Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

BERNA_1961

Citação de: kokas123 em 29 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2020, 17:12
Expandir...
Citação de: kokas123 em 29 de Agosto de 2020, 17:03
Gosto muito deste projeto de jogador. Para um gajo que era amador há 3 anos, joga muito e treinado pelo Jesus ia ficar uma máquina.
Quais os jogadores brasileiros que o JJ treinou no Benfica pedidos por ele e que ficaram "máquina "?
Mitos...

Brasileiro, espanhol, japonês ou vietnamita. Eu não falei em nacionalidades. Falo neste jogador pelas caraterísticas que tem. Mas se queres falar de jogadores brasileiros podemos falar no Jonas que apareceu no Benfica a ser treinado por Jesus. Jogador que também era amador aos 20 anos.
O craque Jonas potenciado pelo cientista...
Está bem.

kokas123

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: kokas123 em 29 de Agosto de 2020, 17:15
Expandir...
Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2020, 17:12
Citação de: kokas123 em 29 de Agosto de 2020, 17:03
Gosto muito deste projeto de jogador. Para um gajo que era amador há 3 anos, joga muito e treinado pelo Jesus ia ficar uma máquina.
Quais os jogadores brasileiros que o JJ treinou no Benfica pedidos por ele e que ficaram "máquina "?
Mitos...

Brasileiro, espanhol, japonês ou vietnamita. Eu não falei em nacionalidades. Falo neste jogador pelas caraterísticas que tem. Mas se queres falar de jogadores brasileiros podemos falar no Jonas que apareceu no Benfica a ser treinado por Jesus. Jogador que também era amador aos 20 anos.
O craque Jonas potenciado pelo cientista...
Está bem.

É um facto que a primeira grande época da carreira dele europeia foi no Benfica. E eu já gostava dele no Valência, mas não era o que começou a ser com Jesus e seguidamente com outros treinadores no Benfica.

Podemos ser fãs ou críticos de Jesus mas eu reconheço as qualidades e defeitos das pessoas, goste mais ou menos delas. (na minha visão claro, nem sempre será a correta)

Sobre Jesus. Da mesma forma que digo que potencia este ou potenciou outros, que de alguma forma assentem no seu modelo base, também reconheço que ele estraga imensos talentos simplesmente por não ter caraterísticas que ele aprecie tanto.

JeSuisÉder

MN

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2020, 17:23
Gosto muito, potencial tremendo....
Esta na nossa mão e vamos perde-lo.... para variar, o arrependimento vem mais tarde.
10 anos à frente, de puro amadorismo!

some thimes always

Este que é top....
Não interessa....
Temos a primadonas Pizzi...

doomexpt

Hoje não joga nem está no banco?

K9Pitbull

Schweisen Tiger

Schweisen Tiger

AGM2293

Para já não está a mostrar grande coisa... Vamos ver

Marrokinoum

Vamos lá ver o que vale o menino...

PedroCerqueir

Menos que um hat-trick e 5 assistências e não vale a pena.

Biscai@

Os comentadores do canal TNT que está a transmitir o jogo disseram que o Palmeira já receberam propostas de 8 clubes europeus.
Os brasileiros pensam que são espertos... o puto está em leilão, não vale mais de 5M€.