Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krak


Tiago Fella

Mais Vertonghens e menos Almeidas.

Jangada

#11237
O homem está à beira dum breakdown mental e só anda no tugão há dois anos...

Nós levamos com isto há décadas. Tem de vir um capitão da Premier League explicar ao português médio que sarrafada, mentira e corrupção não é "ADN vencedor", "garra" e "mística".


Tiago1982

Citação de: S-Line em 21 de Abril de 2022, 21:59
Já eu acho que os jogadores deviam era de estar bem caladinhos.
Não é que ele não tenha razão , mas o que o plantel tem feito nos 2 últimos anos é no mínimo constrangedor.

É como tu, tens o teu trabalho e devias era tar caladinho em vez de estares aqui a postar num forum.

Sem_Medo

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Abril de 2022, 21:16
O Vertonghen quando sair do Benfica vai criticar o futebol português.
Nem digo isso pelo que escreve no Twitter, é mesmo pela sua incredulidade, dentro de campo, a certas decisões de arbitragem. Deve achar isto uma comédia.

Eu no lugar do Jan até já me tinha passado ao crl deste circo. Andar a treinar para depois todos os finais de semana fazerem de mim burro?! O Jan com tanto anos disto, não precisa de se sujeitar em fim de carreira ao lamaçal que é o tugão.

johnnybgood

as palavras dele fizeram mais eco que qualquer newsletter da treta

RGouveia.SLB

Tenho genuína pena pelo Verthongen.
Andou uma década naquele que é o melhor campeonato do mundo, para depois estar a sentir na pele a farsa e a nojeira que é o Tugão.

Baron_Davis

Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2022, 12:05
as palavras dele fizeram mais eco que qualquer newsletter da treta

ainda vai ser castigado internamente pelos bananas

Bekambol

Um grande jogador, um grande central, muita qualidade e experiência, um enorme potencial de valor.

Camisola_20

Citação de: hugoPT92 em 21 de Abril de 2022, 21:22
Essas ideias seriam boas para o futebol... Já para ele, com a falta de pernas que tem, duvido.

Olha ainda mais merece elogio. Está a querer um futebol melhor mesmo que não fosse as regras ideais para ele especificamente.

Mas até acho que estás absolutamente errado.

Um futebol mais limpo benificia os jogadores. Só prejudica os atores.

dsdsds44

Se tiver que ficar um veterano na zona central da defesa que seja este.

Mas a meu ver devem sair os dois.

krak

Citação de: dsdsds44 em 22 de Abril de 2022, 12:34
Se tiver que ficar um veterano na zona central da defesa que seja este.

Mas a meu ver devem sair os dois.

Num sector com Morato, Veríssimo a regressar ainda não se sabe quando e Tomás Araujo... É provável uma contratação ou repescagem de outro central e tendo em conta a juventude e a incerteza na posição acho que manter o Jan era sensato, pela sua experiência e qualidade, talvez não como titular absoluto mas para ainda jogar muitos jogos e ajudar na formação defensiva.
Otamendi é para sair obviamente por todos os motivos e mais algum.

Castro_SLB

Cheira-me que o Roger vai preferir ficar com o Jan em detrimento do Otamendi.

Tellmo

Citação de: dsdsds44 em 22 de Abril de 2022, 12:34
Se tiver que ficar um veterano na zona central da defesa que seja este.

Mas a meu ver devem sair os dois.

Se diminuírem os ordenados podem ficar ambos.

O Belga tornou se num jogador lento mas em bloco baixo ainda é jogador de elite. Sabe construir muito bem e tem uma incrível qualidade de passe. Jogador inteligente.

O Otamendi começou muito bem a época, melhor que o Belga, mas foi caindo de forma  (exaustão?)... Neste momento está uns furos abaixo do Belga.

Gosto de ambos, não vou negar. Gosto mais ainda do lesionado Veríssimo e tenho pena de não ter visto uma dupla Veríssimo e Vertonghen.

O Morato é jogador de potencial mas ainda comete alguns erros... O Araújo precisa de minutos, ainda sofre muito de nervosismo, um empréstimo faria lhe muito bem para sair da zona de conforto e crescer mentalmente.

Posto isto não tenho dúvidas de que precisamos de uma contratação de um novo "Veríssimo".

Vertonghen ou Otamendi fariam em 2022/2023 a sua última temporada, Veríssimo voltaria à luta pela titularidade e uma nova contratação de qualidade viria para lutar com um dos trintões e principalmente para se apoderar do lugar quando este saísse do clube. Morato continuaria a crescer, a ser utilizado como 4° central e jogando sempre em jogos de Taça.

A isto se chamaria de gestão.

hugoPT92

Citação de: Harlem em 22 de Abril de 2022, 07:22
Citação de: hugoPT92 em 21 de Abril de 2022, 21:33
Citação de: FuzioN em 21 de Abril de 2022, 21:31
Citação de: hugoPT92 em 21 de Abril de 2022, 21:22
Essas ideias seriam boas para o futebol... Já para ele, com a falta de pernas que tem, duvido.

Antes falta de pernas que falta de miolos.

Mas é obrigatório optar ou é preciso os dois para se ser um atleta de alto nível? Coisa que ele já não é.

Sim, e as exibições do Vertonghen o que têm a ver com a opinião que ele tem ao ver jogos do futebol português?

Citação de: Boddicker em 22 de Abril de 2022, 08:52
Este Hugo conseguiu desviar o tema para as exibições do vertoghen. Ou e infiltrado ou burro que nem uma porta

Eu falo sobre o que eu quiser tal como vocês. Mas agora vocês é que o que se pode ou não dizer? Vão para o caralho.