Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RGouveia.SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2022, 17:16
🚨 Jan Vertonghen está a negociar com o Anderlecht, de acordo com o jornalista @brunoandrd.

Oxalá se confirme. Seria o melhor para todas as partes.
Ao regressar a casa poderá jogar com regularidade.

Dogs Corleone

Espero que saia. Foi um prazer ver Vertongen representar o Benfica. Deveria sair campeão mas o legado de Vieira assim determinou uma saída pela porta pequena.

flavioslb

Com esta lesão do Morato, já não deve sair...

EusebioRei

Citação de: flavioslb em 31 de Agosto de 2022, 19:58
Com esta lesão do Morato, já não deve sair...

Lesão nem confirmada está, muito menos o tempo de paragem, depois temos o António em bom nível, não obstante desconhecemos o tempo ainda da recuperação do Lucas bem como o João Victor, espero que esteja para breve o regresso de um deles.

Logo deixava o Belga sair, e boa sorte para ele.

brsr

Citação de: flavioslb em 31 de Agosto de 2022, 19:58
Com esta lesão do Morato, já não deve sair...

A lesão do João Victor está a custar tempo de adaptação e dinheiro.

Refacturar ao Corinthians (treinador Vitor Pereira  ::))


GiiB_10

Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2022, 14:02
Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2022, 13:41
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2022, 02:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2022, 02:58
Foda-se. Nem tenho palavras. A este e ao Weigl nem pagando os conseguimos despachar. Provavelmente, os dois negócios mais danosos da nossa história. Atrás de Zivkovic.

A carreira desta traineira já há muito acabou. Está lá ele preocupado se vai ao Mundial ou não.

Vamos ficar com ... 6 Centrais!

Surreal.
Na verdade, temos...4!

Dois estão lesionados, e sem perspetivas de quando voltarão...Por isso, dificilmente Lucas ou João Vítor, contarão para alguma coisa até finais de Outubro/inicio de Novembro.

Tal como o Weigl, não faz qualquer sentido sair nesta altura. Em Janeiro, sim.
Portanto, ficarmos com 2 dos jogadores mais caros, para últimas opções nas posições de cada um, é que faz sentido?

Mais de 12M/ano, para meia dúzia de jogos na temporada. Sofremos mesmo de novo-riquismo (que nos está a consumir).
Últimas opções, és tu que consideras.

No último dia de mercado, despachar 2 opções muito válidas, para os 2 meses e meio que aí vêm, para se poupar nos salários, é que não faz sentido para mim.

O mal dos salários está feito. Se podem ser úteis, que fiquem, pelo menos até ao mercado de Janeiro.

E se se confirmar a lesão do Morato, veremos se é a última opção do treinador...

jorslb

Com a lesão do Morato deve ficar no plantel para termos um central no banco.

Ou então fica o Weigl que pode jogar a central ou medio.

S1Benfica

Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2022, 20:07
Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2022, 14:02
Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2022, 13:41
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2022, 02:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2022, 02:58
Foda-se. Nem tenho palavras. A este e ao Weigl nem pagando os conseguimos despachar. Provavelmente, os dois negócios mais danosos da nossa história. Atrás de Zivkovic.

A carreira desta traineira já há muito acabou. Está lá ele preocupado se vai ao Mundial ou não.

Vamos ficar com ... 6 Centrais!

Surreal.
Na verdade, temos...4!

Dois estão lesionados, e sem perspetivas de quando voltarão...Por isso, dificilmente Lucas ou João Vítor, contarão para alguma coisa até finais de Outubro/inicio de Novembro.

Tal como o Weigl, não faz qualquer sentido sair nesta altura. Em Janeiro, sim.
Portanto, ficarmos com 2 dos jogadores mais caros, para últimas opções nas posições de cada um, é que faz sentido?

Mais de 12M/ano, para meia dúzia de jogos na temporada. Sofremos mesmo de novo-riquismo (que nos está a consumir).
Últimas opções, és tu que consideras.

No último dia de mercado, despachar 2 opções muito válidas, para os 2 meses e meio que aí vêm, para se poupar nos salários, é que não faz sentido para mim.

O mal dos salários está feito. Se podem ser úteis, que fiquem, pelo menos até ao mercado de Janeiro.

