Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

arSa_SLB

Não tirando qualidade ao jogador em questão mas quando vejo estes videos do youtube com jogadores brasileiros só se ve jogadores a fintar pinos dentro do campo é que não se mexem...

gillesbinya

bolaredonda

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2020, 10:55
De facto não ter dado 20 ou 25 milhões para o Guimarães e contratar este por 18 milhões só è digno de uma vieirada

Ou então é sinal de que aprendeu com o erro. Seja como for as notícias vindas do Brasil é que o negócio não está feito.

iloy

18 milhoes Fds. Usam este dinheiro para uma certeza.
Quantos jogos fez este Patrick ao mais alto nível?

Escalona

ColdSLB

o preço é manifestamente exagerado... mas pronto confio no Jesus.

filc

Vão mas é buscar o Racic. Bem mais barato

Oscor78

Citação de: filc em 26 de Agosto de 2020, 14:09
Nao interessa. Xotaxota é que manda

DB4700

contratação tipica do JJ. tem jogadores tão bons ou até melhores um ou dois anos mais novos na equipa B. e se vier, não será titular.

piwo

Citação de: Escalona em 26 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: gillesbinya em 26 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: Escalona em 26 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: gillesbinya em 26 de Agosto de 2020, 12:48
Está bem encaminhado?

O fire deixou-nos 😓

como assim? Não vai dar mais infos?

Sim, por causa duma confusão no tópico do Cavani

Por causa de determinados cromos...que deviam era tido sido era banidos...acabou se a info. Agora e esperar pelos dias de apresentacao.

Esses mesmo que escreveram que era cartilha e que o Cavani chegava na segunda ou ainda durante o dia de hoje. Devem agora andar a seguir os avioes.

Espero que este contratacao seja fechada o mais depressa possivel. Este e craque. Vale 10 x mais que o Joao Maroscas.

Bertolucci Kasparov

Citação de: dBacus em 26 de Agosto de 2020, 13:50
Acho que tem pouca técnica, velocidade e drible para ser um verdadeiro 8

Tem sobretudo pouca visão de jogo e pouca rapidez a executar passes

Hpslb

Parece-me um 6 estilo matic, para 8 nao me parece, mas tambem nao vi muito do jogador ainda

BaTi

Citação de: niko31 em 26 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: BaTi em 26 de Agosto de 2020, 12:40
Em vez de gastarmos dinheiro num 8, vamos dar este dinheiro todo por um 6 quando já temos Weigl e Florentino ??

Parece ter futuro este puto, mas está caríssimo e não é o que precisamos...
Vocês querem insistir que este gajo é 6 ahahahah. O zerozero nem sempre está certo. Vejam uns jogos e percebam o que ele faz dentro de campo. A posição não se vê em sites.

Sabichão que jogos viste do Palmeiras? Até dos vídeos dos melhores momentos se vê que ele parte de 6.

Se pode ser um bom 8? Acho que sim tem boas características mas tem jogado como 6

Smballs

Citação de: Oscor78 em 26 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: filc em 26 de Agosto de 2020, 14:09
Nao interessa. Xotaxota é que manda

Graças a Deus...
Senão o vertonghen, cebolinha e waldschmidt estavam transformados em Cádiz, yony e arango.....