Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Shoky

Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:16
O pessoal quer sol na eira e chuva no nabal.
Já contratamos 4 reforços para entrarem de caretas no 11 inicial. E qualidade paga-se.


Os Alfa Semedos, Lemas e Chiquinhos são baratos. Mas acrescentam zero. E no futuro, são esses os que custam caro. Temos imensos para colocar.
o Chiquinho é um bom jogador

Ninguém dá 4 milhões por ele.
Ninguém.

Não o vamos colocar em lado nenhum, sem ser por empréstimo.
E no plantel não fica, porque é curto, curto, curto...

Sá das Violas30

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 16:18
Quase 30M num jogador da segunda divisão  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Hulk custou os olhos da cara e foi para o Porto vindo da 2ªdivisão. Do Japão.
I know...
E quantos Hulks resultam como resultou o Hulk?

Este investimento é suportado em análise. Não sai do nada, porque se lembraram.
O Darwin era falado e pretendido um pouco por toda a Europa. Não era "só" o Brighton.

Não estamos a falar de "La Mendoutte"
Então não se discute mais nenhuma contratação... Fechem todos os tópicos.
A discussão fica reduzida a "eles fizeram o investimento suportado em análise"...
e pronto...

SkiL

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

A qualidade diferenciada deste é a mesma que se dizia do RTD e do Ferreyra Gabriel... e como é o Gilberto e o nunez?
Até aqui não mudou..
Agora resta saber dentro de campo..
Qualidade diferenciada, era o Cavani, como foram os 3 "mosquiteiros"...

lateraldireito

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2020, 17:42
Já alguém fez a piada que este gajo vai Dar win em muitos jogos?

Ainda ninguém fez porque é uma piada muito evoluida e por isso não está ao alcance de todos.

BC

E sou apologista dos jogadores, aqueles que aceitem, receberem X de ordenado por objetivos: golos ou jogos.

Para o próprio clube e para os próprios jogadores que se esforçam para isso mesmo.

Não, como fizemos com o Zivkovic (espero que sirva de exemplo), receber ano após ano cada vez mais faça bem ou faça mal.

JotaL

Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2020, 17:17
contratar tipos com problemas físicos para uma liga de muita trancada é capaz de não ser muito inteligente.

Grimaldo volta quando tiver pelos na cara. O Rafa se fizer muitos minutos em jogos seguidos , também vai de ferias..
O Almeida já não tem pernas.

Se queres ser profeta da desgraça ao menos informa-te para não caíres no ridículo ao usares mitos urbanos. O Grimaldo fez quase 3 épocas seguidas como titular no campeonato! Nao, não foram 3 épocas que foi o lateral esquerdo mais vezes utilizado, foram mesmo cerca de 100 jogos seguidos a titular.

Quanto ao resto, vai ver o Darwin a correr e dá o teu diagnóstico

melo7

Há imagens do gajo em Lisboa ou não?

Estou a achar estranho.. o Record diz que ainda não chegou

RSL

Citação de: zipie em 02 de Setembro de 2020, 17:35
então a prova que a CS tira quase todas as informações daqui é verdade... começamos a seguir um avião a dizer que era o Darwin e ABOLA assumiu logo ser verdade agora que se pensa que já não é esse avião e chega apenas daqui a meia hora (em principio) apagaram a noticia. Tá certo

Bem, o avião que seguimos para Lx, é o que levou o Rui Costa de certeza, pq foi o único a fazer Lx Almeria ontem. Agora, é um avião de 6 lugares e não sei qts pessoas voltariam. Na volta há um segundo avião ahahah.

Plot twist: ainda vamos descobrir que não voltaram ontem  pq não cabiam todos num avião...

Toalhete

Citação de: pcssousa em 02 de Setembro de 2020, 17:43
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

O Darwin é um dos melhores prospects do futebol mundial desde quando?
é um bom reforço. Nao estas farto do Seferovic?

Eu não conheço o Darwin. Não posso opinar.

Quero um ponta-de-lança, como é óbvio, mas não sei se o Darwin será um jogador que faça a diferença no imediato.

A bem ou a mal, Seferovic e Vinicius foram melhores marcadores do campeinato.
"Ah, é o tugão e tal...", pois, o tal Tugão onde Falcao nunca foi melhor marcador.
Não estou com isto a dizer que são bons jogadores, estou é para ver se este o consegue. 11 golos de bola corrida no manolão secundário a mim garante-me zero.

O Falcão nunca foi melhor marcador porque só cá fez 2 épocas e ficou atrás de Cardozo e Hulk.

Os avançados de agora, em Portugal, só têm como concorrência o... Marega? Soares? Quem mais? Taremi?

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:43
Chiquinho: 600 mil + 4 Milhões
Alfa Semedo: 2,5 Milhões
Conti: 3,5 Milhões
Castillo: 7,75 Milhões
Caio: 4 Milhões
Cádiz: 2,5 Milhões
Chrien: 1 Milhão
João Amaral: 600 mil euros
Matos Milos: 400 mil euros
Oscar Benitez: 4,5 Milhões
Celis: 2,3 Milhões
Pedro Pereira: 2,5 Milhões
Hermes: 3 Milhões


E podia ficar aqui o dia todo. Este lixo todo é que fica CARO!

E o Darwin não pode ir parar a essa lista do lixo porquê?

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

O Darwin é um dos melhores prospects do futebol mundial desde quando?

Não é?

https://totalfootballanalysis.com/data-analysis/data-analysis-recruiting-from-the-second-tier-strikers


Kurt Cobain 10


MrSilva

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:43
Chiquinho: 600 mil + 4 Milhões
Alfa Semedo: 2,5 Milhões
Conti: 3,5 Milhões
Castillo: 7,75 Milhões
Caio: 4 Milhões
Cádiz: 2,5 Milhões
Chrien: 1 Milhão
João Amaral: 600 mil euros
Matos Milos: 400 mil euros
Oscar Benitez: 4,5 Milhões
Celis: 2,3 Milhões
Pedro Pereira: 2,5 Milhões
Hermes: 3 Milhões


E podia ficar aqui o dia todo. Este lixo todo é que fica CARO!
É um insulto colocar o Chiquinho nesse lote

Naidas

Eu não me.preocupa que se gaste 25 M neste. Mas sim o facto de não gastar outros tantos num 8 com qualidade.

De resto, está a ser um mercado fantástico, contando com Pedrinho.

Conciliar jogadores com potencial, jogadores feitos e jogadores com muita experiência.

Só falta mesmo um central que possa dar garantias e um 8, e arrumar a tasca.