Jan Vertonghen

Defesa, 38 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

manuelbentismo

Muita classe. Com almeida de fora e o pizzi no banco depois do regresso do adel, a braçadeira devia ir para o braço deste senhor.
Seria um capitão à Benfica.

Miguel23xxx

Citação de: manuelbentismo em 19 de Outubro de 2020, 03:34
Muita classe. Com almeida de fora e o pizzi no banco depois do regresso do adel, a braçadeira devia ir para o braço deste senhor.
Seria um capitão à Benfica.

O Pizzi hj mostrou k tem k ser corrido

mitro11

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Outubro de 2020, 01:26
Preferiam o melhor Mathieu ou o melhor Vertonghen?

O melhor Jan foi muito superior ao melhor Mathieu, mas quem nos dera que o Jan com 36 anos apresente o rendimento que o Mathieu apresentou

Dalone

Craque  :slb2:

Some e segue!

Iron Mask

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Outubro de 2020, 01:26
Preferiam o melhor Mathieu ou o melhor Vertonghen?

A carreira dos 2 fala por si. E não me refiro ao palmarés evidentemente.

kazy

fabioLupi

Que dupla. Que centralão. Dá-nos jogo aéreo também, que era algo, que falhávamos muito.

tmsdiogo

É tipo algodão, não engana!

Pedro.SLB.71

Este homem, poderá vir a ser o patrão da defesa. O que já mostrou permite-nos acreditar que é ainda dará mais e irá certamente tornar o eixo defensivo na tal muralha quase intransponível.

Becken

ralmeida

Citação de: Becken em 19 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: Fenómeno em 19 de Outubro de 2020, 01:11
Um muro no centro com dois portões nas laterais.

Enfim.
;D

Ahah, acho que nem chegam a portões. Mas nas equipas do JJ o que interessa são 2 portas de cada lado, alguma deve estar fechada quando alguém tentar passar.

Agora este Vertonghen para além de tudo teve lá um lance em que me lembrei logo do Gamarra, e isso é um excelente sinal.

JM21

Bom jogo. Que classe. Limpou tudo.

Buthles

Esta dupla de centrais... Meu deus!! Otamendi - Vertonghen !! Feeling que ficará na história..

T21

Só faltou aquela bolinha entrar!