Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

FireSky

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: FireSky em 06 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:56
Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Continua, como se já tivesse começado. Já nem uma ponta de senso se safa no que dizes.

Ó JP, mas tem que se dizer que tudo o que anda no Benfica é de ouro? Temos mesmo que nos limitar a dizer bem de tudo e de todos só porque são do Benfica? Espírito crítico e opiniões pessoais só são então permitidos quando é para dizer bem de um jogador, é isso? É a pinta que lhe tirei. Sim, foram 20 minutos, mas posso ou não emitir os meus feelings? Mesmo que sejam uma merda?

Mas Forcado, pelo menos um disclaimer de que ainda nao vimos nada de um muido que ainda mal assentou em Lisboa era merecida. O muido ainda nem casa tem... Vamos com calma... Ele ainda nao conhece a equipa, se for preciso nem consegue dizer todo o plantel que joga com ele...

Sabe-se que nao fomos contratar um Cavani de 30 e tal anos, que chegava aqui e cagava-se para o que estava a volta dele e marcava a mesma... Com um muido destes precisa-se de mais enquadramento...

Eu nao metia no assador todos aqueles que avalizaram esta transferencia, e nao acredito que nao tenha sido bem ponderada... Nao foram 2 milhões para ver se cola...

De acordo! Mas o primeiro feeling ninguém mo tira. Se preciso de ver muito mais para formar opinião real? Óbvio. Agora, pelos vistos, é ofensivo dizer que 2 golos de merda são 2 golos de merda. Vou rectificar então: 2 golos de soberba inteligência táctica e de sublime execução técnica! Assim está melhor. Peço desculpa a todos!

Nao me metas em grupos que odeio grupos, cada um pensa pela sua cabeça. Sim e normal haver um primeiro feeling, tb depende das expectativas que temos para o muido. Eu so disse vamos ver se o efeito treino e enquadramento da um jeito nisso.

imightbewrong

Citação de: Hpslb em 06 de Setembro de 2020, 15:58
Para marcar os ditos golos de merda, é preciso estar no sitio certo...

VSantos

Há malta que adora atenção.

ACampos

Muita fé neste miúdo! Força Darwin, trabalha forte, ouve o Jesus, e confia na equipa!

:slb2:

Shoky

Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Vindo de quem não gosta de Cardozo e Mitroglou, é um atestado de qualidade e epicidade para o Darwin.

merlim

O sermos muitos milhões tem destas coisas.

melanda72

Nunca mais és corrido daqui de vez, fdx tanta estupidez.

Void

Não percebo o celeuma com essa expressão em particular, se fosse um reforço dos rivais o termo "golos de merda" já seria bem aplicado.

Dito isto, ainda é muito cedo para tirar conclusões.

VitorFernando

O Almeida do fórum, o outro só faz merda no campo, este só diz merda no fórum.

Hylian

2 dias de clube.

No fórum já varia entre Inzaghi e cepo.

Só aqui ;D ;D ;D

joao12soares

Citação de: Void em 06 de Setembro de 2020, 16:17
Não percebo o celeuma com essa expressão em particular, se fosse um reforço dos rivais o termo "golos de merda" já seria bem aplicado.

Dito isto, ainda é muito cedo para tirar conclusões.
A diferença é que se fosse nos andrades ou nos lagartos o comentário do Forçado seria qualquer coisa do género, "Fdx..filhos da p***, sacam sempre grandes jogadores, ainda ontem chegou e já espeta duas batatas. Tamos f*****!"

Vitor Abreu

Felizmente temos um grande leque de opções em termos de avançados. Temos quem marque golos de encostar e quem não marque simplesmente. Viva a diversidade.

ZeaDuart

O Bryan Ruiz falhou um golo que seria de m&rda...

diego040675

O último que só marcava golos de merda e de empurrar foi o Cardozo.
Se andar lá perto já fico contente

MTrigueiros

O Forçado era o mesmo gajo que se queixava que os pontas-de-lança do Benfica não fazem golos. Hoje os três golos foram do ponta-de-lança.

É o Forçado, uma figura mítica do SerBenfiquista. Quem não conseguir lidar, que se mude. ;D