Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LeandroSLB


BrunoP

"Tem de recuperar o seu espaço." - JJ

Para mim o Jan ainda é titularíssimo desta equipa. Foi, de longe, o central mais certinho e mais consistente desde o início da época.

tulio_slb

Citação de: BrunoP em 12 de Março de 2021, 15:25
"Tem de recuperar o seu espaço." - JJ

Para mim o Jan ainda é titularíssimo desta equipa. Foi, de longe, o central mais certinho e mais consistente desde o início da época.

Mas é natural que agora tenha que recuperar os indicies físicos, este jogo não é o melhor para ele, o Elis é muito rápido e incomodativo, é um jogo bom para o Lucas. Esta é a competitividade que se espera num plantel como o do Benfica.

Red2802

O jogador com rendimento mais regular desde o início da época vai ter que esperar por uma oportunidade porque teve duas ou três semanas parado.

É um luxo, com já disse aqui há muito.

Estamos com deficiências em quase todas as posições de meio campo para a frente e fomos gastar dinheiro no Lucas Veríssimo para encostar o nosso melhor jogador desde o início da época.

Tudo para dar o rebuçado ao insaciável da Amadora.

Gestão Top.

BENFIKA

Citação de: Red2802 em 12 de Março de 2021, 15:33
O jogador com rendimento mais regular desde o início da época vai ter que esperar por uma oportunidade porque teve duas ou três semanas parado.

É um luxo, com já disse aqui há muito.

Estamos com deficiências em quase todas as posições de meio campo para a frente e fomos gastar dinheiro no Lucas Veríssimo para encostar o nosso melhor jogador desde o início da época.

Tudo para dar o rebuçado ao insaciável da Amadora.

Gestão Top.

Tem que esperar porque não quer tirar o seu menino Lucas Verissimo.
E nem é questão do Lucas estar a jogar bem ou mal, porque tem estado bem, é questão do Jan ser o nosso melhor central e jogador mais regular durante toda a época.

Panduru11

Adio Adio Aufiderzin Goodbye

J_PN

Tem sido o nosso jogador mais regular. Andou meia época a limpar as borradas do Otamendi.

Só se espanta quem não conhece a personagem.

niko31

"Recuperar o seu espaço"

Fds um gajo que sempre que jogou nunca comprometeu e sempre se mostrou um dos melhores da equipa e tem de levar com este velho? O Lucas fez menos de meia duzia de jogos e a defesa está consolidada? Isto de ter escolhas e preferidos é uma merda que eu desconhecia antes de vir p cá este palerma que acha que entende de futebol. Ora agora um gajo que foi titular em 9 épocas de Premier League tem de lutar pelo seu lugar contra um gajo que veio do Brasileirão e ainda nem chegou à meia duzia de jogos.

Vertonghen nunca fez nada por levar com isto. É muito injusto.

fpie

Citação de: niko31 em 12 de Março de 2021, 15:45
"Recuperar o seu espaço"

Fds um gajo que sempre que jogou nunca comprometeu e sempre se mostrou um dos melhores da equipa e tem de levar com este velho? O Lucas fez menos de meia duzia de jogos e a defesa está consolidada? Isto de ter escolhas e preferidos é uma merda que eu desconhecia antes de vir p cá este palerma que acha que entende de futebol. Ora agora um gajo que foi titular em 9 épocas de Premier League tem de lutar pelo seu lugar contra um gajo que veio do Brasileirão e ainda nem chegou à meia duzia de jogos.

Vertonghen nunca fez nada por levar com isto. É muito injusto.

o outro falar portugues, este não o entende....

quando o proprio cria divisões na propria equipa, está tudo dito

Coutinho04

Vais ter de esperar a tua oportunidade... Desculpa meu puto, perdoa-lhe porque ele não sabe o que faz.

J_PN

É saturante ter um treinador que defende mais os seus interesses do que os do clube. Estamos capados logo à nascença, sabemos que nunca iremos jogar com os melhores porque o treinador prefere passar a mensagem de que ele é que sabe e os outros são todos burros do que meter os melhores a jogar e aproximar-nos da vitória.

Um treinador que teve 5 centrais meia época e só usou 2, teve o seu boneco favorito em janeiro quando a equipa estava muito mais necessitada noutras posições e agora até o Vertonghen vai para o banco. Farto deste gajo e ainda falta 1 ano de contrato.

Blitzer

Fez dupla com todos os centrais e mais alguns: Otamendi, Jardel, Ferro e Ruben.

Levou com Grimaldo e Tavares no lado dele.

Aguentou sempre o barco quando andávamos a enfardar a torto e a direito.

E agora é isto. Pqp!

tulio_slb

Para mim faz todo o sentido começar aos poucos, tem quase 34 anos e é o jogador com mais minutos esta época na equipa. O Lucas entrou bem e este é um jogo bom para ele também. Para mim é bom haver esta disputa de qualidade pena ser só para os centrais.

diamonds

Treinador ridículo...

JustMe

Minha Nossa Senhora... O jogador mais regular tem de sair à força do onze para entrar o seu protégé. Não espanta, é certo, mas irrita na mesma.