Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Red_Fraction

Só a Bola fala disto...  :confused:

ABola é o jornal que sabe menos, é só tiros ao lado, se o negocio estivesse quase fechado acho que já tinham falado disso no Brasil.

sergio19azb

18 milhões? Fds que facilidade em gastar dinheiro...

Para o Bruno Guimarães foram semanas a negociar e perdemos o melhor medio do brasileirao por 2 milhões de euros...

Desespero, o vieira está desesperado.

Não conheço o valor do De Paula mas avaliar cada jogo que fez como sénior em praticamente 1 milhão de euros... É so ridículo

Karel Alinho

Outra nota:

Este parece mais um negócio que se vai fechar (Ao que tudo indica) e a CS fica a ver bonés, só sabendo já na parte final.

Como fica claro, o Benfica não deixa de trabalhar nos restantes dossiers apesar de nas notícias só se falar deste ou daquele jogador.

Iron Mask

Parece ser bom jogador. Mas com 20 anos não sei pega de estaca. Época passada jogava nos sub 20 do Palmeiras...

Iron Mask

Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2020, 08:34
Citação de: Flaco em 26 de Agosto de 2020, 04:27
Expandir...
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2020, 04:24
pa nao brinquem comigo, o #8 é capaz de ser a posição mais importante no esquema do Jorge Jesus.

É o gajo que tem não só de pressionar alto, na fase ofensiva tem de carregar a bola N vezes, e organizar o jogo do Benfica se estivermos a jogar sem #10.

nao ha qualquer hipótese de um puto de 20 anos com 15 jogos de profissional ter estaleca para ser titular a #8 neste esquema
Que idade tinha o Renato em 2015/16?

Isso depende: segundo insinuações dos lagartos o nosso atual diretor de comunicação teria uns 28... :2funny:

Vmaduro

O novo Matic do jj, o problema é que já temos o florentino e o weigl para a posição 6....,precisamos de um 8 porra!!!

Nem Taarabt, nem Gabriel, nem Pizzi têm pulmão e vontade para ser um box to box capaz de transportar jogo mas também de estancar jogo no meio campo!!

Precisamos de um Mady Camara ou de um jogador parecido!

KingSize

Bernardo Silva - 3 jogos na equipa A do Benfica - 15M de euros OUT - roubo/vieirada (2014)

De Paula - 13 jogos na equipa A do Palmeiras - 18M de euros IN - roubo/vieirada (2020)

fjorge

Não sei se a noticia corresponde á verdade, mas este menino vale ouro.

cepp

Mais um quase contratado
Amanhã o negócio complica se

esmiga

Citação de: Vmaduro em 26 de Agosto de 2020, 09:00
O novo Matic do jj, o problema é que já temos o florentino e o weigl para a posição 6....,precisamos de um 8 porra!!!

Nem Taarabt, nem Gabriel, nem Pizzi têm pulmão e vontade para ser um box to box capaz de transportar jogo mas também de estancar jogo no meio campo!!

Precisamos de um Mady Camara ou de um jogador parecido!

Pelo que vi este apesar de ser 6 de origem,  pode fazer 8.

O'Brien

Citação de: KingSize em 26 de Agosto de 2020, 09:00

Bernardo Silva - 3 jogos na equipa A do Benfica - 15M de euros OUT - roubo/vieirada (2014)

De Paula - 13 jogos na equipa A do Palmeiras - 18M de euros IN - roubo/vieirada (2020)

Só existe uma diferença.

Futebol brasileiro é.muito diferente do europeu. Alguns são craques no Brasil, mas quando chegam à europa tornam-se flops. Há que ter isso em conta.

E os vídeos não mostram o verdadeiro potencial dele. Não vês as movimentações dele no campo ao longo do jogo, apenas os melhores momentos.

Qualquer filme mau, consegue ter um bom trailer.

Atenção, eu não estou a falar mal do jogador. Até porque nunca vi um jogo dele no passado. Só acho que os vídeos não são uma verdadeira fonte para contratar.

DD

Citação de: cepp em 26 de Agosto de 2020, 09:04
Mais um quase contratado
Amanhã o negócio complica se

Mais uma novela mexicana

Vladimiro78

Citação de: O'Brien em 26 de Agosto de 2020, 09:05

Só existe uma diferença.

Futebol brasileiro é.muito diferente do europeu. Alguns são craques no Brasil, mas quando chegam à europa tornam-se flops. Há que ter isso em conta.

E os vídeos não mostram o verdadeiro potencial dele. Não vês as movimentações dele no campo ao longo do jogo, apenas os melhores momentos.

Atenção, eu não estou a falar mal do jogador. Até porque nunca vi um jogo dele no passado. Só acho que os vídeos não são uma verdadeira fonte para contratar.

Se ao menos o nosso treinador estivesse estado no futebol brasileiro há pouco tempo e o tivesse observado com mais profundidade

N1c0

Bernardo estava na Europa, já era internacional jovem e estava em todos os caderninhos dos grandes europeus. Na altura o valor até podia estar inflacionado mas toda a gente com dois dedos de visão sabia no que o Bernardo Silva se ia tornar no futebol mundial. Ah e é benfiquista dos sete costados. Portanto roubo não...Vieirada de certeza.

O'Brien

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Agosto de 2020, 09:09
Citação de: O'Brien em 26 de Agosto de 2020, 09:05
Expandir...

Só existe uma diferença.

Se ao menos o nosso treinador estivesse estado no futebol brasileiro há pouco tempo e o tivesse observado com mais profundidade

Pois claro que observou, e com atenção certamente.

Mas isso não garante a adaptação ao futebol europeu. Mas pronto, com JJ pode mudar.

Só.queria falar na moda dos vídeos