Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

poliban

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 02:31
Só começou a jogar com mais frequência este ano, então não tinha prestado muita atenção ainda.
Quando foi falado, fui ver vídeos que não me entusiasmaram, pareceu um jogador que adorna em demasia para a posição em que joga.
Decidi então ver o último jogo do Palmeiras em directo e percebi que o problema era dos vídeos onde escolheram lances específicos por serem mais "brinca na areia".
Fiquei com a mesma ideia do Dr. Lecter, tecnicamente evoluído, forte no passe e na decisão.
Sempre em movimento a procurar dar uma linha de passe, com alta rotação.
É um jogador que ainda pode ser trabalhado.
No entanto um jogo é pouco para concluir muita coisa, espero amanhã dar uma vista de olhos no Palmeiras vs Santos.

Dá o Bayern psg. Fodeu

Ou 2 tvs.

redeagle7

Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2020, 02:45
Só começou a jogar com mais frequência este ano, então não tinha prestado muita atenção ainda.
Quando foi falado, fui ver vídeos que não me entusiasmaram, pareceu um jogador que adorna em demasia para a posição em que joga.
Decidi então ver o último jogo do Palmeiras em directo e percebi que o problema era dos vídeos onde escolheram lances específicos por serem mais "brinca na areia".
Fiquei com a mesma ideia do Dr. Lecter, tecnicamente evoluído, forte no passe e na decisão.
No entanto um jogo é pouco para concluir muita coisa, espero amanhã dar uma vista de olhos no Palmeiras vs Santos.

Dá o Bayern psg. Fodeu

Ou 2 tvs.

TV e telemóvel 😜

SheuHan

Parece-me o melhor dos 8 que se tem falado. Gosto muito

MiguelAUD

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 02:48
Expandir...

Dá o Bayern psg. Fodeu

Ou 2 tvs.

TV e telemóvel 😜

Onde viste o Jogo?

redeagle7

Citação de: MiguelAUD em 23 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 02:48
Expandir...

Dá o Bayern psg. Fodeu

Ou 2 tvs.

TV e telemóvel 😜

Onde viste o Jogo?

Vi na TV.

O-Rível

Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 03:06
Citação de: EnzoMatic1995 em 23 de Agosto de 2020, 01:47
<br /><br />

Empresário confirma... Ainda não está fechado... Mas acredito que fica
eu genuinamente não entendo porque mandam DM's a agentes e quez
estão a espera que eles respondam '' sim completamente fechado ele é do Benfica #PeloBenfica''

Olha, eu acho estranho é os agentes responderem sequer a alguém que não se identifica como sendo jornalista ou semelhante.

Com todo o respeito, um Zé qualquer, como eu ou tu, manda DM, e o fulano responde?  ;D

Ao menos deu para saber que o interesse é real e que talvez se venha a tornar nosso jogador.

MedelíN

Nota se que tem visão de jogo, ótima qualidade de passe mas...
O jeito dele, é feio, eu não aprecio .
Preferia o Gerson

Ruben 21

Citação de: O-Rível em 23 de Agosto de 2020, 04:03
Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 03:06
Expandir...
Citação de: EnzoMatic1995 em 23 de Agosto de 2020, 01:47
<br /><br />

Empresário confirma... Ainda não está fechado... Mas acredito que fica
eu genuinamente não entendo porque mandam DM's a agentes e quez
estão a espera que eles respondam '' sim completamente fechado ele é do Benfica #PeloBenfica''

Olha, eu acho estranho é os agentes responderem sequer a alguém que não se identifica como sendo jornalista ou semelhante.

Com todo o respeito, um Zé qualquer, como eu ou tu, manda DM, e o fulano responde?  ;D

Ao menos deu para saber que o interesse é real e que talvez se venha a tornar nosso jogador.
Não devem ter mais que fazer e dão conversa

blueviper

Vi o jogo contra o goias e apesar de fazer tudo bem não se destacou muito, sempre a um ritmo baixo a bola tb só andava no ataque ou na defesa como é habitual no Brasil, quem se destacou mais foi o gabriel menino.

Não fiquei nada impressionado com o que vi dele, pareceu-me muito verdinho.

carromeu10

Estão a haver negociações mas devem ficar resolvidas brevemente.
Não é o 8 ideal, mas aparenta ter muito potencial.

Filipe_M

Citação de: blueviper em 23 de Agosto de 2020, 05:07
Vi o jogo contra o goias e apesar de fazer tudo bem não se destacou muito, sempre a um ritmo baixo a bola tb só andava no ataque ou na defesa como é habitual no Brasil, quem se destacou mais foi o gabriel menino.

Não fiquei nada impressionado com o que vi dele, pareceu-me muito verdinho.

É por estar com a caisola do Palmeiras  :2funny: :2funny: :2funny:

EnzoMatic1995

Malta....

Sobre o jogador... Eu sei que pra alguns não dá pra ver muito pelo YouTube...

Mas basta ver os comentários dos adeptos do palmeiras e mesmo adeptos dos outros clubes quando comentam sobre ele mas notícias do Twitter que este miúdo é unânime e muito bom de bola...

Toda a gente diz que é "barato" para o que irá ser daqui a uns aninhos... Vamos lá ver...

Eu gostava porque claramente é um médio mais rotativo e diferente do que temos...

Weigl + Florentino, e possivelmente este menino + Taarabt, com Samaris de backup...

A ver vamos...

komytis

Ainda não reparaste que os jogadores brasileiros são sempre a ultima bolacha do pacote para os adeptos.
Com milhares de jogadores que existem na europa, nao se consegue arranjar um jogador que possa fazer o papel de 8 nesta equipa?
Mas isto ou é jogadores chancela mendes ou jogadores chancela jesus?
Não há scout?
O airton também ia ser o maior! Felipe Meneses!
O campeonato francês tem jogadores para dar e vender nesta posição, é uma tradição francesa, mas não, bora buscar um puto com a idade do florentino, por um balurdio e vamos esperar que dê, o critério é risivel, os nossos  putos não estão preparados, mas os putos dos outros sim!

NN_SLB

Citação de: komytis em 23 de Agosto de 2020, 10:26
Ainda não reparaste que os jogadores brasileiros são sempre a ultima bolacha do pacote para os adeptos.
Com milhares de jogadores que existem na europa, nao se consegue arranjar um jogador que possa fazer o papel de 8 nesta equipa?
Mas isto ou é jogadores chancela mendes ou jogadores chancela jesus?
Não há scout?
O airton também ia ser o maior! Felipe Meneses!
O campeonato francês tem jogadores para dar e vender nesta posição, é uma tradição francesa, mas não, bora buscar um puto com a idade do florentino, por um balurdio e vamos esperar que dê, o critério é risivel, os nossos  putos não estão preparados, mas os putos dos outros sim!

Concordo!