Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

IloveSLB2014

Já faltam menos de 48h para ver o Jan Vertonghen em direto com a camisola do MEU AMOR :drool: :drool: :drool:

filc

Desejoso para ver este senhor com a nossa camisola!

pguerreiro

Se as equipas jogarem subidas deve ser um regalo, o homem mete a bola onde quer e o Rafa não é propriamente lento.

Renato Ferreira

Lamento desapontar mas não se vai notar muito a camisola.... Este senhor joga de fato e garvata só se abrir os botões do blazer.

Cebolinha, waldshmit... Podem ser craques mas este senhor é de longe a melhor contratação deste ano

klik

Ele e o Rúben podem fazer uma das melhores duplas da Europa.. especialmente com o JJ, e complementares. Ambos titulares de duas selecções fortes da Europa.

Gondoriz


TexGenius

Com a contratação do Vertonghen, temos uma dupla de centrais fantástica! Experiência, poderio físico, boa saída de bola... Excelente! Ansioso por ver este com a nossa camisola!!!
Tínhamos aqui uma boa oportunidade para ter uma defesa de classe mundial, mas as laterais... 🤔🙄

Moikano

Sinceramente, tenho medo que ja esteja um pouco lento. Alguem pode opinar confesso que so conheço o jogador de nome.

KAimar

Citação de: Moikano em 29 de Agosto de 2020, 12:08
Sinceramente, tenho medo que ja esteja um pouco lento. Alguem pode opinar confesso que so conheço o jogador de nome.
Sim ele é lento mas compensa pela experiência e qualidade.

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2020, 00:44
Já faltam menos de 48h para ver o Jan Vertonghen em direto com a camisola do MEU AMOR :drool: :drool: :drool:
Já só faltam cerca de 29h :)

FaithNoMore

Finalmente é amanhã o dia, que vou ver um dos meus centrais favoritos do futebol europeu desde que jogava no Ajax, com a camisola do glorioso... :drool:

Blitzer


kokas123

Citação de: KAimar em 29 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: Moikano em 29 de Agosto de 2020, 12:08
Sinceramente, tenho medo que ja esteja um pouco lento. Alguem pode opinar confesso que so conheço o jogador de nome.
Sim ele é lento mas compensa pela experiência e qualidade.

Não tenho ideia que seja lento o Vertonghen..

RGouveia.SLB

Aguardando para ver este centralão em acção.  :)

timduncan

Nem estou a lidar que amanhã é ele o titular e que o temos na equipa.