo em 14 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Messizinhodoseixal em 14 de Agosto de 2020, 23:41
Que jogador do caralho, que pau gigante. Está difícil escolher um nome e números para a camisola deste ano.
P.S: Tu que te sentas na linha do meio campo logo no inicio do 3° anel não te atrevas a comprar nenhuma camisola destes craques. És um macumbeiro, mataste o Sefero, o Ferreyra e o RDT. Eu sei que estas a ler isto

Porque não lhe ofereces uma a dizer "Almeida 34"?

Acho que só serve para novas contratações, no primeiro jogo de cada época  lá está ele com o manto novo e o nome de uma contratação. A única em que a macumba não resultou muito bem foi no Cervi, mas ele tambem meteu "Chucky" e o jogador abandonou a alcunha ahah a ver se contratamos uma "carraça" qualquer e ele se engana a comprar...

Benfica_Azorianfan


DVP_SLB

Citação de: lmoutad em 14 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Universo Benfica em 14 de Agosto de 2020, 21:39


Agora imaginem esta malta, juntamente com o Cavani, a jogar na Choupana com nevoeiro e com as velhas aos gritos: "Nacional, olééé".

;D

Desejando que chegue ao dia 😊

L3GEND

Citação de: Mariachi em 14 de Agosto de 2020, 23:54
O Vertonghen é jogador do Benfica.


É dificil de acreditar, não é?

Um jogador desta classe, deste nível... e ainda por cima não vêm para aqui em modo MLS, ainda têm muito futebol e muita qualidade. Para além dos extras de liderança e exemplo que um jogador destes traz.

Até faz parecer a nossa camisola deste ano 20x mais bonita.

The Eagle Has Landed

Craquezorro!

Vai ajudar-nos imenso e mais anda melhorar quem já cá estava!

barrospt

Fds lembrei-me agora novamente, o Vertonghen é jogador do Benfica  :D

Pah incrível, nunca pensei ver isto.

L3GEND

#4316
Citação de: AndreGon em 14 de Agosto de 2020, 22:47
https://youtu.be/LkRB0pQFyq0?t=2190

Bom falante. Pena terem escolhido dois ou três jornalistas que nem inglês sabem.
Pá, não cabe em mim como é possível em 4 ou 5 jornalistas a fazer perguntas, só a rapariga do BPlay é que conseguia construir, minimamente, uma frase em inglês que fizesse sentido, sem se engasgar toda.

Pelo amor de Deus, um jornalista, especialmente na faxa etária dos que fizeram perguntas, não saber falar inglês é algo de assustador.

O meu sobrinho de 10 anos fazia as perguntas todas num inglês 10x mais perceptível.

Mariachi

Citação de: L3GEND em 15 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: Mariachi em 14 de Agosto de 2020, 23:54
O Vertonghen é jogador do Benfica.


É dificil de acreditar, não é?

Um jogador desta classe, deste nível... e ainda por cima não vêm para aqui em modo MLS, ainda têm muito futebol e muita qualidade. Para além dos extras de liderança e exemplo que um jogador destes traz.

Até faz parecer a nossa camisola deste ano 20x mais bonita.

Quero lá saber da camisola deste ano (mais ou menos) transmite é segurança ao que está à frente e atrás dele.

Ter um bicho destes na defesa é um nivel diferente.


lonstrup

Vamos ter liderança em campo e no balneário. E isso é talvez uma das coisas mais importantes que o Vertonghen traz.

Finalmente a acabar com a mediocridade dos craques do Tugão.

Darkboy

Quarto jogador belga a passar pelo Benfica:

Michel Preud'homme
Axel Witsel
Mehdi Carcela
Jan Vertonghen

Uma nacionalidade à prova de comissão.