Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redaguia2017

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2022, 20:57
Espero que não jogue no Bessa.

Também eu. Mas cheira-me que joga.
Muito estatuto.

E quem vai jogar senao ele?
Fomos buscar um super central que continua desaparecido

slbenfica_croft

Obviamente vai jogar.

Vamos ver se não será um problema.

dsdsds44

Não vai jogar a central pelo lado direito da defesa.

O Morato também não deve ser desviado de onde tem jogado.

Penso que a opção do treinador será o Antonio Silva.

desembargador 1

Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: lotopegui em 13 de Agosto de 2022, 21:32
Atendendo aos centrais que temos e o salario o ideal é sair, só assim será possível reforçar as posições carenciadas.
acho muito curiosa essa veia de contabilista do adepto do futebol.

Antes um gajo só queria era ver a bola e o que se passava no campo. Agora, divertem-se mais com folhas de Excel...
é, foi essa mentalidade que levou o Clube quase à extinção algumas vezes. quem n se lembra dos futres e companhia

de facto alguns tipos ainda têm uma ingenuidade assinalável.

lonstrup

Citação de: desembargador 1 em 13 de Agosto de 2022, 23:53
Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: lotopegui em 13 de Agosto de 2022, 21:32
Atendendo aos centrais que temos e o salario o ideal é sair, só assim será possível reforçar as posições carenciadas.
acho muito curiosa essa veia de contabilista do adepto do futebol.

Antes um gajo só queria era ver a bola e o que se passava no campo. Agora, divertem-se mais com folhas de Excel...
é, foi essa mentalidade que levou o Clube quase à extinção algumas vezes. quem n se lembra dos futres e companhia

de facto alguns tipos ainda têm uma ingenuidade assinalável.
eu é que sou ingénuo??

Ele não fala em reduzir a despesa, ou ter despesa adequada até receita. Ele fala em despachar um para ir gastar outra vez em cromos novos. Cromos novos que receberão bem, e vão custar mais uns milhões

samarras

Não pode ser titular o próximo jogo para o campeonato, está completamente sem forma.

António Silva a ocupar o lugar de Otamendi.

MiguelRibeiro

Sinceramente acho que ja nao tem nivel pra isto. Parece sempre preso por arames e da a sensacao, quando tem a bola que vai dar merda.

Esconde-sedo jogo e pede aos colegas para passar a bola a outros.



cacetadas

Cada vez que hoje recebeu a bola nos 10 minutos que jogou foi uma aflição. Parece que está cheio de artroses.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Semper Fidelis

quando olho para este e penso no quanto ele deve ganhar...

Peficago

Foi confrangedora a sua entrada em campo...

lotopegui

Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: lotopegui em 13 de Agosto de 2022, 21:32
Atendendo aos centrais que temos e o salario o ideal é sair, só assim será possível reforçar as posições carenciadas.
acho muito curiosa essa veia de contabilista do adepto do futebol.

Antes um gajo só queria era ver a bola e o que se passava no campo. Agora, divertem-se mais com folhas de Excel...

Os recursos são limitados, achas boa gestão ter no plantel 5 jogadores com ordenados altos (Lucas, Morato, João Victor, Otamendi, Vertonghen) mais o António Silva para duas posições?

No primeiro semestre de 2021/22 o Benfica gastou 59.1M com salários e o rendimento desportivo foi o que se viu, mas vou dar uma pista a quem só quer ver a bola.
Dos 5 jogadores mais caros do plantel do ano passado (Weigl, João Mário, Vertonghen, Everton e Lazaro) nenhum era indiscutível no Sporting e Porto.

E depois no final da época vendemos o melhor jogador para pagar as contas.

BC

Também só falta esta época.

Podia ter sido mais bonita a sua passagem pelo Benfica. É o que é.

Golden_Adler

Citação de: Redaguia2017 em 13 de Agosto de 2022, 23:00
Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2022, 20:57
Espero que não jogue no Bessa.

Também eu. Mas cheira-me que joga.
Muito estatuto.

E quem vai jogar senao ele?
Fomos buscar um super central que continua desaparecido
Jaga o Antonio, o super Central veio tocado,e quando cais Nas garras do Departmento Medici nao sais de là tao cedo,o Neres que o diga.

Chris Cornell

Citação de: BC em 14 de Agosto de 2022, 09:20
Também só falta esta época.

Podia ter sido mais bonita a sua passagem pelo Benfica. É o que é.


Podia , se tivesse vindo quando ainda era jogador de futeobol.

A sua última época no Tottenham já disse tudo, mas andavam a dizer que era da pancada que levou na época anterior.

Pancada sei eu quem tem.

rkc

Citação de: lotopegui em 14 de Agosto de 2022, 09:14
Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: lotopegui em 13 de Agosto de 2022, 21:32
Atendendo aos centrais que temos e o salario o ideal é sair, só assim será possível reforçar as posições carenciadas.
acho muito curiosa essa veia de contabilista do adepto do futebol.

Antes um gajo só queria era ver a bola e o que se passava no campo. Agora, divertem-se mais com folhas de Excel...

Os recursos são limitados, achas boa gestão ter no plantel 5 jogadores com ordenados altos (Lucas, Morato, João Victor, Otamendi, Vertonghen) mais o António Silva para duas posições?

No primeiro semestre de 2021/22 o Benfica gastou 59.1M com salários e o rendimento desportivo foi o que se viu, mas vou dar uma pista a quem só quer ver a bola.
Dos 5 jogadores mais caros do plantel do ano passado (Weigl, João Mário, Vertonghen, Everton e Lazaro) nenhum era indiscutível no Sporting e Porto.

E depois no final da época vendemos o melhor jogador para pagar as contas.

Ah foi para isso?

Eu ando há meses a perguntar-me porque vendemos sempre os melhores... Afinal é para isso.

Obrigado.