Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Leonzo

Entre este e Gerson, acho que até prefiro este.

Apesar de eu dar preferência a alguém "europeízado"  já com outra rotação e que chegue a render já no imediato.

arSa_SLB

Depois do dia de ontem já há jogadores do flamengo a oferecerem se a JJ lol lindo.

Rivolt

Citação de: arSa_SLB em 15 de Agosto de 2020, 08:56
Depois do dia de ontem já há jogadores do flamengo a oferecerem se a JJ lol lindo.

Existe noticia ou link sobre isso?

KingNestor

Tens links?

DBdennisDB

Sabem que o Palmeiras a ser abordado....vai pedir este mundo e o seguinte pelo jogador.
Ja perceberam que o Benfica financeiramente esta bem....

Kyoto

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 07:29

Apesar de eu dar preferência a alguém "europeízado"  já com outra rotação e que chegue a render já no imediato.
O tfouto ja vem ai responder mady camara

adeptoBancada

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 09:32
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 07:29

O tfouto ja vem ai responder mady camara
Mady Camara

Shroom

Sinceramente acho que para 8 vai ser o Taarabt e o Pizzi...

arSa_SLB

Citação de: KingNestor em 15 de Agosto de 2020, 08:57
Depois do dia de ontem já há jogadores do flamengo a
oferecerem se a JJ lol lindo.

Não tenho link mas sei, com isto não estou a dizer que vem alguém do flamengo, a seguir á primeira derrota do flamengo o JJ falou com alguns jogadores para lhes dar força e nada mais. A poucos dias foi o contrário foram alguns jogadores que trocaram msgs com ele, não sei quem foi.

Toninho Camarão

Malta este miúdo é craque! Um animal do meio campo! Mas não sei se teremos essa sorte, deve ser demasiado caro ... Pelo menos pela cláusula de 100M

adeptoBancada

Citação de: Shroom em 15 de Agosto de 2020, 10:46
Sinceramente acho que para 8 vai ser o Taarabt e o Pizzi...
Se a ideia for ser violado pode ser sim.

Bethinho

Citação de: DBdennisDB em 15 de Agosto de 2020, 09:05
Sabem que o Palmeiras a ser abordado....vai pedir este mundo e o seguinte pelo jogador.
Ja perceberam que o Benfica financeiramente esta bem....

mas nós temos o super bróquer!

MedelíN

Porque não apostar em Taarabt para 8 à imagem do Enzo?
Tem raça, garra, esforçado, aliado a uma qualidade técnica impressionante, em relação às capacidade táticas que a posição exige, sabemos que o Jorge é exímio a adaptar jogadores.
O Enzo recordo me que a primeira época foi um fracasso foi inclusive emprestado e depois tornou se simplesmente o meu Nr8 favorito desde que vejo o Benfica jogar e já lá vão 20 e tal anos.

Delirium Tremens

Citação de: WL73r em 15 de Agosto de 2020, 11:56
Porque não apostar em Taarabt para 8 à imagem do Enzo?
Tem raça, garra, esforçado, aliado a uma qualidade técnica impressionante, em relação às capacidade táticas que a posição exige, sabemos que o Jorge é exímio a adaptar jogadores.
O Enzo recordo me que a primeira época foi um fracasso foi inclusive emprestado e depois tornou se simplesmente o meu Nr8 favorito desde que vejo o Benfica jogar e já lá vão 20 e tal anos.

O Taarabt é um jogador anárquico. E num minuto pode deitar toda uma estratégia a perder com uma daquelas entradas sem escola que ele se fartou de fazer nos últimos meses.

E na questão física nem vale a pena comprar Enzo e Taarabt. Duracell vs pilhas do Lidl

K9Pitbull

Ao Palmeiras vale a Leila Pereira, presidente da Crefisa. Não estão tão apertados financeiramente como outros clubes. O Atlético Mineiro também tem um mecenas, Rubens Menin dono da MRV. O Flamengo pelas vendas que tem feito também não está mal financeiramente mas tem custos com pessoal elevados. O clube mais bem gerido no Brasil a meu ver é mesmo o Atlético Paranaense, com o pouco que tem, vai fazendo bons campeonatos e vendendo bem, mantendo um equilíbrio financeiro. Todos os outros clubes vivem um bocado no fio da navalha. O Santos já deu o berro, se a situação da pandemia se mantiver outros se seguirão. Têm que vender.