Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Ghost.Of.Red

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:15
Figueira edita isso, não metas links directos para os jornais.

Isso pode amigo. Não pode é colocar aqui prints dos jornais em papel

Atlas1

Potencial tem, mas parece muito dinheiro neste momento

Apostem no Dantas

Vulcan

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Agosto de 2020, 12:01
Este e o Darwin/Evanilson/Carlos Fernandez e a coisa ficava muito bem composta.

Gostava de um médio com mais tarimba para assumir o meio campo, assumir a equipa.
Precisamos do motor para este ferrari que queremos criar.

JM21

Se calhar, pelas qualidades defensivas que tem, até faria uma boa dupla de meio-campo com o Weigl.

Parece-me mais 6 do que 8, mas com capacidade de transporte de bola. Poderia ser uma solução interessante.

klik

esqueçam o miudo.. tentem é vender para lá o Ferreira que pelos vistos o Luiz Adriano pode estar de saida.

Shroom

Um deles ou os três?

JMJ1976

Este é melhor ou pior que o Wendell quando chegou ao Sporting?  :confused:

Dr.Lecter

Citação de: Shroom em 20 de Agosto de 2020, 12:23

Um deles ou os três?

Um deles. Se não vier o Cavani, dois deles.

MiguelAUD

Fiquei mesmo contente que o Benfica tenha subido a parada pelo Patrick! O miúdo tem uma enorme margem de progressão e tem um grande futuro pela frente! E com o Jesus o Patrick vai crescer muito! E vamos ter o nosso meio campo assegurado durante alguns anos (caso não sejam vendidos claro) o Patrick de Paula a 8 e o Florentino a 6!

Monstro_SLB

Citação de: MiguelAUD em 20 de Agosto de 2020, 12:40
Fiquei mesmo contente que o Benfica tenha subido a parada pelo Patrick! O miúdo tem uma enorme margem de progressão e tem um grande futuro pela frente! E com o Jesus o Patrick vai crescer muito! E vamos ter o nosso meio campo assegurado durante alguns anos (caso não sejam vendidos claro) o Patrick de Paula a 8 e o Florentino a 6!

Falta saber se as notícias são credíveis, ou são apenas para valorizar o jogador.

MiguelAUD

Citação de: Monstro_SLB em 20 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: MiguelAUD em 20 de Agosto de 2020, 12:40

Falta saber se as notícias são credíveis, ou são apenas para valorizar o jogador.

Espero mesmo que sejam credíveis. Era uma grande aquisição para o Benfica.

iloy

Citação de: Atlas1 em 20 de Agosto de 2020, 12:02

Apostem no Dantas

O Dantas não tem qualquer possibilidade neste momento, não tem o físico e o volume de jogo que pretende o JJ.

Monstro_SLB

Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: Atlas1 em 20 de Agosto de 2020, 12:02

Apostem no Dantas

O Dantas não tem qualquer possibilidade neste momento, não tem o físico e o volume de jogo que pretende o JJ.

O Dantas só se fosse para jogar a 10. A 8 num sistema de 2 médios é muito difícil.

Platini

Jmarques10

Pelos vídeos, contra meios campos parados, não fui capaz de vislumbrar nenhum traço especial no jogador.
Pelos vistos, há gente a afirmar que é prodígio. Se já viram assim tantos jogos para chegar a tal conclusão, venha ele.