Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenfiquismoIminente

Ainda não caiu a ficha de que temos este centralão no plantel

Tiago_I_

O Ruben Dias vai subir muito o seu nível de jogo com o Vertonghen ao lado.

Ruben Dias e Vertonghen é uma dupla de centrais fantástica.

TeamRocket37

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Agosto de 2020, 16:25
Imagino a reacção deste aos ensinamentos do mestre da táctica.  :dance: :rir:

Filipe Luís admitiu ainda que aprendeu muito durante um ano de trabalho com Jorge Jesus, algo que diz poder ser-lhe muito útil para o futuro em que pensa ser treinador. "O que mais me convenceu nele foi que cada sessão vídeo ou cada treino era uma aula de futebol", frisou, deixando uma curiosidade: "Eu vim com 34 anos para o Flamengo achando que vinha ensinar, com humildade, claro, mas fui o aluno número um. Nunca aprendi tanto de futebol na minha vida como com esse velhinho."

chico_SLB

Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Agosto de 2020, 16:28
Ainda não caiu a ficha de que temos este centralão no plantel


X2, o reforço que me deu mais pica até agora

RGouveia.SLB

Fossem todas as contratações como esta.
Sem novelas longas, tudo resolvido de forma rápida e discreta. E já para não falar que é um centralão.

kokas123

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2020, 18:01
Fossem todas as contratações como esta.
Sem novelas longas, tudo resolvido de forma rápida e discreta. E já para não falar que é um centralão.

Verdade, esta foi exatamente como deve ser. Mas infelizmente nem todos são pessoas como o Jan.

Escalona

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2020, 16:45
Citação de: PorscheLM1 em 19 de Agosto de 2020, 16:25
Imagino a reacção deste aos ensinamentos do mestre da táctica.  :dance: :rir:

Filipe Luís admitiu ainda que aprendeu muito durante um ano de trabalho com Jorge Jesus, algo que diz poder ser-lhe muito útil para o futuro em que pensa ser treinador. "O que mais me convenceu nele foi que cada sessão vídeo ou cada treino era uma aula de futebol", frisou, deixando uma curiosidade: "Eu vim com 34 anos para o Flamengo achando que vinha ensinar, com humildade, claro, mas fui o aluno número um. Nunca aprendi tanto de futebol na minha vida como com esse velhinho."

Verdade, embora com este a barreira do idioma estará mais presente, no entanto não será impeditivo que a mensagem passe! Até porque li algures que uma das razões porque Vertonghen se mostrou muito interessado em vir para Portugal foi na perspectiva de aprender outra língua 😬 nesse ponto talvez Professor Jesus não seja o mais indicado...


JozeSlb

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 14:05
https://www.instagram.com/p/CEHKtTcg_Z2/?igshid=efps3m13gpi1 Excelente jogada de marketing do Benfica.

Muito bom, assim é que se internacionaliza a marca Benfica, com jogadores destes

kokas123

Citação de: JozeSlb em 20 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 14:05
https://www.instagram.com/p/CEHKtTcg_Z2/?igshid=efps3m13gpi1 Excelente jogada de marketing do Benfica.

Muito bom, assim é que se internacionaliza a marca Benfica, com jogadores destes

Podia ter tido um protagonismo quase ao nível do Cavani (não digo ao nível porque não é avançado) mas optou por ser discreto e modesto, adaptando-se à nossa proposta. Fantástico central e pessoa humilde.

lendadelnoche

Citação de: JozeSlb em 20 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 14:05
https://www.instagram.com/p/CEHKtTcg_Z2/?igshid=efps3m13gpi1 Excelente jogada de marketing do Benfica.

Muito bom, assim é que se internacionaliza a marca Benfica, com jogadores destes
Isto é muito bem pensado, podemos reclamar quando estão mal mas há que admitir quando trabalham bem. No fim de semana vou ver a subida de follows depois desta jogada

joaogr

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Agosto de 2020, 16:44
O Ruben Dias vai subir muito o seu nível de jogo com o Vertonghen ao lado.

Ruben Dias e Vertonghen é uma dupla de centrais fantástica.

Dizer isso sem os ver a jogar é duvidoso...

pica_foices


JoMiJoAn

Citação de: JozeSlb em 20 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 14:05
https://www.instagram.com/p/CEHKtTcg_Z2/?igshid=efps3m13gpi1 Excelente jogada de marketing do Benfica.

Muito bom, assim é que se internacionaliza a marca Benfica, com jogadores destes
Internacionaliza-se a "marca" ganhando jogos na Europa.

Kurt Cobain 10

Muito bem o Benfica com esta parceria com a @433

Quando as coisas são bem feitas tem de ser elogiado .