Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ricardofslp

Vem de jogar na seleção e faz 120 minutos.
Sem desculpas.

Craque!

Harlem

Espero que esteja bem para quarta.

margaridacardoso

Para mim, à ausência do Otamendi, braçadeira. Sempre. Focar menos nas renovações de Almeidas e olhar para os que realmente nos dão tudo sempre que entram em campo.

Nenad25


JM21


slbenfica_croft

Desgraçado.

Até deu pena.

Melhor em campo

LuisPortugal

Citação de: margaridacardoso em 16 de Outubro de 2021, 23:46
Para mim, à ausência do Otamendi, braçadeira. Sempre. Focar menos nas renovações de Almeidas e olhar para os que realmente nos dão tudo sempre que entram em campo.

:bow2:

S1Benfica

A realidade é que o Jan parece estar mesmo feliz no Benfica, não sendo apenas discurso.

CreedBratton

Parece uns anos mais novo esta época. Muito bem. Profissional de topo. Tem respondido bem mas tenho sempre receio que ceda pois tem jogado mesmo muitos minutos sem parar.

eagles_letchworth

Jan parecia um jovem no meio de tanta mediocridade.
Nem se mexiam os colegas de equipa...

EdgarF

Ainda sobre o jogo de ontem, uma nota sobre o jogaço do Jan Vertonghen. Para mim claramente o MVP.

Jogou na seleção e ontem fez todos os 120 minutos. Sem qualquer tipo de desculpa a menos de 5 dias de receber o Bayern munique.

Como já disseram várias vezes aqui, quando o Ota não está em campo, é aqui que deve estar a braçadeira!

Que classe, Jan!



Gugans

Meus senhores, que classe. Super Jan
Que esteja em boas condicoes na quarta feira.

BlankFile

120 minutos no batatal da Trofa e em grande qualidade, depois de vir de dois jogos da Selecção em que jogou os 90 minutos em ambos.

Porra... há que elogiar.

HeijiHattori

Exemplar.

A classe nao se compra.

MariadaLuz

Houve uma altura no prolongamento em que a câmara o focou e dei por mim a pensar na classe deste homem, num sábado à noite no campo do Trofense, molhado até aos ossos, a cortar tudo como se estivesse ainda num clube que disputa finais de Champions.
Juro que este gajo quase empata com o Weigl em termos de favoritaço.
E pensar que me deram a dica que ele vinha para o Benfica e eu atirei com o telemóvel para o outro lado da sala, desiludida por não serem notícias do Cavani...