Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos


Jeremy

Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:44
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

O Darwin é um dos melhores prospects do futebol mundial desde quando?
é um bom reforço. Nao estas farto do Seferovic?

Eu não conheço o Darwin. Não posso opinar.

Quero um ponta-de-lança, como é óbvio, mas não sei se o Darwin será um jogador que faça a diferença no imediato.
dos jogos que vi dele o ano passado no Almería gostei muito.
Faz-me lembrar o Raul.
O Luis Suarez que estava no Zgz é um bom jogador tambem.
Agora apostava noutro AV com a saida do Vinicius

Não digo que não seja bom. Não tenho bases para dizer. Vi um vídeo ou dois, um ou outro pormenor.

Está longe de ser uma certeza como muitos querem fazer parecer. Aliás, até certezas como o Ferreyra ou o Castillo, de quem conhecia muito mais do que conheço do Darwin, falharam, porque raio este é um craque que vai dinamitar o Tugão?
porque é melhor jogador que estes 2. Desde que vi o Seferovic ser o melhor marcador acredito que quelque AV vai render

zipie

Citação de: melo7 em 02 de Setembro de 2020, 17:46
Há imagens do gajo em Lisboa ou não?

Estou a achar estranho.. o Record diz que ainda não chegou


https://www.flightradar24.com/C525/25638065

será?

Spiritvs

#10068
Antes de mais a se confirmar : Bem vindo!!
Depois eu até gostava de saber que jogadores é que vocês que criticam iam comprar: jovem, com experiência e barato.
Vou é esperar sentado para não me cansar mto.
Acho que a novela Cavani fritou a cabeça de mta gente e os desligou da realidade.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:46
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

O Darwin é um dos melhores prospects do futebol mundial desde quando?

Não é?

https://totalfootballanalysis.com/data-analysis/data-analysis-recruiting-from-the-second-tier-strikers

Isso avalia jogadores das segundas divisões e é com base em dados estatísticos.

Aqueles dados que usam para gozar com o Pizzi.

Korczak

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: hcrespo em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 17:10
O DYBALA veio de onde?
Do Palermo para a juventus

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk


Instituto (2ªdivisão) para o Palermo por 3M€
em qué divisão estava o Palermo quando ele saiu?

Shoky

Citação de: Fake Blood em 02 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.
qual é a experiência a sério do darwin?

Uma época na Segunda Liga espanhola. Numa equipa que lutou até ao fim pela subida a La Liga.
Não é igual que pegares nele vindo do Peñarol.

Toalhete

Tal como um Djuricic, um R.D.T., Ferreyra, podem entrar na lista de flops, o Darwin pode também.

Jeremy

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:44
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:16
O pessoal quer sol na eira e chuva no nabal.
Já contratamos 4 reforços para entrarem de caretas no 11 inicial. E qualidade paga-se.


Os Alfa Semedos, Lemas e Chiquinhos são baratos. Mas acrescentam zero. E no futuro, são esses os que custam caro. Temos imensos para colocar.
o Chiquinho é um bom jogador

Ninguém dá 4 milhões por ele.
Ninguém.

Não o vamos colocar em lado nenhum, sem ser por empréstimo.
E no plantel não fica, porque é curto, curto, curto...
acredito que vai ficar no plantel. Ele so vai ser com a entrada de outro medio (tirando o 8 que estamos buscando)

chico_SLB

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 17:45
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

A qualidade diferenciada deste é a mesma que se dizia do RTD e do Ferreyra Gabriel... e como é o Gilberto e o nunez?
Até aqui não mudou..
Agora resta saber dentro de campo..
Qualidade diferenciada, era o Cavani, como foram os 3 "mosquiteiros"...


A sério que estás a comparar o RdT, o Gabriel (que salvo erro nunca foram internacionais) com internacionais A da Alemanha, Brasil, Bélgica?


Shoky

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2020, 17:22
Só como termo de comparação, quantos estariam dispostos a dar 30 M ao Braga pelo Trincão?

Atenção, como já disse, não tenho problema nenhum com os valores se quem manda acha que tem valor para ser titular. O negócio do Pedrinho será bem pior nesse aspecto.

O negócio do Pedrinho é um autêntico disparate.
Fomos a correr, em desespero, porque fracassamos o nosso real alvo no Brasil, o Bruno Guimarães. E perdemos por 5 milhões, que nem uns tansos.

Pedrinho tem potencial, mas não devíamos ter dado mais que 10 milhões por ele, na altura. E menos ainda agora, neste contexto.
Isso é q não percebo na tua opinião, então o Pedrinho vale 10M€ e o Darwin vale 25M€ pq?

Simples. Primeiro porque nunca saiu do Brasil e não era sequer um dos grandes destaques do Brasileirão.
Depois, porque ninguém dava esse valor por ele. Pelo Darwin houve pelo menos uma proposta firmada de 25 milhões de euros.


Toalhete

Citação de: Spiritvs em 02 de Setembro de 2020, 17:48
Antes de mais a se confirmar : Bem vindo!!
Depois eu até gostava de saber que jogadores é que vocês que criticam iam comprar: jovem, com experiência e barato.
Vou é esperar sentado para não me cansar mto.
Acho que a novela Cavani fritou a cabeça de nota gente e os desligou da realidade.

Porque é que tem de ser jovem?
Eu não me importo de um jovem, tem é de vir um jogador feito, de créditos firmados, para chegar e arrumar com o Seferovic. O Darwin depois podia ter tempo para crescer.

Agora se este é a esperança para ponta de lança de imediato...

MB


Jeremy

Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 17:48
Tal como um Djuricic, um R.D.T., Ferreyra, podem entrar na lista de flops, o Darwin pode também.
claro e pode render como foi o Witsel, Enzo, Rodrigo...