Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mr. Pizzi

Estou a gostar muito dele este ano.
Tem sido o melhor dos centrais.

Tacuara7

Jogadores desta classe são raros virem cá parar. Esta época está uns furos acima do ano passado.

Eterno

Parecia q estava a jogar com os amigos dos filhos la no quintal dele ...

Por alguma coisa o Mourinho disse q foi dos melhores profissionais que treinou

Bekambol

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2021, 18:11
Vertonghen: «Existem boas hipóteses de terminar a carreira no Benfica»

Jan Vertonghen está inclinado a tentar terminar a carreira na Benfica. O central belga, que já tinha falado no desejo de acabar no Ajax, sente-se bem de águia ao peito e pondera pendurar as chuteiras na Luz.

"Penso que existem boas hipóteses de terminar a minha carreira aqui. Tenho 34 anos e tenho um contrato de mais dois anos. Não tenho a ambição de mudar de novo de clube e de construir uma outra vida. Se tudo correr pelo normal, acabarei por aqui", vincou o jogador em declarações à RTL.

Grande jogador.

Andris

Bom jogo, aliás, é mesmo dos poucos que se pode dizer isso.

Espero que os 120' não façam mossa na quarta.

slbenfever

Jogador de categoria e classe, com bastante profissionalismo que até dava para distribuir por alguns colegas. Foi o melhor em campo neste jogo e na minha opinião tem sido o elemento da defesa com exibições mais regulares desde que começou a época!

LuisPortugal

Devia ter sido substituído aos 60m. Acabou de fazer dois jogos da seleção, vem e faz 120m desnecessários em vésperas de ir defender contra Lewa, Sane, Coman, Müller.

Gestão premium.

O que vale é que eu tenho confiança neste senhor e sei que vai dar ao litro. Depois vamos ver se não dá merda.

willy.the.pimp

Temos sorte de poder contar com um profissional deste nivel. Claro que ele deve adorar a qualidade de vida de Portugal, mas deve ser a pessoa mais profissional do plantel e ja fala portugues ainda por cima (se comparamos com os argentinos e uruguaios que sempre falaram castelhano). Imaginem o exemplo de profissionalismo que é em relaçao ao plantel todo...

CreedBratton

Só há 2 jogadores que eu digo que fizeram um bom jogo e este Senhor é um deles. Está, fisicamente, melhor do que estava no ultimo ano de Tottenham e na epoca passada (embora Premier é outro andamento que possa expor mais).

Só um pormenor que é mesmo isso, um pormenor. Já teve mais que 1 situação onde ganha a disputa de bola de forma autoritaria e vai lá falar de forma "mais agressiva" para o adversario no chão (ontem houve 1 situaçao destas). Não digo que seja algo negativo mas num gajo com esta classe e serenidade mete-me alguma confusão ;D. Mas pronto, isto tambem é so um aparte mais especifico, nada de relevante. É que ele nem precisa disto para mostrar comprometimento nem nada, isso ele mostra constantemente de outras formas.

margaridacardoso

Um dado que achei interessante: ganhou os 7 duelos que disputou e não cometeu nenhuma falta, limpinho. 

areal

Ainda havia aqui muita gente que o queria despachar.

Jb3011

Levar os putos a fazer surf... Está como quer, está onde quer, e que bem que fica de águia ao peito!
Por mais jogadores assim, que entram em campo para dar tudo por esta camisola e que são verdadeiramente felizes aqui!

Mariachi

Citação de: Jb3011 em 18 de Outubro de 2021, 14:06
Levar os putos a fazer surf... Está como quer, está onde quer, e que bem que fica de águia ao peito!
Por mais jogadores assim, que entram em campo para dar tudo por esta camisola e que são verdadeiramente felizes aqui!

Não é fácil apanhar jogadores deste nível com esta linha de pensamento. A maioria prefere ir acabar de encher a conta bancária no deserto árabe ou algo que o valha, mas também não os condeno totalmente.

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 17 de Outubro de 2021, 14:23
Devia ter sido substituído aos 60m. Acabou de fazer dois jogos da seleção, vem e faz 120m desnecessários em vésperas de ir defender contra Lewa, Sane, Coman, Müller.

Gestão premium.

O que vale é que eu tenho confiança neste senhor e sei que vai dar ao litro. Depois vamos ver se não dá merda.
"Vésperas" são quatro dias. E se sai aos 60 provavelmente tínhamos sido eliminados.

zefo

Citação de: Android1974 em 19 de Outubro de 2021, 00:54
Citação de: LuisPortugal em 17 de Outubro de 2021, 14:23

Gestão premium.

"Vésperas" são quatro dias. E se sai aos 60 provavelmente tínhamos sido eliminados.
É um jogador de 34 anos, o corpo recupera diferente dos 20s. Eu tenho sensivelmente a mesma idade e noto e não é alta competição