Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

diogoalves

Citação de: tjdy em 28 de Dezembro de 2020, 08:58
Já nao presta. Bom agora é o Tiago Tomás. Fdx há gente que nao aprende!

Olhando ao que custou cada um deles...

vermelhoftw

Vai ser melhor que o darwin, mas a verdade o Gonçalo ramos vai ser melhor q ambos se lhe dessem espaço...

tjdy

Citação de: vermelhoftw em 28 de Dezembro de 2020, 09:01

Vai ser melhor que o darwin, mas a verdade o Gonçalo ramos vai ser melhor q ambos se lhe dessem espaço...

Vai, vai, entao nao...

Quanto ao Gonçalo, tem qualidade. Metia-o á frente do Seferovic na hierarquia mas nao á frente do Darwin. Darwin estando bem pode decidir jogos sozinho com a sua velocidade, como já o fez. O nosso único PL com velocidade. Gonçalo finaliza bem mas tem de ser bem  servido, caso contrário fica complicado. Já o Pino nem rapidez, nem finalizaçao...

tjdy

Citação de: diogoalves em 28 de Dezembro de 2020, 08:59

Cada um olha para as coisas da maneira que quer. Darwin já é e vai ser ainda muito melhor do que o Tiago Tomás que nao acho nada de especial. E o tempo vai-me dar razao. Darwin já calça na Selecçao do Uruguai com os nomes que lá estao. Vai ser um grande Avançado, nao tenho dúvidas. Tá um pouco verde em vários aspectos mas tem um grande potencial...

cernache1

Veloz, sim ! Maravilha ! Pena não acertar com a baliza que até ver, na Liga, o Seferovic marcou 6 vezes mais !

Produto marketing.

Até encosta a cabeça na do Grimaldo para marcar livres ? Sem noção, mesmo.

nwpt

Eu ainda acredito nos olheiros que viam os jogos todos do Almería.
Ainda acredito que vai justificar os 25M.  :D

diogoalves

Citação de: tjdy em 28 de Dezembro de 2020, 09:09

Cada um olha para as coisas da maneira que quer. Darwin já é e vai ser ainda muito melhor do que o Tiago Tomás que nao acho nada de especial. E o tempo vai-me dar razao. Darwin já calça na Selecçao do Uruguai com os nomes que lá estao. Vai ser um grande Avançado, nao tenho dúvidas. Tá um pouco verde em vários aspectos mas tem um grande potencial...

Podes olhar para as coisas de diversas maneiras. Um gajo que custou 24 milhões para uma equipa portuguesa tem que render. Ninguém estava à espera que fosse um Ibra ou um Suarez porque se fosse nem cá estava.
A questão é que não sabe dominar, estraga metade das jogadas, perde em velocidade para um gajo que podia ser pai dele, tem um golo em nove jogos no campeonato.
Em relação a certezas futuras ninguém as tem, lamento. Podes achar que vai ser top e estás no teu direito. Não faças é futurologias.

superman_forever

Citação de: tjdy em 28 de Dezembro de 2020, 09:06

Vai, vai, entao nao...

Quanto ao Gonçalo, tem qualidade. Metia-o á frente do Seferovic na hierarquia mas nao á frente do Darwin. Darwin estando bem pode decidir jogos sozinho com a sua velocidade, como já o fez. O nosso único PL com velocidade. Gonçalo finaliza bem mas tem de ser bem  servido, caso contrário fica complicado. Já o Pino nem rapidez, nem finalizaçao...

Como tu em dizes o Gonçalo finaliza bem. O Darwin até ver não. O futebol não é apenas uma pista de atletismo. Já tivemos muitos jogadores velozes que em produtividade foi zero. Tem margem para crescer mas na verdade piorou um pouco nos últimos jogos.

HeijiHattori

Citação de: tjdy em 28 de Dezembro de 2020, 09:06

Vai, vai, entao nao...

E mesmo assim o pino é o avançado com mais golos. Ha coisas engraçadas.

_Xebola_

Precisava claramente de um treinador, coisa que não tem...

Goldenangel

Isto aqui ou é 8 ou 80.

Tenho muito poucas dúvidas que vai ser top dentro de alguns anos.

Por agora é apenas um miúdo com tremendo potencial e que vai mostrando alguma coisa a espaços.

