Jan Vertonghen

Defesa, 38 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfever

Tem tudo para fazer uma excelente dupla com o Ruben Dias e ajudar este a ser ainda melhor jogador.

luislima

Houve um lance em que toda a defensa ficou parada com o braço levantado a pedir fora de jogo e este foi atrás do adversário como se o lance não parasse. São estes detalhes que separam os bons dos craques.

mi mi miccoli

Estava claramente com as pernas pesadas, algo lento, o que é normal nesta altura de pré época. Mas já deu para ver ao que vem com toda a sua classe e experiência

Albertini

Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2020, 22:06
bom jogador, faz-me lembrar o Vertonghen!

Faz lembrar um.gajo do Tottenham que não ma lembra o nome

Pedro.SLB.71

Quando se sabe e se tem, parece fácil
Este tem tudo para formar uma grande dupla de centrais. Vertonghen poderá ser o tal equilíbrio e a experiência na defesa.

Montano89

Classe em estado puro  :smitten:

every time i die

Na saída de bola é espetacular. Vamos ficar a ganhar muito neste aspecto.
A defender não gostei muito... Pareceu muito lento a atacar o espaço, com alguns adversários a ganharem-lhe as costas.
Vou dar o benefício da dúvida por estarmos na pré-época, por ter chegado a um novo clube, a um novo país com uma língua diferente e ter novos colegas. Acredito que possa melhorar bastante.

Logan

Muita serenidade e experiência.

Pode vir a sofrer um pouco com as bolas nas costas mas é um grande reforço.

.:VMPT:.

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2020, 23:13
Muito experiente, jogador que interpreta o jogo a nível táctico com rigor e inteligência. É de outra casta, nota-se a milhas.

Infelizmente não foi nada disso ontem, pelo contrário... ate esteve muito abaixo do que deve fazer....

Depois vejo o teu comentário no tópico e fico a pensar..... Coerência?....  ::)

.:VMPT:.

Citação de: Albertini em 31 de Agosto de 2020, 07:00
Citação de: kingvata em 30 de Agosto de 2020, 22:06
bom jogador, faz-me lembrar o Vertonghen!

Faz lembrar um.gajo do Tottenham que não ma lembra o nome

Por acaso, até achei que esteve uns bons furos abaixo desse citado.....

Blitz

Aparentemente está de férias.
Está a almoçar aqui no hotel onde eu trabalho.

djhifi

Citação de: Blitz em 31 de Agosto de 2020, 12:12
Aparentemente está de férias.
Está a almoçar aqui no hotel onde eu trabalho.

Tira foto

(e de caminho pergunta-lhe se o Cavani vem).

;D

andereberna

Nota-se que ainda precisa de algum tempo para recuperar a plenitude da forma física. Com 33 anos é natural.

Mas a qualidade e a experiência está lá toda.

Tenho um pouco de receio das bolas nas costas da nossa defesa com centrais como o Rúben e o Vertonghen... mas é um risco que temos de correr ao jogar com a defesa subida. O nosso meio campo tem de ter uma pressão forte e não deixar os adversários meter a bola como quiserem

BlankFile

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2020, 23:13
Muito experiente, jogador que interpreta o jogo a nível táctico com rigor e inteligência. É de outra casta, nota-se a milhas.

Infelizmente não foi nada disso ontem, pelo contrário... ate esteve muito abaixo do que deve fazer....

Depois vejo o teu comentário no tópico e fico a pensar..... Coerência?....  ::)

Eu fico a pensar que tu tens a tua opinião e eu tenho a minha.

CitriC

Citação de: luislima em 31 de Agosto de 2020, 01:36
Houve um lance em que toda a defensa ficou parada com o braço levantado a pedir fora de jogo e este foi atrás do adversário como se o lance não parasse. São estes detalhes que separam os bons dos craques.

há algum gif deste momento ?