Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

G10

Verón, De Paula, Menino, Viña acrescentavam qualidade

Afonzo

ccm

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Dezembro de 2020, 23:19
Tem talento que nunca mais acaba. O que não tem é ensinável.

Sendo tu dos melhores "olheiros" cá do burgo, arriscavas a sua contratação?

Dr.Lecter

Citação de: ccm em 03 de Dezembro de 2020, 00:35

Obrigado pelo elogio, que claramente não mereço lol

Mas respondendo à tua pergunta, depende do preço. Eu gosto muito do miúdo, para mim é um 8 declarado com um grande raio de acção e com o bónus de ter bom pontapé. Tacticamente é um jogador ainda com bastante para crescer, mas bastou chegar o Abel e voltou logo a dar nas vistas.

A avançar para ele tinha de ser já ou no máximo no fim da época, porque se fica algum tempo com o Abel, deixa de ser para o nosso bolso. Se abusarem a pedir, acho que o Benfica devia avançar para um jogador com rendimento imediato, já que tem uma lacuna evidente no plantel.

Dito isto, até 15M dava.

sbremoved_28408

Concordo totalmente com o Dr.

Fiquei apaixonado por este jogador logo no 1º jogo que vi dele ainda com o trambolho do Luxemburgo no Estadual. É um jogador de passada larga e que chega bem à frente.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Dezembro de 2020, 00:46
Citação de: ccm em 03 de Dezembro de 2020, 00:35

Obrigado pelo elogio, que claramente não mereço lol

Mas respondendo à tua pergunta, depende do preço. Eu gosto muito do miúdo, para mim é um 8 declarado com um grande raio de acção e com o bónus de ter bom pontapé. Tacticamente é um jogador ainda com bastante para crescer, mas bastou chegar o Abel e voltou logo a dar nas vistas.

A avançar para ele tinha de ser já ou no máximo no fim da época, porque se fica algum tempo com o Abel, deixa de ser para o nosso bolso. Se abusarem a pedir, acho que o Benfica devia avançar para um jogador com rendimento imediato, já que tem uma lacuna evidente no plantel.

Dito isto, até 15M dava.

FUODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o :o :o :o

Estás com fé que vamos limpar o Euromilhões de 200M€ desta semana, estou a ver! :rir:

Dr.Lecter

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Dezembro de 2020, 00:51

Fiquei apaixonado por este jogador logo no 1º jogo que vi dele ainda com o trambolho do Luxemburgo no Estadual. É um jogador de passada larga e que chega bem à frente.

Com o Luxemburgo jogava amarrado a 6, não tinha liberdade nenhuma, o que escondia as melhores características dele.

Agora, nota-se que começou a jogar tarde, precisa de corrigir alguns posicionamentos. Mas lá está, um jogador que começa tarde e cresceu isto tudo em pouco tempo, é porque além das aptidões físicas e técnicas também tem boa compreensão do jogo.

Eu acho que não tem muito que enganar, vai ser craque.

Sexta-Feira

Citação de: Afonzo em 02 de Dezembro de 2020, 23:35
Veron é mesmo craque!

Esse tem outros destinos...

Em pouco tempo está em Espanha, nos grandes.

Kumbayala

O Palmeiras está com uma grande fornada da base:

Patrick de Paula, Menino, Danilo, Vina e Veron.

Menino Do Rio

Mais que dez milhões neste é muito... Não vinha resolver nenhum problema. Para apostar neste, retornem a Gedson.

Camisa 8 no Brasil é o Gerson ou mais ninguém. A posição está muito carente no futebol brasileiro.

joaoreis

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Dezembro de 2020, 10:11
Mais que dez milhões neste é muito... Não vinha resolver nenhum problema. Para apostar neste, retornem a Gedson.

Camisa 8 no Brasil é o Gerson ou mais ninguém. A posição está muito carente no futebol brasileiro.
Do Brasil quem poderia ter rendimento imediato, de qualquer posição?

Los_Car

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Dezembro de 2020, 00:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Dezembro de 2020, 00:51

Com o Luxemburgo jogava amarrado a 6, não tinha liberdade nenhuma, o que escondia as melhores características dele.

Agora, nota-se que começou a jogar tarde, precisa de corrigir alguns posicionamentos. Mas lá está, um jogador que começa tarde e cresceu isto tudo em pouco tempo, é porque além das aptidões físicas e técnicas também tem boa compreensão do jogo.

Eu acho que não tem muito que enganar, vai ser craque.

Era fazer um pacote com Gilberto, Gabriel, Dos Anjos

brankinho_gaspar

;D flamengo ou morte

Menino Do Rio

:bandeira2:
Citação de: joaoreis em 03 de Dezembro de 2020, 10:15

Do Brasil quem poderia ter rendimento imediato, de qualquer posição?

Não muitos.

No Flamengo vejo o Rodrigo Caio, o Gerson, o de Arrascaeta e o Pedro como possibilidades.

Depois tem outros como o Gustavo Gomez, o Kanneman e o Cuesta na zaga, o Pepê do Grêmio.

Depois vêm promessas como o Veron, o de Paula, o Zaracho, o Marcos Paulo, o Igor Gomes e o Luciano do São Paulo. Desses eu tentaria apenas o Veron e o Luciano.

Assim de cabeça é o que me lembro, mas acho que não sai muito disso.