Jan Vertonghen

Defesa, 38 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 10 de Novembro de 2020, 23:11
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vertonghen-rendido-a-seferovic-e-um-super-avancado?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Meu Deus...Dá para perceber muita coisa do estado actual do Vertonghen se acha que esse cepo é um super avançado. Podia dizer "é um bom colega, um bom jogador" e não levantava ondas na mesma...

Trapattoni

Aguiavareira

Citação de: Alento em 10 de Novembro de 2020, 21:22
Citação de: BENFIKA em 09 de Novembro de 2020, 10:01
Não tem velocidade para uma defesa muito subida, muito menos quando o resto da equipa defende mal.

Mas acho que se tem safado bem dentro dos possíveis, compensa a falta de velocidade com um posicionamento mais correto e não tem complicado com bola. Precisa de outro central mais rápido ao lado.
É verdade.

Mas estou a ficar um bocado enjoado deste discurso. 

Os jogadores  do Benfica todos precisam de alguma coisa...

Seja outro sistema, seja outros jogadores ao lado.

:buck2:

Eu diria que um pouco mais de qualidade e entrega ajudava

Lopes1986

Titular no amigavel contra a Suiça...nem assim descansa.
Seferovic no banco.

IloveSLB2014

Citação de: Lopes1986 em 11 de Novembro de 2020, 19:24
Titular no amigavel contra a Suiça...nem assim descansa.
Seferovic no banco.
jogou 55 min

J_PN

Capitão numa Bélgica cheia de estrelas.

Aqui não podia ser capitão porque não fala português  ;D

IloveSLB2014

90 minutos a bom nível

OclassicoNº10

Muita serenidade e calma.

Belo jogo.

brunodiaslb

Afinal também sabe jogar sem sofrer golos. É perfeito para o sistema de 3 defesas.

ForçadoBloqueio

A verdade é que joga na seleção contra uma poderosa Inglaterra e zero golos sofridos. Há coisas do caralho...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Novembro de 2020, 23:35
A verdade é que joga na seleção contra uma poderosa Inglaterra e zero golos sofridos. Há coisas do caralho...
Se calhar jogar com meio campo e laterais ajuda a defender e a não expor os centrais que por mais bons que sejam não têm a mínima hipótese com tantos buracos.

rafaelestevao

Que seja ele ou o Otamendi, o JJ é o principal responsável de os expor ao erro desta maneira..

J_PN

E os que paparam a justificação do "não fala português"?  :rir:

Se era para dar a braçadeira a alguém novo e com perfil tinha que ser a este e nunca ao Otamendi. Curiosamente a partir daqui começou o descalabro.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Novembro de 2020, 23:35

Quem percebe o mínimo de futebol facilmente sabe responder a isso.

areal

O problema nunca poderá estar em dois centrais de qualidade como são os nossos, o problema é coletivo.