Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tjdy

Os Mainde Games contra o PSV começaram hoje...

ItsY2Inferno

Precisamos de um central... há Morato e Almeida apenas

Ferro duvido que fique, e Tomás Araújo vai jogar na B

20Nico Gaitan20

Dia 18 lá está ele a titular.... certinho.

Palmeirinha

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Agosto de 2021, 22:44
Um jogador que com 34 anos jogou a época toda, foi ao Europeu aonde jogou os jogos todos, em grande nível pela Bélgica, teve poucos dias férias, apanha a pré-época a meio, tem de levar 3 jogos em 6 dias normal que a condição física se recinta.
Esta início de época tem estado em bom nível, jogar com 3 centrais favorece a ele e ao Otamendi claramente.
A ver se recupera para o jogo do PSV.
Falou-me em lesão semelhante ao Sef.
Se assim for, é esquecer o PSV...

nuno golos 21

O Jan, quanto a mim claro, não fara metade dos jogos desta época. Não pelo nível de jogo Mas com as lesões.
Esta claro que não está em otimas condições.

HoMiCiDaL

é obvio que precisamos de mais um central rodado se o sistema de 3 centrais é para continuar.

filc

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Agosto de 2021, 00:41
é obvio que precisamos de mais um central rodado se o sistema de 3 centrais é para continuar.

Já o digo desde o ano passado.. A seguir a um lateral esquerdo e um extremo, é uma urgência

PorscheLM1

Que recupere para Eindhoven. Precisamos dele.

pmmp20

acho q foi um erro nao dar mais ferias ao Jan e ao Seferovic depois do Euro. 2 semanas é pouco.

Toronto_SLB

Alguma informacao a' cerca da estencao da lesao?

Pedr'homme

Foi por não querer abancar o Jan que o Jejum começou a jogar com 3 centrais ( e por causa do Weighl sozinho não dar conta do recado e dos laterais serem fracos). Assimjá podemos voltar aos 2 centrais.

+1benfiquista

Citação de: Pedr'homme em 11 de Agosto de 2021, 15:00
Foi por não querer abancar o Jan que o Jejum começou a jogar com 3 centrais ( e por causa do Weighl sozinho não dar conta do recado e dos laterais serem fracos). Assimjá podemos voltar aos 2 centrais.

Não é só... O sistema de 3 centrais é o que mais favorece o plantel em geral. O que não quer dizer que em algus jogos não surja o 4-4-2...

margaridacardoso

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2021, 15:03
Citação de: Pedr'homme em 11 de Agosto de 2021, 15:00
Foi por não querer abancar o Jan que o Jejum começou a jogar com 3 centrais ( e por causa do Weighl sozinho não dar conta do recado e dos laterais serem fracos). Assimjá podemos voltar aos 2 centrais.

Não é só... O sistema de 3 centrais é o que mais favorece o plantel em geral. O que não quer dizer que em algus jogos não surja o 4-4-2...

Claramente. Não existe um único lateral que defenda bem nem um médio defensivo que se aguente no 442 do JJ, a equipa está muito mais equilibrada. Foi por não querer abancar o Jan o tanas.

slbfuckfcp

descansar..claro

até acho desnecessário 3 centrais contra o Arouca em casa...dassssssssss

Davidslb04

cm tv

Arrisca paragem longa