Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Abreu-jp

O Mais Tabaco continua a meter a altura dele com 1.84 cm... Foda-se.

sbremoved_28408

Quando começa a treinar com a equipa?

Fußballgott


sbremoved_28408


Fenómeno



Schuldiner

Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2020, 00:34
O Mais Tabaco continua a meter a altura dele com 1.84 cm... Foda-se.
É a altura do melão deles.

FreddyAduFan

man, o Jesus ta velho quando aparece com o Jan ai no video (eu sei eu sei o homem ja tem 66, mas foi a primeira vez desde que voltou que me pareceu mesmo velho de cara).

Kaká

Citação de: Mjölnir em 15 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: x@ng@i em 15 de Agosto de 2020, 22:08
Pessoal que "criticou" as apresentações dos jogadores, vejam a apresentação dos lags... O Benfica está num nível organizacional muito á frente.. Muito mesmo.. E não digo isto pra defender nada, isto porque eu sou daqueles que penso que o Vieira ou sai ou muda.. Mas que há grande organização no clube, isso Há.. E isso vê se nos detalhes
A maior crítica na apresentação foi colocarem pessoal que domina mal o inglês a fazer as perguntas. Uma coisa tão fácil de resolver. Foi amadorismo.

É a cultura de trabalho na tuga.

O medo de admitir que se tem competência numas coisas e não noutras, cria estes constrangimentos e vergonha alheia. Do que tenho visto, mal comum em todo o lado por onde passei.

Kaká

Citação de: pica_foices em 15 de Agosto de 2020, 16:44
https://www.instagram.com/p/CD6iLdrgHav/

Bom trabalho de marketing. Tenho gostado.

Não consigo é deixar de sentir asco da necessidade do Presi colocar a sua assinatura ali. PQP mais ao culto da personalidade.

EPluribusUnum

Esrava bloqueado na foto em que cumprimenta o Samaris e o Chiquinho, não conseguia perceber quem era o terceiro, era o Helton Leite ;D

Eusébio10

Vertonghen é o jogador tipo que devíamos conseguir atrai muitas mais vezes.

Passou por uma grande liga mas chega aos 33 anos praticamente sem títulos e chega agora para ganha-los. Como ele existem uns 5-6 todos os anos com qualidade que podiam ser convencido a jogar por cá.


raio

Citação de: Eusébio10 em 16 de Agosto de 2020, 03:27
Vertonghen é o jogador tipo que devíamos conseguir atrai muitas mais vezes.

Passou por uma grande liga mas chega aos 33 anos praticamente sem títulos e chega agora para ganha-los. Como ele existem uns 5-6 todos os anos com qualidade que podiam ser convencido a jogar por cá.

Isto.

Este deve ser o tipo de jogador que o Benfica deve contratar. Chega de Almeidas e Dyegos.

Miguel23xxx

sim, esta sempre foi a minha ideia