Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mr.Costa


mr.c

Citação de: Royal_Flush em 26 de Agosto de 2020, 15:55
Parto-me a rir quando vejo gente a ter reservas por causa da idade dele.

É central.

O Thiago Silva tem 35 anos, acabou de chegar à final da Champions (onde foi dos melhores jogadores do PSG), e ainda vai ser contratado pelo Chelsea.

Se não tiver lesões vai ser dos nossos melhores jogadores por 2-3 anos. É este o caminho que deve ser seguido.
Chegou-se a falar dele vir para o Benfica... Foi com cada comentario por ele ter 35 anos ...

RedShadowF95

Ansioso por ver este senhor a jogar!

220373

o importante não é se é melhor ou pior que o Pepe, caguei nessa merda

O importante é que seja muito melhor que o Ferro

bzouk

Comparações com Pepe? Lá estão os adeptos dos ressabiados a medir pilinhas, não fazem mais nada da vida senão pensar no Glorioso e sonhar com o Glorioso.

solee

No insta dele é só adeptos dos spurs a dizer "miss you" e "please come back". Acho que fica explícito que a última impressão que ficaram dele é que estava a um nível muito alto. Portanto tem tudo para fazer uns bons anos aqui ao mais alto nível.

tomas11tpg

Citação de: DBdennisDB em 26 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: george 20 em 25 de Agosto de 2020, 21:43
Uma gajo qualquer na SIC notícias disse o seguinte.

" Garay em forma é melhor jogador do que verthongen"

Ainda vou ler que actualmente Pepe e melhor jogador que verthongen.... Já faltou mais

O Vertonghen assinou pelo Benfica, passou a ser um Wallace, os outros para certos iluminados mesmo com osteoporose da idade são Maldinis.
No Twitter andavam a discutir que o Pepe é o melhor em Portugal por causa dos... títulos. E é isto.

A mim, disseram-me nos olhos.
Colegas do trabalho que Pepe é melhor. Central que veio do RM ...nao um badameco do Totas.



Vertonghen amor....como lider silencioso, mostra a essa miudagem como é ser JOGADOR.
(colem esses tweets na porta do cacifo dele)
Dizias simplesmente q o Pepe nem tinha vindo do Real Madrid, tinha vindo de um dos piores Besiktas da década

JKM

Assim que conseguir ir a Portugal, este será o nome que vou estampar na minha camisola. Com ou sem Cavanis...
Realmente entusiasmado com este jogador.

HorseGuy

Engraçado que é claramente o jogador mais consensual dos reforços e também é o menos falado por cá. Estou muito curioso para ver a consistência defensiva com este senhor e com o orelhas quentes Ruben Dias.

.:VMPT:.

Ao que parece, foi um dos que ficou mal no lance do golo do Farense.... Ou melhor, disseram isso no tópico do jogo porque pensavam que era o Ferro.... Como era o Belga, foi posicionamento com classe....

LuisPortugal

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2020, 11:08
Ao que parece, foi um dos que ficou mal no lance do golo do Farense.... Ou melhor, disseram isso no tópico do jogo porque pensavam que era o Ferro.... Como era o Belga, foi posicionamento com classe....

Quem ali jogava na segunda parte era Samaris/Ferro. E não Vertonghen ou Ruben Dias.

.:VMPT:.

Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2020, 11:08
Ao que parece, foi um dos que ficou mal no lance do golo do Farense.... Ou melhor, disseram isso no tópico do jogo porque pensavam que era o Ferro.... Como era o Belga, foi posicionamento com classe....

Quem ali jogava na segunda parte era Damaris/Ferro. E não Vertonghen ou Ruben Dias.

Não, no golo ainda estava a dupla inicial....

Raydenn

#4752
"É um central esquerdino, com elevada preponderância na construção de jogo. Seguro e tranquilo com bola, dando geralmente boa sequência às jogadas da equipa e é especialmente forte no passe longo. Com 1,89m, destaca-se a capacidade que demonstra no jogo aéreo, sendo importante não só em ações defensivas, mas também pela importância em lances de bola parada ofensiva. Ao longo da carreira, jogou ainda como defesa esquerdo, no entanto, devido à natural perda de algumas valências físicas, a posição mais natural será a de defesa central esquerdo.

Vertonghen é um valor seguro e promete ser uma referência para a posição de defesa central no futebol português, dos últimos largos anos. Confirmando-se a permanência de Rúben Dias no plantel, Jorge Jesus garante segurança e estabilidade no centro da defesa, vendo as probabilidades de reconquistar o título nacional serem fortemente reforçadas."

Video: Curiosamente de um jogo contra o Bournemouth  :)
http://www.proscout.pt/wp-content/uploads/2020/08/09.07.2020_-_afc_bournemouth_0_0_tottenham_hotspur_-_jan_vertonghen_-_1st_half_5_1_-_5_18.mp4

Link:
http://www.proscout.pt/jan-vertonghen-um-pilar-para-o-eixo-defensivo/

Bros

Mal posso esperar por ver a jogar no Domingo
Que tenha uma grande época

orlando77

Está sujeito a passar a ser o meu jogador preferido do plantel... vamos ver...  ::)