E se se confirmar a lesão do Morato, veremos se é a última opção do treinador...
Eu considero que devam ser mas para além de mim existe outro ainda pior (e é esse que manda).

Naturalmente que, se não tivermos Morato, Veríssimo e Marcelino para vários meses a situação de Vertonghen poderá ser alterada. (espero que não)

Relativamente aos vencimentos (para eles um absurdo, para nós "bola") obviamente que terão que ser trocados por jogadores que realmente façam a diferença. (com isto até tu concordas, de certeza)

ItsY2Inferno

🚨 Anderlecht tem acordo com o Benfica para a contratação de Jan Vertonghen, segundo a @cnnportugal.

GiiB_10

Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2022, 20:11
Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2022, 20:07
Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2022, 14:02
Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2022, 13:41
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2022, 02:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2022, 02:58
Foda-se. Nem tenho palavras. A este e ao Weigl nem pagando os conseguimos despachar. Provavelmente, os dois negócios mais danosos da nossa história. Atrás de Zivkovic.

A carreira desta traineira já há muito acabou. Está lá ele preocupado se vai ao Mundial ou não.

Vamos ficar com ... 6 Centrais!

Surreal.
Na verdade, temos...4!

Dois estão lesionados, e sem perspetivas de quando voltarão...Por isso, dificilmente Lucas ou João Vítor, contarão para alguma coisa até finais de Outubro/inicio de Novembro.

Tal como o Weigl, não faz qualquer sentido sair nesta altura. Em Janeiro, sim.
Portanto, ficarmos com 2 dos jogadores mais caros, para últimas opções nas posições de cada um, é que faz sentido?

Mais de 12M/ano, para meia dúzia de jogos na temporada. Sofremos mesmo de novo-riquismo (que nos está a consumir).
Últimas opções, és tu que consideras.

No último dia de mercado, despachar 2 opções muito válidas, para os 2 meses e meio que aí vêm, para se poupar nos salários, é que não faz sentido para mim.

O mal dos salários está feito. Se podem ser úteis, que fiquem, pelo menos até ao mercado de Janeiro.

E se se confirmar a lesão do Morato, veremos se é a última opção do treinador...
Eu considero que devam ser mas para além de mim existe outro ainda pior (e é esse que manda).

Naturalmente que, se não tivermos Morato, Veríssimo e Marcelino para vários meses a situação de Vertonghen poderá ser alterada. (espero que não)

Relativamente aos vencimentos (para eles um absurdo, para nós "bola") obviamente que terão que ser trocados por jogadores que realmente façam a diferença. (com isto até tu concordas, de certeza)
Não é no último dia do mercado que isso vai acontecer, certamente.

É o meu ponto. A saída de ambos, vai melhorar a qualidade do plantel?

Para mim a resposta é óbvia, NÃO!

Por isso, como o meu objectivo é ter o plantel mais forte possível, não vejo qualquer sentido despachar 2 opções de valor, apenas para poupar nos salários, quando nem se vai arranjar substitutos.

Para o Weigl então, é impensável. Nem no plantel temos alguém para o substituir.

Para o Vertongen, se dissesses que ambos os brasileiros, daqui por 2 semanas estão a 100% das suas capacidades, concordaria com a sua saída. Infelizmente não é o caso...

Android1974

Venha quem vier, acho péssimo deixá-lo sair agora com a lesão do Morato. Nem que seja só por causa dos jogos com PSG e Juventus, em que a experiência conta e de que maneira.

Blitzer

O mercado na Bélgica só fecha na próxima Terça.

Não stressem se a coisa não se der entretanto. ;D

tiago1991

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2022, 20:17
Venha quem vier, acho péssimo deixá-lo sair agora com a lesão do Morato. Nem que seja só por causa dos jogos com PSG e Juventus, em que a experiência conta e de que maneira.

fdx meter este gajo atrás de Messi, Neymar ou Mbappe é para ser massacrado

FUTURO PRESIDENTE

Aqui a tartaruga tem ali um fã na CNN ,
Aquele Diogo Luís não percebe um caracol de ⚽   ;D

HeijiHattori

Vendia o Vertonghen e ia buscar um central canhoto por emprestimo.