Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KKT

Não acho que tenha estado assim tão mal, até é dos poucos que vou gostando e que mostra alguma coisa.

O problema não está nos centrais, está na auto estrada que eles têm à frente deles e nos supostos laterais que os acompanham.

Nuno_SLB

Outro completamente perdido, só faz porcaria.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jmarques10 em 27 de Novembro de 2020, 10:26
O flop do ano. Estive atento ao seu jogo. Deve ter perdido mais de 60 por cento dos duelos aéreos com o Morales. O que faz no 2 golo é de alguém completamente desorientado em campo, sem noção do espaço. Um Dias ou Otamendi ali fariam o q teriam q fazer que é matar a jogada.
Como é óbvio não acaba a titular a temporada. Morato, Todibo e Veríssimo vão assumir a pasta.
Flop do ano quando temos Éverton que custou 20 milhões e Otamendi que custou 15? Não me parece.

helderrocha

Citação de: Lost_88 em 26 de Novembro de 2020, 22:39
Pode agradecer não haver Var hj.
não vejo porque. acho que ainda é permitido proteger a cara com a mão.

areal

Quando um Vertonghen, é considerado flop aqui no fórum, está tudo dito.....

Alento

Citação de: areal em 27 de Novembro de 2020, 11:54
Quando um Vertonghen, é considerado flop aqui no fórum, está tudo dito.....

Não o acho um flop, nem acho que tenha estádo mal se contextualizarmos a merda onde está inserido.

Mas faço esta analise pelo que tem feito e não pelo nome e por se chamar Vertonghen...

RGouveia.SLB

Não esteve bem. Mas acaba por ser vítima daquilo que têm sido os sectores defensivo e intermediário (falta de organização colectiva e de qualidade individual)

Pedro Saraiva

Citação de: KKT em 27 de Novembro de 2020, 11:05
Não acho que tenha estado assim tão mal, até é dos poucos que vou gostando e que mostra alguma coisa.

O problema não está nos centrais, está na auto estrada que eles têm à frente deles e nos supostos laterais que os acompanham.

É sempre mais fácil malhar nos centrais.

brankinho_gaspar

Anda a abusar da fruta.

Com Var tinha ido para a rua.

linus


brankinho_gaspar

Citação de: linus em 27 de Novembro de 2020, 12:20
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Novembro de 2020, 12:18
Anda a abusar da fruta.

Com Var tinha ido para a rua.

Porque ?
Penalty e entrada muito dura depois disso.

Tommy_SLB

Treina no Benfica, para jogar a sério pela seleção

linus


sbremoved_28408

Sempre foi overrated. Nunca esteve ao nível do Alderweireld, por exemplo.

Mas para o nível do Benfica é bom. O problema é quem está ao lado dele, que é bem pior do que o Ruben Dias.