Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djhifi

Depois da entrevista de hoje restam-me poucas dúvidas que ficará.

Kyoto

Citação de: djhifi em 02 de Junho de 2022, 23:46
e issoa n augura nada de bom para a proxima epoca

LuisPortugal

Faz sentido ficar, até porque não sabemos como vai ser a recuperação do Veríssimo. Acredito mais até na saída de Otamendi do que este.

Para mim existem posições mais importantes de resolver, como a baliza. Eu sei que ambos são lentos mas talvez não se notasse assim tanto se o GR também ajudasse e saísse da baliza ou que tivesse atento para interceptar algumas bolas nas costas.

Temos Morato e Araújo que podem perfeitamente ser opções válidas, o Araújo até é bem rápido e pode ajudar nesse capítulo. Se tudo correr bem temos o Veríssimo que depois naturalmente ganhará a titularidade, e então para o ano fazer uma revolução no centro da defesa.

Idealmente se houvesse dinheiro não pensava duas vezes em ir buscar um central mas acho que sinceramente existem outras prioridades a resolver primeiro. E também não estou a ver que centrais podemos contratar neste momento por um valor aceitável.

BARÃO1904

A nossa dupla Ota-Ver é lenta.... Mas ainda fica mais mais exposta com o cagão que têm atrás e o inútil que têm à frente.....
Para piorar este ainda tem do lado dele o Rei birrento espanhol que defender é só com os olhinhos....

Bethoven

Estamos fdd...ele gosta do clima, está confortavel em fim de carreira não precisa de mudar de ares nem de fazer muito mais dinheiro, tudo o que não precisamos.

Eu até simpatizo com o Jan, mas isto não vai lá com simpatias....o Benfica é prejudicado no seu futebol.

MuchoG

A próxima época devia ser uma de transição nos centrais, apostar no Morato e Tomás Araújo, ir acomodando o Veríssimo de volta à equipa ao ritmo possível. Com sorte ainda é capaz de contribuir na segunda metade da época.

Não teria problemas nenhuns se o Vertonghen ficasse. Não recebe um salário por aí além, teve sempre boa atitude desde que chegou, é super experiente e um grande mentor para os múltiplos centrais jovens que temos, e ainda é uma boa opção de rotação.

Há muitos jogadores neste plantel que eu mandava embora primeiro que o Jan.

alves6

Já chega. Boa viagem!!

karkow

O Vertonghen ja mal se se mexe e ainda é capitao da Bélgica. Ele e o Otamendi que so nao é capitao por causa do melhor da historia Messi. Que centrais lendas que temos. Sao titulares da seleÇao ha uns 10 anos lol. Aproveitar tudo Roger Schmidt. O que nao falta sao jogadores e experiencia.  Bom jogo este Belgica- Holanda. só bolas nas áreas. Sportv 1

zefo

Estamos fdds só gulosos.

Pedro.SLB.71

Citação de: djhifi em 02 de Junho de 2022, 23:46

Também fiquei com essa ideia depois de ler a referida entrevista.

Damon_Fryer

É o jogador com ordenado mais alto do plantel... e a verdade é que não é indiscutível...

Ele, João Mário e Rafa...

Por mim não ficava nenhum destes 3

Kyoto

n estou a ver o jogo.
mas a belgica esta a levar 4 da holanda com ele a titular

tiago1991

mais um ano  com este reformado?

está bonito isto

margaridacardoso

Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2022, 21:33
n estou a ver o jogo.

Ele e mais 10.

Kyoto

Citação de: margaridacardoso em 03 de Junho de 2022, 21:35
Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2022, 21:33
n estou a ver o jogo.

Ele e mais 10.
tb nao escrevi em lado nenhum que era por culpa dele. alias ate disse q n estava a ver o jogo