Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

margaridacardoso

Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2021, 01:45
Citação de: margaridacardoso em 20 de Novembro de 2021, 01:41
Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2021, 01:31
Citação de: PabloElMago10 em 20 de Novembro de 2021, 00:36
Tem estado a fazer uma boa época.

O golo de hoje, acho que nem foi culpa dele, sinceramente. Faltou foi comunicação, ali.
Faltou comunicação entre o cérebro e o pé dele. Se fosse o Morato o que não se andava a dizer...

Se fosse o Morato não se dizia nada. Fez imensa borrada hoje e não se tocou no assunto. Ele e o Almeida na primeira parte foi um fartote e quem andou a limpar foi o Vertonghen.
O erro do golo, ou a falta de comunicação entre o cérebro e o pé, preocupam-me muito pouco. Amanhã trabalha o triplo para estar melhor em Barcelona, confiança máxima nele, como no Morato.
Não disse o contrário. Agora, ilibá-lo de culpas neste golo só por ser um senhor centralão, não.

Mas ninguém o ilibou, é sempre o sem tomates, sem rins e sem idade mesmo que faça tudo bem. Estavam a discutir o lance e a abordagem.

Android1974

Citação de: margaridacardoso em 20 de Novembro de 2021, 01:47
Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2021, 01:45
Citação de: margaridacardoso em 20 de Novembro de 2021, 01:41
Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2021, 01:31
Citação de: PabloElMago10 em 20 de Novembro de 2021, 00:36
Tem estado a fazer uma boa época.

O golo de hoje, acho que nem foi culpa dele, sinceramente. Faltou foi comunicação, ali.
Faltou comunicação entre o cérebro e o pé dele. Se fosse o Morato o que não se andava a dizer...

Se fosse o Morato não se dizia nada. Fez imensa borrada hoje e não se tocou no assunto. Ele e o Almeida na primeira parte foi um fartote e quem andou a limpar foi o Vertonghen.
O erro do golo, ou a falta de comunicação entre o cérebro e o pé, preocupam-me muito pouco. Amanhã trabalha o triplo para estar melhor em Barcelona, confiança máxima nele, como no Morato.
Não disse o contrário. Agora, ilibá-lo de culpas neste golo só por ser um senhor centralão, não.
Mas ninguém o ilibou, é sempre o sem tomates, sem rins e sem idade mesmo que faça tudo bem. Estavam a discutir o lance e a abordagem.
Mas hoje não fez tudo bem, apesar da boa exibição e de ter sido o melhor central. Teve um erro, que foi praticamente uma assistência e quando tinha um colega atrás de que se devia ter apercebido, e que nos podia ter custado caro e sido decisivo.

margaridacardoso

Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2021, 01:49
Citação de: margaridacardoso em 20 de Novembro de 2021, 01:47
Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2021, 01:45
Citação de: margaridacardoso em 20 de Novembro de 2021, 01:41
Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2021, 01:31
Citação de: PabloElMago10 em 20 de Novembro de 2021, 00:36
Tem estado a fazer uma boa época.

O golo de hoje, acho que nem foi culpa dele, sinceramente. Faltou foi comunicação, ali.
Faltou comunicação entre o cérebro e o pé dele. Se fosse o Morato o que não se andava a dizer...

Se fosse o Morato não se dizia nada. Fez imensa borrada hoje e não se tocou no assunto. Ele e o Almeida na primeira parte foi um fartote e quem andou a limpar foi o Vertonghen.
O erro do golo, ou a falta de comunicação entre o cérebro e o pé, preocupam-me muito pouco. Amanhã trabalha o triplo para estar melhor em Barcelona, confiança máxima nele, como no Morato.
Não disse o contrário. Agora, ilibá-lo de culpas neste golo só por ser um senhor centralão, não.
Mas ninguém o ilibou, é sempre o sem tomates, sem rins e sem idade mesmo que faça tudo bem. Estavam a discutir o lance e a abordagem.
Mas hoje não fez tudo bem, apesar da boa exibição e de ter sido o melhor central. Teve um erro, que foi praticamente uma assistência e quando tinha um colega atrás de que se devia ter apercebido, e que nos podia ter custado caro e sido decisivo.

Sim, eu não estava a negar, estava a dizer que não é um jogador a quem se costuma passar muito pano, é até bastante criticado e muitas vezes porque sim.

BlankFile

Errou no lance do golo deles, mas fez um bom jogo no geral. Este homem tem muita classe a resolver os lances apertados na nossa defesa e joga quase sempre bem para os colegas.

Ainda é um senhor Central.

Andris

Pena o erro no golo sofrido, já que, de resto, fez uma boa exibição.

Sequel

Vinha só aqui dizer que este gajo é um jogador do catano.

'Tá? Obrigado e boa noite.

JM21


SonicYouth

Este tipo de jogador enche-me as medidas.
Classe em estado puro

Baron_Davis


Sequel

Citação de: Sequel em 22 de Novembro de 2021, 00:54
Vinha só aqui dizer que este gajo é um jogador do catano.

'Tá? Obrigado e boa noite.

Eu estava a adivinhar. Jogadorzaço.

kramxel²


Dimmus


CreedBratton

Sinto-me tão tranquilo com este senhor lá atrás. Tanta classe e complementa muito bem o Otamendi.

Hoje jogaram Almeida, Otamendi e Jan. Conseguiu ser o pior a envergar a braçadeira de capitão. Pior jogador e pior líder.

Andris

Bom jogo e cada vez mais um dos líderes.

RGouveia.SLB