Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Mau jogo...não gostei nada hoje do que vi....dele é do Otamendi....mas o Argentino na segunda parte subiu um pouco de nível.

eagles_letchworth

Citação de: samarras em 22 de Abril de 2021, 21:00
Dos melhores em campo para mim.
Hoje não. Teve mal na minha opinião.

BlankFile

Já o vi fazer melhores jogos pelo Benfica. Achei que esteve algo displicente, não é muito normal nele.

Andris

Hoje foi para esquecer, realmente.

Carlos88

Teve muito mal mesmo. Acho que deviamos jogar com Otamendi e Lucas neste momento

HeijiHattori

Decisivo no golo do empate.

Mr.Costa

Teve lá um lance que não corta logo, deixa a bola bater com um avançado atrás.
Depois foi um ai jesus. Mas com a sua qualidade faz um carrinho no momento certo e corta para canto.

Contudo, era um lance que se desse de cabeça ou se alivia-se com um chutão, não tinha dado calafrios

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Costa em 23 de Abril de 2021, 07:41
Teve lá um lance que não corta logo, deixa a bola bater com um avançado atrás.
Depois foi um ai jesus. Mas com a sua qualidade faz um carrinho no momento certo e corta para canto.

Contudo, era um lance que se desse de cabeça ou se alivia-se com um chutão, não tinha dado calafrios
a equipa na 1a parte não acertou uma na defesa...o melhor foi de longe o verissimo...na segunda parte lá todos elevaram o nível...felizmente.

jonas.thern

Globalmente esteve bem, naquele erro que falam, da-me a ideia que ele ficou na dúvida em ir lá por causa do Otamendi, pareceu mais falta de comunicação.
E o lance do passe para o Grimaldo, o Espanhol fez aquelas roturas umas 10x, mas o Belga não arriscava o passe.

joker17

Má exibição, ontem, mas tenho completa confiança nele

Rei

Perdeu alguma velocidade o que é natural. Não fez um bom jogo mas continua a ser muito bom central e vai dar-nos muito jeito.

nfgl

Teve uma abordagem, no lance do golo, digna de um juvenil.

Se com esta idade ainda tem que aprender a diferenciar os momentos em que tem de fazer pressão ou contenção, estamos mal.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2021, 21:23
Mau jogo...não gostei nada hoje do que vi....dele é do Otamendi....mas o Argentino na segunda parte subiu um pouco de nível.


Sim, muito fracos.

Bekambol

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2021, 10:32
Perdeu alguma velocidade o que é natural. Não fez um bom jogo mas continua a ser muito bom central e vai dar-nos muito jeito.


Sim, tudo bem, acredito.

Diavolo Rosso

Se for preciso cortar nas despesas e apesar de gostar bastante do Vertonghen, era um dos jogadores que eu não me importava de "cortar"...

Para a nossa realidade é um excelente central, no entanto em termos de qualidade-preço não me parece um bom "asset".