Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HeijiHattori

Citação de: Laranja18 em 27 de Junho de 2021, 22:15
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 27 de Junho de 2021, 22:13
Citação de: Trapattoni em 27 de Junho de 2021, 22:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Junho de 2021, 22:08
Citação de: zappendrix em 27 de Junho de 2021, 22:06
Melhor que o Pepe calçado até de chancas ou em pantufas.
Classe, VERTONGHEN, e é nosso.

O pepe é um fdp de primeira, mas mete o vertonghen no bolso.
Quem lê este tópico até pensa que o Vertonghen fez um jogo do caralho.
Perdemos o Rúben Dias à pala dele, convinha não esquecer.
Perdemos o a Rúben Dias à pala dele???

Erros defensivos no Paok são culpa do Vertonghen, não só ele, mas tem 2 erros inadmissíveis
Eu ia jurar que perdemos o Ruben por causa da anedota de treinador que se contratou no verao.

tuffmike

Uma pena, mas um jogão.

Continua a ser dos melhores centrais do mundo, é o pulmão da Seleção Nº1 do ranking.

Mas para muita gente não chega para o Benfica ;D

Trapattoni

Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2021, 22:16
Citação de: Laranja18 em 27 de Junho de 2021, 22:15
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 27 de Junho de 2021, 22:13
Citação de: Trapattoni em 27 de Junho de 2021, 22:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Junho de 2021, 22:08
Citação de: zappendrix em 27 de Junho de 2021, 22:06
Melhor que o Pepe calçado até de chancas ou em pantufas.
Classe, VERTONGHEN, e é nosso.

O pepe é um fdp de primeira, mas mete o vertonghen no bolso.
Quem lê este tópico até pensa que o Vertonghen fez um jogo do caralho.
Perdemos o Rúben Dias à pala dele, convinha não esquecer.
Perdemos o a Rúben Dias à pala dele???

Erros defensivos no Paok são culpa do Vertonghen, não só ele, mas tem 2 erros inadmissíveis
Eu ia jurar que perdemos o Ruben por causa da anedota de treinador que se contratou no verao.
Not mutually exclusive.

marlboro88

Classe a mais para o sporting betão e vieira 2003. Parabéns e boa sorte (para o Witsel também) para o resto da competição.

Laranja18

Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2021, 22:16
Citação de: Laranja18 em 27 de Junho de 2021, 22:15
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 27 de Junho de 2021, 22:13
Citação de: Trapattoni em 27 de Junho de 2021, 22:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Junho de 2021, 22:08
Citação de: zappendrix em 27 de Junho de 2021, 22:06
Melhor que o Pepe calçado até de chancas ou em pantufas.
Classe, VERTONGHEN, e é nosso.

O pepe é um fdp de primeira, mas mete o vertonghen no bolso.
Quem lê este tópico até pensa que o Vertonghen fez um jogo do caralho.
Perdemos o Rúben Dias à pala dele, convinha não esquecer.
Perdemos o a Rúben Dias à pala dele???

Erros defensivos no Paok são culpa do Vertonghen, não só ele, mas tem 2 erros inadmissíveis
Eu ia jurar que perdemos o Ruben por causa da anedota de treinador que se contratou no verao.

Se queres abrir mais o angulo:
Eu ia jurar que perdemos o Ruben por causa da anedota de presidente que os benfiquistas elegerem não sei quantas vezes.

Isso não invalida os 2 erros que teve no Paok

matadu

E o que se disse dele aqui por causa de um erro na final da Taça a jogar lesionado.

tuffmike

Primeiro jogo que fez oficial pelo Benfica, fez 41 jogos depois desses, e a malta ainda cobra esse jogo ;D

Um dos melhores centrais do mundo não chega para o Benfica com o Gilberto a lateral a cobrir a ausência do André Almeida.

apedro.stb

O critério no passe e a forma como permite à seleção da Bélgica respirar quando pressionada faz dele um elemento muito importante naquele esquema de três centrais.

Como é óbvio continua a ser um excelente central e está agora nos quartos de final. Está de parabéns.

Trapattoni

Citação de: tuffmike em 27 de Junho de 2021, 22:20
Primeiro jogo que fez oficial pelo Benfica, fez 41 jogos depois desses, e a malta ainda cobra esse jogo ;D

Um dos melhores centrais do mundo não chega para o Benfica com o Gilberto a lateral a cobrir a ausência do André Almeida.
Cobro mais os erros ao Vertonghen do que ao Otamendi uma vez que o primeiro pelo menos ainda fez a pré época. Chegou o jogo contra o Paok e faz me aquela merda.
São erros inadmissíveis para um defesa central com a sua experiência.

timduncan


tuffmike

Citação de: Trapattoni em 27 de Junho de 2021, 22:23
Citação de: tuffmike em 27 de Junho de 2021, 22:20
Primeiro jogo que fez oficial pelo Benfica, fez 41 jogos depois desses, e a malta ainda cobra esse jogo ;D

Um dos melhores centrais do mundo não chega para o Benfica com o Gilberto a lateral a cobrir a ausência do André Almeida.
Cobro mais os erros ao Vertonghen do que ao Otamendi uma vez que o primeiro pelo menos ainda fez a pré época. Chegou o jogo contra o Paok e faz me aquela merda.
São erros inadmissíveis para um defesa central com a sua experiência.

Acontece, não foi por causa disso que perdemos esse jogo, tinhamos obrigação de depois de sofrer o primeiro, marcar quatro a seguir, mas como vimos, o Benfica foi o que foi, não mete medo a ninguém e contra o PAOK passou a melhor equipa na altura.

polivalente

Bom jogo. Se me dessem a escolher entre ele e o pepe quem preferia? O pepe mas isso são gostos.

Até esperava mais da Bélgica, esta geração de jogadores também já começa a sentir a idade, principalmente a defesa deles, que acho que é o ponto fraco. Dificilmente vencem a Itália com o futebol que jogaram contra Portugal.

Red2802

Na transmissão da Sportv foi completamente arrasado pelo Silas.

Foi o jogo todo a dizer que era preciso atacar o espaço do Vertonghen que não tinha andamento.

Disse-o umas vinte vezes, aliás, a sua análise ao jogo resumiu-se a isso.

Infelizmente para Portugal, Vertonghen fez um jogo quase sem falhas.

Por mim pode ficar mais uma época à vontade.

mi mi miccoli

Fez um bom jogo porque não foi exposto 1 única vez a bola nas costas porque Portugal não soube explorar o jogo na profundidade, era só bola no pé. O verthongen joga em super slow motion e basta os avançados explorarem as suas costas que é sempre papado. Tem classe mas o tempo dele já era

jmpph

"É lento e não serve para o Tugão"

Estranho que a jogar num estilo de jogo que beneficia com as suas capacidades é um monstro... Quem diria