Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tom_Joad

Está!!!!! [emoji2956][emoji2956][emoji2956][emoji2956]

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


bugpaul2000

Citação de: olheiro20 em 17 de Agosto de 2020, 13:56
Contratacao excelente!!!  Sera que explicaram ao homem que ira jogar num quarteto com o Almeida? Acho que nos primeiros jogos ele vai achar que e para os apanhados...

Cheira-me que o brasileiro vai sentar o almeida.

hotfish

Enquanto o pessoal está entretido com outra cenoura, vão chegando estes craques :)
Vai ser o Patrão

O_Maior_1904

o Rubén Dias vai tornar-se ainda melhor a jogar ao lado deste patrão! é pena que o lateral direito deixe a desejar...

filc

Citação de: O_Maior_1904 em 17 de Agosto de 2020, 23:18
o Rubén Dias vai tornar-se ainda melhor a jogar ao lado deste patrão! é pena que o lateral direito deixe a desejar...

Acho é que vai sofrer mais com o esquerdo do que com o direito...

zelton


Manel dos Anzois

Que o Jan consiga trazer a solidez defensiva que muito tem faltado à  nossa equipa.

Precisamos de contratar outro central com tarimba para fazer dupla com ele.

GoldenState

Enorme contratação.

Tanto dentro como fora de campo tem tudo para ter impacto no clube.

El_Diez

Ainda há pouco vi-o a aparecer num dos vídeos do treino e dou por mim a pensar: "Vertonghen ali... Como raio isto aconteceu?"

Que classe de jogador nas nossas fileiras.

joaogr

Citação de: El_Diez em 19 de Agosto de 2020, 11:43
Ainda há pouco vi-o a aparecer num dos vídeos do treino e dou por mim a pensar: "Vertonghen ali... Como raio isto aconteceu?"

Que classe de jogador nas nossas fileiras.

Faz lembrar o Aimar quando chegou ao Benfica, lembro me de ir ver os primeiros treinos, assim que tocava na bola até parece que a bola ganhava brilho, até o valor da bola aumentava...são estes jogadores que fazem a diferença entre um estádio cheio ou não...

Kyoto


quimjusto

Eu ainda nao acredito que ele é nosso, qql outro mercado era um hype imenso aqui, mas ainda assim excelente contratação, acredito em grandes performances dele

PGuarda1904

 Ainda na temporada passada foi titular na Final da Champions...
é uma contratação inacreditável.

Oxalá não signifique a saída do Rúben.

filc


PorscheLM1

Imagino a reacção deste aos ensinamentos do mestre da táctica.  :dance: :rir: