Jan Vertonghen

Defesa, 38 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andrevq

TINHA UMA LISTA DE CONDIÇÕES E O BENFICA CUMPRIU TODAS

:bandeira1:

Senhor Aimar

Citação de: andrevq em 04 de Setembro de 2020, 18:54
TINHA UMA LISTA DE CONDIÇÕES E O BENFICA CUMPRIU TODAS

:bandeira1:

Um senhor. Até nas declarações

RP89

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: CitriC em 31 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: The_Riggs em 26 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: JSilva28 em 26 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: george 20 em 25 de Agosto de 2020, 21:43
Uma gajo qualquer na SIC notícias disse o seguinte.

" Garay em forma é melhor jogador do que verthongen"

Ainda vou ler que actualmente Pepe e melhor jogador que verthongen.... Já faltou mais
O melhor Garay, aquele que passou pelo Benfica, era um central do crl! Não devia nada ao Vertonghen...

O Pepe do Real Madrid, na sua melhor fase, era dos melhores centrais da Europa e provavelmente superior ao melhor Garay e ao melhor Vertonghen.

Atualmente se todos tiverem em condições duvido que algum seja superior ao Vertonghen.

O Pepe era o melhor central do mundo a determinado ponto da carreira, agora não é melhor que Vertonghen.

melhor central do mundo ?  :estrelas:

Vamos concordar em discordar.

mas qual é a dúvida que o Pepe foi o melhor central do mundo em determinado ponto da carreira ?

É preciso ser muito ceguinho ou não perceber nada de bola.

O Pepe chegou inclusivé a ficar no 9º lugar da bola de ouro.
Concordo. Foi ali uma coisa de 5 minutos, prai às 3 da manhã, mas foi.

BlankFile

A Bélgica já jogou?

Centralão e titularíssimo claro.

Blitzer

luis_m_asa_f

Não te lesiones mas é...o mote entre nós, adeptos benfiquistas, é "Que se foda a selecção"...

O Benfica é a nossa selecção!

DBdennisDB

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: CitriC em 31 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: The_Riggs em 26 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: JSilva28 em 26 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: george 20 em 25 de Agosto de 2020, 21:43
Uma gajo qualquer na SIC notícias disse o seguinte.

" Garay em forma é melhor jogador do que verthongen"

Ainda vou ler que actualmente Pepe e melhor jogador que verthongen.... Já faltou mais
O melhor Garay, aquele que passou pelo Benfica, era um central do crl! Não devia nada ao Vertonghen...

O Pepe do Real Madrid, na sua melhor fase, era dos melhores centrais da Europa e provavelmente superior ao melhor Garay e ao melhor Vertonghen.

Atualmente se todos tiverem em condições duvido que algum seja superior ao Vertonghen.

O Pepe era o melhor central do mundo a determinado ponto da carreira, agora não é melhor que Vertonghen.

melhor central do mundo ?  :estrelas:

Vamos concordar em discordar.

mas qual é a dúvida que o Pepe foi o melhor central do mundo em determinado ponto da carreira ?

É preciso ser muito ceguinho ou não perceber nada de bola.

O Pepe chegou inclusivé a ficar no 9º lugar da bola de ouro.

A UEFA colocar o Pepe na lista dos melhores do mundo por fazer isto :

https://i.makeagif.com/media/10-01-2015/ws4QOZ.mp4

A UEFA devia se envergonhar e borrar a cara de merda.

klik

"«Quais foram as minhas outras opções? Não faria sentido nomear os clubes. Estou muito feliz por ter ingressado no Benfica"

Isto sim, é ter tento na Língua e respeito pela instituição. Dá para ver logo a diferença quando um jogador é experiente e um senhor , e outros quando são garotões!

TexGenius

Um líder, sem dúvida! Um verdadeiro senhor!
Grande central que contratamos! Que classe!
Fará uma grande dupla com o Ruben Dias...
Pena que as nossas laterais não mereçam tanto acerto! Era um investimento à "Danilo" e "Alex Sandro" e certamente ficaríamos com uma equipa bem mais equilibrada!

DBdennisDB

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2020, 19:44
"«Quais foram as minhas outras opções? Não faria sentido nomear os clubes. Estou muito feliz por ter ingressado no Benfica"

Isto sim, é ter tento na Língua e respeito pela instituição. Dá para ver logo a diferença quando um jogador é experiente e um senhor , e outros quando são garotões!

Outra estirpe.
Mentalidade diferenciada.
É menino para fazer o mesmo gesto que Samaris fez ao coentronas, apontando ao simbolo.

Flavius

VERTONGHEN ADMITE QUE FINAL NA SELEÇÃO ESTÁ PRÓXIMO

Aos 33 anos e com 118 internacionalizações no currículo, Jan Vertonghen reconhece que o final do percurso ao serviço da seleção da Bélgica está cada vez mais perto de ser uma realidade.

Confrontado com as recentes saídas de cena de jogadores como Vincent Kompany, Fellaini ou Dembélé, o central do Benfica projetou a inevitável despedida dos diabos vermelhos.

«São três jogadores da minha geração. Joguei mais com eles do que sem eles. Todos têm motivos para parar. Ainda não é o meu caso. Estou obviamente mais perto do fim do que do início da minha carreira na seleção, mas adoro estar aqui», vincou, na antevisão ao jogo da Liga das Nações com a Dinamarca.

E pondera Vertonghen seguir as pisadas de Vincent Kompany, antigo capitão da Bélgica que, aos 34 anos, se retirou dos relvados para assumir o cargo de treinador do Anderlecht?

«É impossível repetir o papel de Vincent. É único. Vou continuar a fazer o que fazia antes. Cada um tem o seu próprio caráter e age como bem entender em prol do grupo», referiu.

https://abola.pt/nnh/2020-09-04/benfica-vertonghen-admite-que-final-na-selecao-esta-proximo/859608

timduncan

Citação de: klik em 04 de Setembro de 2020, 19:44

Um craque e um senhor

slb_0793

Titular no jogo da Dinamarca vs Bélgica.

Darkboy

O Eriksen a perguntar-lhe como vão as coisas por Lisboa.