Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

iKatz

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2020, 17:12
Posso colocar informacoes que tenho deste processo???

nao quero colocar prints para nao apanhar amarelos mais vezes... mas tenho informacoes 100% fidedignas de quem esta no processo

EnzoMatic1995

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2020, 17:14

nao quero colocar prints para nao apanhar amarelos mais vezes... mas tenho informacoes 100% fidedignas de quem esta no processo

não é were we go.... falei com empresario dele.....

Adrian31

iKatz

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2020, 17:14
Expandir...

não é were we go.... falei com empresario dele.....
Foi? Manda PM entao

EnzoMatic1995

Benfica é o unico clube que tem proposta formal no MOMENTO. O Palmeiras esta a espera tb de uma proposta do atletico de Madrid, e ainda tem o borussia de dortmund que está a tentar perceber em que moldes pode fazer a proposta pois tambem ta interessado...

Só não vai fazer-se o negócio se atletico/borussia fizerem uma proposta de um valor muito acima. Mas o empresario tambem disse que a proposta do Benfica é muito boa, mas o palmeiras nao tem pressa, e por isso ta como que em "leilao" se assim quisermos dizer

Sir_Myon

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2020, 16:52
Citação de: goldfrapp em 30 de Agosto de 2020, 15:47
um gajo que não conhece o SLB, bem que pode ir jogar nos Shaktars desta vida.

Estás a espera que que um gajo que jogava no campeonato das favelas... Um favelado literalmente, soubesse quem é o Benfica? Provavelmente nem sabia que Portugal existia até há um mês atrás.

Não me choca nada que n soubesse! Fica complicado quando vives num buraco, no terceiro mundo.

O nosso antigo jogador Deyverson, é muito amigo do Patrick...

Conhecer o Benfica conhece, até porque admitiu que o Deyverson o aconselhou a vir...

https://youtu.be/81pCQxscMyA
(minuto 2:50)

https://youtu.be/qUjYtxODo5s
(minuto 11:30)

RSL

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2020, 17:17
Benfica é o unico clube que tem proposta formal no MOMENTO. O Palmeiras esta a espera tb de uma proposta do atletico de Madrid, e ainda tem o borussia de dortmund que está a tentar perceber em que moldes pode fazer a proposta pois tambem ta interessado...

Só não vai fazer-se o negócio se atletico/borussia fizerem uma proposta de um valor muito acima. Mas o empresario tambem disse que a proposta do Benfica é muito boa, mas o palmeiras nao tem pressa, e por isso ta como que em "leilao" se assim quisermos dizer

Ser deixado em banho maria Pelo Cavani ainda entendo...agora pelo Palmeiras, pelo De Paula...epá...

EnzoMatic1995

Citação de: RSL em 01 de Setembro de 2020, 17:22

Ser deixado em banho maria Pelo Cavani ainda entendo...agora pelo Palmeiras, pelo De Paula...epá...

"Palmeiras aguarda outras propostas... essa novela deve demorar um pouco" foram as ultimas coisas q ele me disse...

Cob92

Shroom

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: RSL em 01 de Setembro de 2020, 17:22
Expandir...

"Palmeiras aguarda outras propostas... essa novela deve demorar um pouco" foram as ultimas coisas q ele me disse...

Do Cavani, não sabes nada?

Kumbayala

Palmeiras vs Inter.
Titular. Ganhou definitivamente a posição que era do Filipe Melo.

sLbErN@ZzZ

Muito silêncio a meu gosto... Ataquem o gajo pá! Voltou pelos vistos a ser dos melhores do Palmeiras no último jogo ! (Não vi).

redeagle7

Citação de: Kumbayala em 03 de Setembro de 2020, 01:38
Palmeiras vs Inter.
Titular. Ganhou definitivamente a posição que era do Filipe Melo.

O Filipe Melo desde que entrou o Luxemburgo, tem jogado a central.
Pela idade, pela experiência e porque era expulso muitas vezes a jogar no meio campo, o Luxa decidiu que a melhor posição para o Melo era como central.

BerKut

Ontem não vi o jogo do Palmeiras, mas pelos colorados com quem falei, o jogo do Patrick de Paula não foi nada de especial!

Continua a achar que neste momento é jogador que nada acrescentaria ao nosso plantel! e que está extremamente sobre valorizado na opinião de muitos!

vermelhoftw

Citação de: BerKut em 03 de Setembro de 2020, 18:10
Ontem não vi o jogo do Palmeiras, mas pelos colorados com quem falei, o jogo do Patrick de Paula não foi nada de especial!

Continua a achar que neste momento é jogador que nada acrescentaria ao nosso plantel! e que está extremamente sobre valorizado na opinião de muitos!

e so ver um jogo completo do rapaz que  pra perceber que nem melhor que o gabriel é neste momento