Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

AlexanderMostovoi

Citação de: diogoalves em 28 de Dezembro de 2020, 11:43
Citação de: tjdy em 28 de Dezembro de 2020, 10:14
Citação de: diogoalves em 28 de Dezembro de 2020, 09:50
Citação de: tjdy em 28 de Dezembro de 2020, 09:09
Citação de: diogoalves em 28 de Dezembro de 2020, 08:59
Citação de: tjdy em 28 de Dezembro de 2020, 08:58
Já nao presta. Bom agora é o Tiago Tomás. Fdx há gente que nao aprende!

Olhando ao que custou cada um deles...

Cada um olha para as coisas da maneira que quer. Darwin já é e vai ser ainda muito melhor do que o Tiago Tomás que nao acho nada de especial. E o tempo vai-me dar razao. Darwin já calça na Selecçao do Uruguai com os nomes que lá estao. Vai ser um grande Avançado, nao tenho dúvidas. Tá um pouco verde em vários aspectos mas tem um grande potencial...

Podes olhar para as coisas de diversas maneiras. Um gajo que custou 24 milhões para uma equipa portuguesa tem que render. Ninguém estava à espera que fosse um Ibra ou um Suarez porque se fosse nem cá estava.
A questão é que não sabe dominar, estraga metade das jogadas, perde em velocidade para um gajo que podia ser pai dele, tem um golo em nove jogos no campeonato.
Em relação a certezas futuras ninguém as tem, lamento. Podes achar que vai ser top e estás no teu direito. Não faças é futurologias.

Nao é futurologias. Já mostrou muita qualidade e já chegou a ser o nosso jogador mais influente e isso nao fui eu que inventei. 1 golo é pouco mas tb fez 5 ou 6 assistencias... Por esse prisma tb posso dizer que fez 5 golos nos 5 jogos da Liga Europa que disputou. Tem que melhorar na recepçao mas o estraga jogadas só tem um nome, é o Seferovic. Esse sim já nao pode melhorar, só vai piorar, daqui por 2 meses faz 29 anos...

Repara que eu não estou a dizer que é péssimo. Se melhorar ainda bem, pena é que não vamos ser nós a ver isso. Para o ano ou no seguinte já cá não está, por isso o que quero ver é qualidade agora.

No dia em que ele mostrar a qualidade que tanto queres sera vendido...

É dar tempo ao tempo, e dos jogadores mais influentes e dos que mais oportunidades cria fruto dos seus movimentos no ataque... Para quem diz que ele tem dois tijolos nos pes com certeza que nao ve os jogos... O seu maior problema é mesmo a recepcao, mas e algo que se trabalha...

Mas aqui ja se pede a cabeca daquele, que a par de Weigl e Everton (que tambem ainda nao justificou o titulo de estrela que tanto se falava) é um dos 3 melhores jogadores do Benfica...

Mas no final do Ano quando ele sair ja vai ser o maior novamente... SB a ser SB!

Red.rf

Citação de: tjdy em 28 de Dezembro de 2020, 09:06
Citação de: vermelhoftw em 28 de Dezembro de 2020, 09:01
Citação de: tjdy em 28 de Dezembro de 2020, 08:58
Já nao presta. Bom agora é o Tiago Tomás. Fdx há gente que nao aprende!

Vai ser melhor que o darwin, mas a verdade o Gonçalo ramos vai ser melhor q ambos se lhe dessem espaço...

Vai, vai, entao nao...

Quanto ao Gonçalo, tem qualidade. Metia-o á frente do Seferovic na hierarquia mas nao á frente do Darwin. Darwin estando bem pode decidir jogos sozinho com a sua velocidade, como já o fez. O nosso único PL com velocidade. Gonçalo finaliza bem mas tem de ser bem  servido, caso contrário fica complicado. Já o Pino nem rapidez, nem finalizaçao...

À semelhança do Jonas que também decidia jogos sozinho com a sua velocidade.

joaoreis

Não temos tempo, peço desculpa aos esperançosos. Este e o Cebolinha devem ir para o banco urgentemente. Não acrescentam nada ao nosso jogo.

