Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mistersilva74

Não acho que tenha trazido a qualidade acrescida ao plantel que se esperava. Percebo se for dispensado, mas espero que tragam alguém que possa colmatar a saída.

Se para o ano continuarmos com 3 centrais, será fundamental termos uns 5 jogadores para a posição.

isaias

A ser verdade é só mais um exemplo da incompetência que grassa no Benfica.

Quantos são, nestas últimas 4 épocas, os reforços que se aguentaram, no Benfica, mais do que a época de estreia?

Los_Car

Citação de: PedroMartins em 18 de Junho de 2021, 10:54
Eu quando vejo pessoal a dizer para despachar o Vertoghen e Otamendi, até fico estúpido, mas ok.

Até acho que ambos deviam ir embora, porque estar no Benfica neste momento é apenas para perder tempo.
O nosso projecto desportivo é uma valente merda.

Mas espero bem que o Benfica se desfaça de certos jogadores - Weigl, Otamendi, Vertoghen, Cebolinha, Darwin.


Bons são os : Pizzi's, Almeidas, Gabriel, Nuno Tavares, etc

Esses não são bons são terriveis.

luis___alex

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2021, 10:47
Citação de: Aguiavareira em 18 de Junho de 2021, 10:43
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2021, 10:38
Diz muito quando precisam de mencionar "Gilbertos, Pizzis , Almeidas", etc.

Quando um jogador é assim tão bom , aquilo que joga fala por si, não precisa de ser comparado a jogadores medíocres.

Nunca foi o que fizeram dele, nem sequer no seu prime, quanto mais agora. O próprio admitiu que na última época em Inglaterra já não tinha condições e não conseguiu mais apenas por culpa própria.

A mim não me parece nada de especial sinceramente não passa de um jogador mediano por mim era trocar pelo Fábio Cardoso
A já não se pode

Pelos vistos basta trocar de treinador e ficamos com equipa para ganhar a champions. Afinal os cepos são os que ele escolheu, os outros são todos bons e vítimas dele.
CHELSEA

RedWinner


tuffmike

Com um bom treinador, seria impec, foi centralão no jogo de ontem, teve de carregar dois mortos.

Que fique mais um ano.

tuffmike

Citação de: PedroMartins em 18 de Junho de 2021, 10:54
Eu quando vejo pessoal a dizer para despachar o Vertoghen e Otamendi, até fico estúpido, mas ok.

Até acho que ambos deviam ir embora, porque estar no Benfica neste momento é apenas para perder tempo.
O nosso projecto desportivo é uma valente merda.

Mas espero bem que o Benfica se desfaça de certos jogadores - Weigl, Otamendi, Vertoghen, Cebolinha, Darwin.


Bons são os : Pizzi's, Almeidas, Gabriel, Nuno Tavares, etc

Melhor comentário que já li aqui. Qualquer jogador com potencial de ser um bom jogador nivel de champions tem de ir embora.

Qualquer dia tamos a competir com o Braga e o Vitória, pela Conference League.

Flirt4ever


tuffmike


Nramos

Um treinador que não consegue tirar rendimento de Vertonghen, é tudo menos competente.

É só isto

Volrath

Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2021, 11:59
Um treinador que não consegue tirar rendimento de Vertonghen, é tudo menos competente.

É só isto

^^^^ Isto!!!

PedroMartins

Citação de: Los_Car em 18 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: PedroMartins em 18 de Junho de 2021, 10:54
Eu quando vejo pessoal a dizer para despachar o Vertoghen e Otamendi, até fico estúpido, mas ok.

Até acho que ambos deviam ir embora, porque estar no Benfica neste momento é apenas para perder tempo.
O nosso projecto desportivo é uma valente merda.

Mas espero bem que o Benfica se desfaça de certos jogadores - Weigl, Otamendi, Vertoghen, Cebolinha, Darwin.


Bons são os : Pizzi's, Almeidas, Gabriel, Nuno Tavares, etc

Esses não são bons são terriveis.

Que interessa se são bons ou terriveis?
Certos adeptos como o presidente, estão-se a cagar para os trofeus.

Vlacho
AA
Ferro
Morato
João Ferreira

Gabriel
Samaris
Pizzi
Chiquinho

Seferovic
Cadiz


10 anos á frente

PedroMartins

Citação de: Flirt4ever em 18 de Junho de 2021, 11:56


Desses 11, acho que 70% do forum, dizia que não tinham qualidade para representar o Benfica.

rsd

Citação de: PedroMartins em 18 de Junho de 2021, 12:04
Citação de: Flirt4ever em 18 de Junho de 2021, 11:56


Desses 11, acho que 70% do forum, dizia que não tinham qualidade para representar o Benfica.

Acho que estás a exagerar. Eram os 11 titulares.

Volrath

Citação de: rsd em 18 de Junho de 2021, 12:06
Citação de: PedroMartins em 18 de Junho de 2021, 12:04
Citação de: Flirt4ever em 18 de Junho de 2021, 11:56


Desses 11, acho que 70% do forum, dizia que não tinham qualidade para representar o Benfica.

Acho que estás a exagerar. Eram os 11 titulares.

Negativo!

Seriam os 11 titulares se comprasse mos a equipa do desportivo de Jijoca de Jericoacoara do brasil. Ai sim! Papavamos tudo!!