Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

AshlerRam24

É uma coisa que eu realmente não consigo compreender. Temos 1001 médios para a zona central. Vamos gastar quase 20M num gajo que só jogou no brasileirão e ninguém conhece? Esses 20M se calhar fizeram falta no negócio com o Cavani...

E as estrelas que íamos contratar? E a super equipa? A contratar um 8 não seria alguém com nome? Que palhaçada.

The Eagle 10

Jornal a burla não é muito confiavel, achei demasiado dinheiro para um puto ainda pouco ou nada provou no palmeiras, mesmo com alguns jogos.

SCunha11

Citação de: Oscor78 em 26 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: filc em 26 de Agosto de 2020, 14:09
Vão mas é buscar o Racic. Bem mais barato
Nao interessa. Xotaxota é que manda
A primeira vez que li, li xoxota o que tornava a frase igualmente verdadeira.

drullo

Citação de: Smballs em 26 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 14:57
Expandir...
Citação de: Tiaguh21 em 26 de Agosto de 2020, 14:55
Está garantido?

Ainda não é oficial...mas em principio já está

Os media brasileiros dizem exatamente o contrário.....

Os media brasileiros ainda dizem que o Jesus vai ficar no Fla porque renovou à pouco tempo..

mteixeira8

Smballs

Citação de: Nutmeg em 26 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: Smballs em 26 de Agosto de 2020, 15:01
Vindo este cai o Gerson e vice versa...
Veremos quem chega....
Como se esse alguma vez tivesse estado de pé...

Não me admiro nada que seja o grande alvo do Benfica para 8... Como tenho a certeza que o JJ quer o BH à força toda... Não vai descansar enquanto ele não estiver cá..... Sem fontes apesar de gostar muito de água!!

zero07

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Agosto de 2020, 14:50
o user da_silva disse que não era de Paula no topico do Cavani, portanto nao é. É um craque jovem, europeu, que é tao bom que cá estará apenas um ano e depois uma pipa de massa.
Alem disso o Cavani vem p o Benfica, tal come o user da_silva a 22-Agosto. Se disse é pq é certo. Nunca mais cá pos os pes desde esse dia, mas isso é apenas um pormenor...
;D

P.S. O RDT era tão bom que esteve cá 6meses...
E o Caio?
E o Cádiz? A esse bastou um jogo amigável.

:rir:

pibe_35

Vi agora uns videos de melhores momentos... Com as devidas diferenças, acho.o parecido com Gabriel e até menos intenso... N o vejo como o tal 8 que eventualmente JJ pretende... Se for reforço, espero estar bem enganado

Papaloukas

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 15:02
Expandir...
Está garantido?

Não está nao. Vi agora entrevista de um diretor do palmeiras que foi bem explicito ao dizer que nao tinham nenhuma proposta pelo jogador, e que não está a venda pelos valores falados, a nao ser por valor proximo dos 100 milhoes de reais.
Tens pelo menos a noção que ao câmbio atual, por esse preço ficava mais barato do que os 18M€ anunciados?

Smballs

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 15:03
Expandir...
Está garantido?

Os media do Brasil apoiam-se do que o presidente do Palmeiras diz para acalmar a"torcida", acho que o presidente do Palmeiras e do Grêmio falam com a mesma cartilha, daqui a dois dias tá a viajar para Portugal ou algo do gênero.

;D

Eu acho que vamos pelo Gerson....

_Xebola_

Citação de: AshlerRam24 em 26 de Agosto de 2020, 15:04
É uma coisa que eu realmente não consigo compreender. Temos 1001 médios para a zona central. Vamos gastar quase 20M num gajo que só jogou no brasileirão e ninguém conhece? Esses 20M se calhar fizeram falta no negócio com o Cavani...

E as estrelas que íamos contratar? E a super equipa? A contratar um 8 não seria alguém com nome? Que palhaçada.

Também não seria a minha aposta como já disse, mas não tem lógica o que dizes.

Mesmo que não contratasses ninguém para a posição 8 obviamente não ias pegar nesses tais 20 milhões e espetar no Cavani, isto não funciona assim.

O Benfica com o Cavani foi até onde podia (supostamente) e até mais além, o homem não tem interesse em vir para cá, é simples.

filc

Citação de: pibe_35 em 26 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Johnny7 em 26 de Agosto de 2020, 14:50
Expandir...
Citação de: pibe_35 em 26 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: JCCSLB em 26 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: pibe_35 em 26 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Shroom em 26 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: pibe_35 em 26 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Escalona em 26 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: gillesbinya em 26 de Agosto de 2020, 12:48
Está bem encaminhado?

O fire deixou-nos 😓
As madalenas do CAVANI agora vao suspirar de saudades... Assim aprendem a respeitar quem tanto nos dá...

O fire dava a info uma hora ou duas antes da CS e normalmente havia users daqui a dizer o mesmo bastante antes.... deixem-se de endeusamentos. O fire escrevia aqui o que lhe diziam da cúpula da direcção.
Vamos a diferenças? Quantas vezes fire afirmou algo e depois errou? E os nossos amigos da CS? Fire é sinónimo de certezas e não de duvidas... Nao anda em busca de nada, apenas nos serve com o seu benfiquismo e isso é de louvar...

E qual o interesse de saber as coisas 1-2h antes de ser oficial?
Ele nunca responderia a coisas tipo "está perto" ou "negociações adiantadas".
É mentira isso de 1h antes de ser oficial
Mesmo assim, é sinónimo de certezas e sem tangas... Pela CS ja o Cavani c estava há muito...  :confused:

Veremos no futuro se fara ou nao falta aqui ao forum... No lugar dele, ficava.me por aqui e vcs assim ligavam a CMTV que acerta sempre e em menos de 1h

Só faz falta quem cá está...

Para birras já temos muitos dentro do balneário!
Puta de hipocrisia quando 90% apenas vem aqui para verificar confirmações do Fire...

Diz bem da palermice em que o fórum se tornou.
Antes dos instas, faces, twits falava-se de futebol e analizavam-se as coisas com opiniões próprias.

Como estamos de férias escolares dou desconto..

Sá das Violas30

Citação de: Smballs em 26 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 15:03
Expandir...
Está garantido?

Os media do Brasil apoiam-se do que o presidente do Palmeiras diz para acalmar a"torcida", acho que o presidente do Palmeiras e do Grêmio falam com a mesma cartilha, daqui a dois dias tá a viajar para Portugal ou algo do gênero.

;D

Eu acho que vamos pelo Gerson....
O Gerson tem cláusula de 60M...
Como e que o Flamengo vai negociar por 20 depois de toda a situaçao do JJ?

Magnusson

Citação de: pibe_35 em 26 de Agosto de 2020, 15:08
Vi agora uns videos de melhores momentos... Com as devidas diferenças, acho.o parecido com Gabriel e até menos intenso... N o vejo como o tal 8 que eventualmente JJ pretende... Se for reforço, espero estar bem enganado

São Brasileiros, as semelhanças acabam aí.

Semper Fidelis

Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Agosto de 2020, 12:08
se vier fico contente
parece-me craque

mas será sinal que Florentino supostamente será emprestado
por outro lado o JJ dizem que conta com o Florentino...
Precisamos de jogadores formados no clube para as listas das competições europeias...

só para fazer número queres tu dizer...
se o JJ não der chances a jovens como Florentino e Gonçalo Ramos então não mudou nada!