Cosme Damião SLB

Citação de: joaoreis em 28 de Dezembro de 2020, 14:33
Não temos tempo, peço desculpa aos esperançosos. Este e o Cebolinha devem ir para o banco urgentemente. Não acrescentam nada ao nosso jogo.

O Cebolinha tem mesmo sido a maior desilusão, jogador do escrete, já com 24 anos, esperava-se mesmo outra coisa.

Quanto ao Darwin, sinceramente, está a mostrar aquilo era expectável, a não ser que tivéssemos descoberto aqui um Eusébio, algo que não voltará a acontecer na historia.

Darwin tem potencial, tem capacidades fisicas excelentes e pormenores que mostram que está num patamar superior até aos colegas que já cá estão há anos, mas como é óbvio seria quase impossivel chegar cá e começar a marcar golos às dezenas como fazia Jonas....que era de outra galáxia.

KKT

Vais meter quem a jogar? O poste suiço?

A única alternativa viável é o Gonçalo mas sofre dos mesmos defeitos deste.

joaoreis

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Dezembro de 2020, 14:45

O Cebolinha tem mesmo sido a maior desilusão, jogador do escrete, já com 24 anos, esperava-se mesmo outra coisa.

Quanto ao Darwin, sinceramente, está a mostrar aquilo era expectável, a não ser que tivéssemos descoberto aqui um Eusébio, algo que não voltará a acontecer na historia.

Darwin tem potencial, tem capacidades fisicas excelentes e pormenores que mostram que está num patamar superior até aos colegas que já cá estão há anos, mas como é óbvio seria quase impossivel chegar cá e começar a marcar golos às dezenas como fazia Jonas....que era de outra galáxia.
Concordo e aqui nesta aquisição não crítico a direção porque conhecia o jogador. Quanto ao Darwin, não conhecia e tem características de correria, o que não existe na maioria dos nossos jogos, sem falar das deficiências técnicas.

joaoreis

Citação de: KKT em 28 de Dezembro de 2020, 14:47

Amanhã metia o Gonçalo sim, pois vamos encontrar um jogo fechadinho e consegue tabelar melhor que qualquer um dos ponta de lanças que temos, apesar de não ser nenhum portento técnico mas tem o faro do golo.

Cosme Damião SLB

Então mas não tínhamos um plantel para discutir a vitoria com qualquer equipa da Europa?

Eu acho que essa era cantoria de grande parte dos adeptos e dos membros da estrutura 10 anos à frente dos outros...

KKT

Citação de: joaoreis em 28 de Dezembro de 2020, 14:50

Amanhã metia o Gonçalo sim, pois vamos encontrar um jogo fechadinho e consegue tabelar melhor que qualquer um dos ponta de lanças que temos, apesar de não ser nenhum portento técnico mas tem o faro do golo.

Amanhã não pode, Cobides..

MxPxFx

Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2020, 00:43
Neste momento o Tiago Tomás tem mais golos que ele na liga

Pudera... o Tiago deve ter mais 20 remates que o Darwin

MxPxFx

O avançado com mais talento mais simpático e manso que já vi. Até o Pringle com aquelas barbatanas como pés era mais agressivo a atacar a baliza.

flip69

Tava a jogar bem, depois veio a conversa dos clubes atras dele, depois veio a conversa da renovação para os 200 milhões, covid no meio, e voltou com a cabeça noutro lugar...

Godescalco

Está na fase cepo agora.

Confio que ultrapassá-la-á em breve. Tem qualidade e já o demonstrou.

bruno_

Uma das suas qualidades é o remate. Que se deixe de merdas, de passezinhos com o guarda redes à sua frente e puxe a culatra atrás.

Metam-no a ver videos do Cardozo e ainda se faz.

Heisenberg_1904

Faz lembrar o Gedson e o Nuno Tavares (salvo as devidas diferenças), corre muito, tem potencial e tal mas jogar à bola é que é mais díficil. Não é o avançado que o Benfica precisa para desbloquear jogos fechados. Sem killer instint.