Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: JSilva28 em 24 de Maio de 2021, 15:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2021, 15:45
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Maio de 2021, 15:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2021, 15:36
Enterrou logo no jogo do Paok. Fodeu-nos a taça ontem. Durante o campeonato uma arrastadeira deprimente. Um flop milionário gigantesco, mais um.

A questão aqui é, quem não é flop no Benfica.

Perguntemo-nos quem teve um rendimento positivo esta temporada.
camarada....mas alguém está a ter rendimento desportivo desde que Lage venceu a ST por 5-0 ao sporting?

A 2 anos....vou repetir....2 ANOS

que ninguém...mas ninguém sem excepção  está a render sequer metade do que pode e sabe....
Estará esse facto ligado a um balneário cheio de cobras e prima-donas? Algo que já é falado por aqui há bastante tempo...

...apesar de muitos ainda tentarem negar o óbvio...

Continuemos com estes líderes de balneário, com este balneário, com este Presidente e até pode vir o Guardiola.

muitos fatores.

Grande parte dos jogadores do Benfica não olha para isto como a sua vida.

Ou é uma reforma dourada ou é um emprego ou é uma reunião com os amigos da churrascada.
Ainda ontem via o jogo com o meu velho e ele gritava desesperado " Porque não rematam à baliza ? A merda do treinador só quer passes e passes". Agora eu pergunto, o Benfica marcava golos de fora da área com RV ou Lage ? Nada. E a culpa não era dos treinadores, tem a ver com a personalidade dos jogadores. São menininhos, mansos, têm medo de assumir. um Rafa, um Pizzi, só jogam contra os merdosos, em jogos grande desaparecem.

No dia em que se contratarem homens, falaremos. Mas nós gostamos muito é dizer que gajos como o Sérgio Oliveira são filhos da puta. é filho da puta porque ? Sente o clube dele e come a relva se for preciso. Para ele perder um jogo é como lhe arrancarem um braço. Mas nós gostamos de ter conas moles, gostamos de ter atitudes educadas, etc e tal enquanto os outros gostam de ser competitivos e ganhar coisas.

O Benfica quando ganhava tinha qualidade mas tinha jogadores focados e raçudos. Salvio, Jonas, Siqueira, maxi, Luisão, Cardozo, Jiménez, e muitos outros. Não têm de ser pretos e ter 2 metros, têm é de ter a mentalidade certa na cabeça e o Benfica neste momento tem um jogador assim que é o Otamendi e acaba aí.

BlankFile

Eu acho que ele é um excelente Central ainda, mas fisicamente já não é o mesmo. É um jogador que tem que ser bem gerido nesse aspecto, com pinças. Eu acho que deveria permanecer, porque acredito que a sua experiência continuará a ser importante.

Damon_Fryer

Sinceramente, acredito que vá embora neste verão.

O Jesus não morre de amores por ele... e a verdade é que para o salário que deve ter, não mostrou rendimento condizente.

Esperava muito mais...

Carlos88

Bom rapaz, mas está em claro decrescendo. Nao pode ser titular na nossa equipa.

Mr.Costa

Que desilusão.

Quando o contratámos nem quis acreditar. Mas agora mostra a razão da compra.

Erros infantis que nunca esperei que viessem da parte dele. 0 velocidade. Pouco ou nenhum comando da área.

Enfim, desilusão só.

slb2tuga

34 anos ja não é pra ser titular todos os jogos

mas tem experiencia para transmitir

Manfred von Richthofen

Para o rendimento que teve e para o dinheiro que deve ganhar... Adeus, obrigado e um queijo

nfgl

Citação de: slb2tuga em 25 de Maio de 2021, 07:54
34 anos ja não é pra ser titular todos os jogos

mas tem experiencia para transmitir

Grava uns videos para cá deixar.

CreedBratton

Citação de: Damon_Fryer em 25 de Maio de 2021, 00:36
Sinceramente, acredito que vá embora neste verão.

O Jesus não morre de amores por ele... e a verdade é que para o salário que deve ter, não mostrou rendimento condizente.

Esperava muito mais...
qual a razão para achar isso?

acho estranho um treinador não gostar de um jogador e depois lhe dar mais minutos que a qualquer outro...

ppfinder

Citação de: slb2tuga em 25 de Maio de 2021, 07:54
34 anos ja não é pra ser titular todos os jogos

mas tem experiencia para transmitir

Para transmitir experiência prefiro o Otamendi ...... 1 DC para isto basta ..... este ano tínhamos 3 e viu-se o que deu.

Infelizmente não rendeu aquilo que se esperava dele e isto não é nenhum asilo de experiência.

Manuel_apt

enterrou bem no 1º golo. O otamendi tambem ja nos enterrou bastantes vezes. Dito isto com estes dois estamos bem fodidos.

PorscheLM1

Citação de: ppfinder em 25 de Maio de 2021, 16:34
Citação de: slb2tuga em 25 de Maio de 2021, 07:54
34 anos ja não é pra ser titular todos os jogos

mas tem experiencia para transmitir

Para transmitir experiência prefiro o Otamendi ...... 1 DC para isto basta ..... este ano tínhamos 3 e viu-se o que deu.

Infelizmente não rendeu aquilo que se esperava dele e isto não é nenhum asilo de experiência.

Não é? Diz isso ao amigão Dabidi Loiççç :cheerleaders:

Ceremos emparábeis no campeonato de aposentados.

SabrosaKing

Só um atrasado mental acreditaria que poderiamos jogar uma época inteira, com uma defesa de cotas, que têm um passado recente com lesões, muita sorte houve esta época neste capitulo.
O Vertoghen é mais uma vítima do planeamento vergonhoso que foi feito.

Que para o ano tenhamos uma defesa mais completa, e de preferência sem banheiras lá atrás.

+1benfiquista

Citação de: CreedBratton em 24 de Maio de 2021, 19:16
Dado o que ele disse acerca de querer bom sitio para os filhos crescer, etc duvido que queira ir para as arábias. Mais depressa vai para uma Holanda ou Bélgica.

Talvez volte ao Ajax. Eles costumam repescar antigos jogadores...

Damon_Fryer

Citação de: CreedBratton em 25 de Maio de 2021, 16:24
Citação de: Damon_Fryer em 25 de Maio de 2021, 00:36
Sinceramente, acredito que vá embora neste verão.

O Jesus não morre de amores por ele... e a verdade é que para o salário que deve ter, não mostrou rendimento condizente.

Esperava muito mais...
qual a razão para achar isso?

acho estranho um treinador não gostar de um jogador e depois lhe dar mais minutos que a qualquer outro...

Ele disse-o, que não tinha sido uma opção sua, que quando chegou o Jans já estava contratado.
Deu a entender...

Na minha opinião, falta-lhe nervo e é um jogador muito caro para não ser titular