Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

klik

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2020, 04:24
pa nao brinquem comigo, o #8 é capaz de ser a posição mais importante no esquema do Jorge Jesus.

É o gajo que tem não só de pressionar alto, na fase ofensiva tem de carregar a bola N vezes, e organizar o jogo do Benfica se estivermos a jogar sem #10.

nao ha qualquer hipótese de um puto de 20 anos com 15 jogos de profissional ter estaleca para ser titular a #8 neste esquema

Eu tb sou um pouco dessa opinião.. quando ele começou a ser falado.. que gostaria mais de outro tipo de solução. Tb não gosto da solução Gerson.. nunca fui muito com ele.

Agora tb acredito que o Benfica, e principalmente o JJ gaste os poucos cartuxo que tem para investimentos deste calibre num gajo que ache que não tenha capacidade de afirmação. Ele esteve lá, certamente sabe com o que vai contar.

HoMiCiDaL

Citação de: Flaco em 26 de Agosto de 2020, 04:27
pa nao brinquem comigo, o #8 é capaz de ser a posição mais importante no esquema do Jorge Jesus.

É o gajo que tem não só de pressionar alto, na fase ofensiva tem de carregar a bola N vezes, e organizar o jogo do Benfica se estivermos a jogar sem #10.

nao ha qualquer hipótese de um puto de 20 anos com 15 jogos de profissional ter estaleca para ser titular a #8 neste esquema
Que idade tinha o Renato em 2015/16?

e tens mais algum exemplo?

o Renato foi um fora de série de facto, mas tinha muito mais escola que este miudo, e experiencia na B.

este miudo ha 2 anos estava a jogar na favela, por muito talento que tenha, ha coisas que não nascem com as pessoas, têm de ser ensinadas.

maior que portugal

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2020, 03:17
Citação de: Punkrural em 26 de Agosto de 2020, 03:14
Ainda por cima faz me lembrar aquele
"grande" jogador chamado Felipe Meneses.
Na altura também se dizia que mais uns meses e depois ia custar milhões... Saiu uma bela merda.

Não sei porquê mas são sempre os iniciados.. que fazem com cada analogia mais estapafúrdia que até parece provocação com segundas intenções.

Comparar um Jogador de equipa pequena.. que nem 1M€ custou...., com um jogador de clube Grande que pode custar 18 vezes mais.
um gajo que compara  a qualidade do felipe meneses com o patrick de paula não merece resposta alguma

Kai

Pelo que ouvi é mesmo para jogar a trinco e "soltar" o Weigl.

maior que portugal

Citação de: HAL 9000 em 26 de Agosto de 2020, 03:13
Este é tipo Ramires? Nunca o vi.
senta o ramire no palmeiras neste momento

Bruno Gomes

Citação de: maior que portugal em 26 de Agosto de 2020, 04:32
Citação de: HAL 9000 em 26 de Agosto de 2020, 03:13
Este é tipo Ramires? Nunca o vi.
senta o ramire no palmeiras neste momento

Por acaso nos últimos jogos que vi têm jogado os dois no meio campo 😂😂😂

Kai

Mas 18M acho um grande abuso. O Transfermarkt avalia-o em 250k. Vá que fosse 8M. E mesmo assim...

klik

O Renato e este De Paula.. podem ter um pouco aquele estilo de futebol de Rua, mas parece-me jogadores bem distintos!!! Este é mais medio declarado... mais recuado, com uma canhota e construção interessante. O Renato é de uma linha mais avançada, e mais gingão.

O que tenho medo destes miudos.. é o deslumbre, quando começam a receber mais, etc etc. Têm que ter especial atenção de uma estrutura...
Com tanto Brasileiro a entrar , vai crescer um novo grupo dentro do Plantel.. e o Benfica tem que saber o controlar ( falo fora de portas).

vermelhoftw

por exemplo acho o parceiro de meio campo muito mais jogador o Menino...mas isto se nao for tosco com 1,90M de altura nao calça no Benfica...

mitro11

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2020, 04:36
por exemplo acho o parceiro de meio campo muito mais jogador o Menino...mas isto se nao for tosco com 1,90M de altura nao calça no Benfica...

O Menino é muito bom também, era fazer um pack

sbremoved_28408

O nosso meio campo e ataque neste momento é constituído por Weigl, Cebolinha, Pizzi (Rafa, Pedrinho), Waldschmitd.

Tudo toscos com 1,90 de altura.

klik

O Menino é muito mais fraco... não há comparação, tem um estilo mais vulgar.

O Outro que é diferenciado é o Veron.. não é esse.

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Agosto de 2020, 04:45
O nosso meio campo e ataque neste momento é constituído por Weigl, Cebolinha, Pizzi (Rafa, Pedrinho), Waldschmitd.

desculpa devia ter sido especifico, com o jesus...

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2020, 04:49
Expandir...

Mas o JJ não vai treinar esses?

djhifi

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Agosto de 2020, 04:51
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2020, 04:49
Expandir...

Mas o JJ não vai treinar esses?

Mesmo  :2funny:
Com cada coisa que se lê às vezes...