Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roting

Um gajo por joga mal, não pode ter opinião nem expressar a mesma.
:rir:

Survivor

O que Jan pede...já peço eu há uns 10 anos.

O futebol não ter evoluido para parar o relogio quando a bola sai é só atroz e ridiculo.

Acabavam-se muitas das super palhaçadas que vemos jogo sim jogo sim.

O_Pedro

No meu tempo, se um jogo demorava muito tempo, o próximo que marcasse ganhava. Sempre funcionou muito bem.

Diavolo Rosso

Grande Jan...

Tivesse entrado um contexto decente e tinha marcado o seu nome de uma forma muito bonita, infelizmente quer-me parecer que sairá sem grande glória.

Hölderlin

Citação de: hugoPT92 em 21 de Abril de 2022, 22:04
Citação de: Bitaites em 21 de Abril de 2022, 22:03
Citação de: hugoPT92 em 21 de Abril de 2022, 21:22
Essas ideias seriam boas para o futebol... Já para ele, com a falta de pernas que tem, duvido.

Benfiquistas sempre prontos a desvalorizar o que é nosso, maravilha. Até neste contexto da discussão, que nada tem a ver com o desempenho do jogador, não se perde uma oportunidade para mandar a alfinetada.

Ele é que se desvaloriza com as atuações muitas vezes degradantes que tem.

É verdade. Devia dar os parabéns aos porcos. Afinal apanhámos uns super porcos este ano, não é Guerra pacífico?

tulio_slb

Não é a primeira vez que o Jan faz isto e também não me parece algo feito por acaso. Na verdade parece-me uma estratégia de comunicação diferente do clube

hugoPT92

Citação de: Roting em 21 de Abril de 2022, 22:53
Um gajo por joga mal, não pode ter opinião nem expressar a mesma.
:rir:

Claro que pode, assim como quem o anda a aturar há dois anos também pode.

Eu pessoalmente apenas constatei o óbvio, se ele já tem dificuldades claras a jogar no ritmo do tugão com paragens constantes, pior seria ainda se fossem colocadas em prática as propostas dele, que até são boas para o futebol... Para ele é que não.

pguerreiro

A escassez de tempo útil de jogo em Portugal é uma realidade e transversalmente reconhecida.

O próprio Proença que penso não ultrapassar a minha cadela em termos de discernimento ainda recentemente apontou ao problema.

Afinal de contas qual é mesmo o interesse do Futebol em Portugal, grandes craques, emoção, futebol bem jogado? Zero, e começa por árbitros de merda com agenda e que são coagidos a apitar por tudo e por nada.

Temos o exemplo do ASD, assassina qualquer jogo em que os andrades estejam por baixo com faltinhas e faltinhas a meio-campo, interrupções, etc, só para falar de alguns pormenores.

Então que tenham todos a honestidade de meter a viola no saco porque o Vertonghen mais não fez do que reiterar o que todos dizem. Mas o problema aqui parece ser ele representar o Benfica, em Portugal só se aceita autoridades na matéria como o macaco falar de violência no Desporto.

LuisPortugal

Incrível a facilidade que se bate no que é nosso, por dizer verdades que os dirigentes do clube não tem coragem de o fazer.

Podem dizer o que quiserem sobre o Jan, mas é um senhor dentro do campo e tem todo o meu respeito. Parece que se trata de um Edcarlos desta vida e não o ainda Capitão da Bélgica e um jogador com mais de 200 jogos ao mais alto nível na Premier League. Para qualquer pessoa que não seja demente este futebol português é uma vergonha e ele só deu a sua opinião.

arfm14

Concordo plenamente.

A palhaçada do 8 ou 9 minutos de compensação quando Porto ou Sporting não estão a ganhar também acabava de vez.

hugoPT92

Há malta que só funciona mesmo através de manivela, é possível ao mesmo tempo concordar com ele e constatar que não tem andamento para futebol de alto nível.

SLBenfica1904

Defensor do futebol! Vermelho direto a batoteiros desrespeitadores do jogo é essencial! Com VAR não é admissível que filhos da puta continuem a fazer autênticas peças de teatro.

Cão

Citação de: miniMilk em 18 de Abril de 2022, 16:25


Igualmente  O0

A ver com atenção a foto e foda-se. Vertonghen e Sarabia no tugão

Harlem

Citação de: hugoPT92 em 21 de Abril de 2022, 21:33
Citação de: FuzioN em 21 de Abril de 2022, 21:31
Citação de: hugoPT92 em 21 de Abril de 2022, 21:22
Essas ideias seriam boas para o futebol... Já para ele, com a falta de pernas que tem, duvido.

Antes falta de pernas que falta de miolos.

Mas é obrigatório optar ou é preciso os dois para se ser um atleta de alto nível? Coisa que ele já não é.

Sim, e as exibições do Vertonghen o que têm a ver com a opinião que ele tem ao ver jogos do futebol português?

Boddicker

Este Hugo conseguiu desviar o tema para as exibições do vertoghen. Ou e infiltrado ou burro que nem uma porta