Andreas Pereira (Man. United) CMTV

G10

Passar de Enzo para andreas.. 😠

Diavolo Rosso

Se o Man Utd quiser incluir algum jogador no negócio...

Victor Jörgen Nilsson Lindelöf.

Ghost.Of.Red

Citação de: OLoboMau em 02 de Junho de 2022, 18:32
Um gajo vindo do picanhão e não me parece que encaixa na dupla de meio campo que o Roger pretende.

O United tem pouco para oferecer a nível de jogadores, talvez o guarda redes Henderson seria a melhor escolha.

Venha de lá o Martial e não se fala mais nisso

glorioso41

Venha o Martial, o Andreas que se fodam com ele.

iREDBLOOD

Dass, já temos cá poucos... Longe.

AlexanderMostovoi

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2022, 18:32
Um gajo vindo do picanhão e não me parece que encaixa na dupla de meio campo que o Roger pretende.

O United tem pouco para oferecer a nível de jogadores, talvez o guarda redes Henderson seria a melhor escolha.

O nosso balneário já não tem meninos mimados que chegue... Venha mais um...

OLoboMau

Em termos de qualidade é a melhor opção mas preocupa-me a parte mental. Será que vem para o Benfica para trabalhar e relançar a carreira ou vem passar férias a Lisboa?

klik

Nem Martial Nem Pereiras..

O Benfica tem que se ver livre de Salários, quanto mais andar adicionar Salários ainda piores em jogadores que não vêm fazer nada.

Como é obvio esse cenário vai ser completamente barrado, porque o clube não quer .. muito menos esses jogadores.

Castro_SLB

Do United só queria o Dalot, mas tendo em conta que o Bah deve estar fechado, não faz sentido.

Ghost.Of.Red

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Junho de 2022, 18:37

O nosso balneário já não tem meninos mimados que chegue... Venha mais um...

Ele precisa é de um sítio onde seja valorizado e seja "vedeta" e não apenas mais um. Há muitos jogadores assim.

Encaixa na perfeição no sistema do Schmidt

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 02 de Junho de 2022, 18:40

O Benfica tem que se ver livre de Salários, quanto mais andar adicionar Salários ainda piores em jogadores que não vêm fazer nada.

Como é obvio esse cenário vai ser completamente barrado, porque o clube não quer .. muito menos esses jogadores.

Há formas de se pagar só parte do salário, é saber negociar

Rodrigo Ferreira

VelhaGuarda

Citação de: klik em 02 de Junho de 2022, 18:40

O Salvador é que é esperto.
Venham mas é os M€€€

20Nico Gaitan20

United não quer dispensar o Lideloff?

af10

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2022, 18:32
Se o Man Utd quiser incluir algum jogador no negócio...

Victor Jörgen Nilsson Lindelöf.

Ganha 6,5M por época. Ia mesmo trocar a melhor liga do mundo por este campeonato de merda, por um salário mais baixo