Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tamen

Sempre o disse. Veio para cá 2 anos depois do q devia..
N está em causa a classe, nas depois do problema q teve com o choque de cabeça, nunca + foi o mm. O próprio já o admitiu.

Todos sabiam disso, daí o Benfica ter conseguido o contratar.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


Phanatik

Quando termina o seu contrato? Final da época?

Nuno_SLB

Citação de: Phanatik em 01 de Janeiro de 2022, 15:21
Quando termina o seu contrato? Final da época?

Não, tem mais uma época.

aquaris

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Janeiro de 2022, 15:36
Citação de: Phanatik em 01 de Janeiro de 2022, 15:21
Quando termina o seu contrato? Final da época?

Não, tem mais uma época.
Sim e por favor não renovar. Morato está pronto.

SMOL25

Quando é o jogo de despedida?

djhifi

Merecia ganhar titulos no Benfica. Uma pena...

Tentar terminar a ligação no final desta época.

Está claramente no ocaso da carreira.

ForçadoBloqueio

DAVY PROPPER RETIRA-SE AOS 30 ANOS POR NÃO SE "SENTIR CONFORTÁVEL NA CULTURA DO FUTEBOL"
Davy Pröpper, médio de 30 anos internacional pelos Países Baixos que jogava no PSV, anunciou a sua retirada do futebol. Com 19 partidas pela seleção do seu país, o centrocampista ainda tinha uma época e meia de contrato com o clube de Eindhoven, mas decidiu terminar a sua carreira porque aos poucos foi "perdendo o gosto pelo futebol", disse em declarações ao site do PSV.
Após ter-se destacado na Eredivisie ao serviço do Vitesse e do PSV, Pröpper rumou, em 2017, ao Brighton, da Premier League. E foi em Inglaterra - onde esteve até ao passado verão, quando regressou aos Países Baixos - que os seus problemas começaram: "Achei muito difícil ter a disciplina necessária para ter um rendimento ideal e deixar que a minha vida fosse completamente feita em função do apertado calendário de jogos", confessou, dizendo ainda que "o período da pandemia e a falta de visitas de familiares e amigos também não ajudou".
Com o regresso ao PSV, no defeso de 2021, o médio "esperava que o gosto pelo jogo voltasse", mas isso não aconteceu porque Pröpper já não se "sente confortável na cultura do futebol": "Eu não quero mais isto e é por isso que termino agora".
O jogador sublinha que "esta decisão é um alívio" e diz que irá "descobrir exatamente o que fazer agora". Questionado sobre se irá sentir falta do futebol, Pröpper responde com um inconclusivo "veremos", preferido agradecer "à família e amigos" pelo "apoio recebido", mostrando-se satisfeito por "ter tempo para investir neles" a partir de agora.

Croissant


kyza

Como disse logo quando veio. Jan sempre foi lento. Agora pior. É que nem o posicionamento se safa. Nunca fui fã, muito menos agora. Treme por todos os lados e tem sempre uma atitude de deixa andar. Detesto jogadores que jogam de sofá. Ota precisa de um central rápido ao seu lado.

Mr.Costa


CreedBratton

Pior vomito são mesmo alguns comentários que aqui se lêem...

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que Odysseas e Vertonghen tiveram resultados positivos nos testes de diagnóstico COVID-19 realizados no Futebol Profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/07/futebol-benfica-odysseas-e-vertonghen-covid-19-testagem-positiva

ASMor

E os outros com um caso de cada vez... N me fodam há ali esquema

Ja Clbeb

Citação de: ASMor em 07 de Janeiro de 2022, 19:50
E os outros com um caso de cada vez... N me fodam há ali esquema

Não jogamos com as mesmas regras.

Mas o banana cala-se.

francisco

Mais um surto após um jogo no Dragão. Coincidência do caralho.