Tal como o Gonçalo devia ter mais minutos pois acho que o Gonçalo a 2o avançado rende muito mais.

Agora é o mais importante é que no sport Lisboa e Vieira o plano desportivo é secundário, interessa é mover e movimentar milhões, o resto que se lixe.

Roberto Kaldeira

Citação de: Goldenangel em 28 de Dezembro de 2020, 10:11
Isto aqui ou é 8 ou 80.

Tenho muito poucas dúvidas que vai ser top dentro de alguns anos.

Por agora é apenas um miúdo com tremendo potencial e que vai mostrando alguma coisa a espaços.

Tal como o Gonçalo devia ter mais minutos pois acho que o Gonçalo a 2o avançado rende muito mais.

Agora é o mais importante é que no sport Lisboa e Vieira o plano desportivo é secundário, interessa é mover e movimentar milhões, o resto que se lixe.

O Gonçalo Ramos aí está tapado pelo Luca Waldschmidt

tjdy

Citação de: diogoalves em 28 de Dezembro de 2020, 09:50

Podes olhar para as coisas de diversas maneiras. Um gajo que custou 24 milhões para uma equipa portuguesa tem que render. Ninguém estava à espera que fosse um Ibra ou um Suarez porque se fosse nem cá estava.
A questão é que não sabe dominar, estraga metade das jogadas, perde em velocidade para um gajo que podia ser pai dele, tem um golo em nove jogos no campeonato.
Em relação a certezas futuras ninguém as tem, lamento. Podes achar que vai ser top e estás no teu direito. Não faças é futurologias.

Nao é futurologias. Já mostrou muita qualidade e já chegou a ser o nosso jogador mais influente e isso nao fui eu que inventei. 1 golo é pouco mas tb fez 5 ou 6 assistencias... Por esse prisma tb posso dizer que fez 5 golos nos 5 jogos da Liga Europa que disputou. Tem que melhorar na recepçao mas o estraga jogadas só tem um nome, é o Seferovic. Esse sim já nao pode melhorar, só vai piorar, daqui por 2 meses faz 29 anos...

diogoalves

Citação de: tjdy em 28 de Dezembro de 2020, 10:14
Citação de: diogoalves em 28 de Dezembro de 2020, 09:50

Nao é futurologias. Já mostrou muita qualidade e já chegou a ser o nosso jogador mais influente e isso nao fui eu que inventei. 1 golo é pouco mas tb fez 5 ou 6 assistencias... Por esse prisma tb posso dizer que fez 5 golos nos 5 jogos da Liga Europa que disputou. Tem que melhorar na recepçao mas o estraga jogadas só tem um nome, é o Seferovic. Esse sim já nao pode melhorar, só vai piorar, daqui por 2 meses faz 29 anos...

Repara que eu não estou a dizer que é péssimo. Se melhorar ainda bem, pena é que não vamos ser nós a ver isso. Para o ano ou no seguinte já cá não está, por isso o que quero ver é qualidade agora.

Francescoli

Citação de: 220373 em 27 de Dezembro de 2020, 20:08
Citação de: Francescoli em 27 de Dezembro de 2020, 19:53
Citação de: 220373 em 27 de Dezembro de 2020, 19:50
Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2020, 19:44
Citação de: 220373 em 27 de Dezembro de 2020, 19:41
Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2020, 19:29
Citação de: 220373 em 27 de Dezembro de 2020, 19:20
Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2020, 19:18
Citação de: 220373 em 27 de Dezembro de 2020, 19:12
Citação de: gringo da montanha em 27 de Dezembro de 2020, 19:06
Citação de: Hpslb em 27 de Dezembro de 2020, 17:57
Saudades do Magnusson, nunca mais tivemos outro com a mesma qualidade, e sim, nao me esqueci do Cardozo

??? Mesmo? Chamavam-lhe o tosco sueco...mas era um dos meus idolos de infancia, a par de Valdo.

cardozo?? Qtos titulos ganhamos com o Cardozo a titular?

Agora se falasses de Jonas...isso é q era imbativel...
"o tosco" acho que não era o Magnussen, mas um outro escandinavo que agora não me lembro do nome
Foi o Pedroto, na dor do enorme ódio que nos tinha,  que inventou as expressões "alto e loiro" e "tosco" referindo-se a Stromberg e Manniche no inicio da década de 80.
aah! Acredito,  não sabia

Mas devia estar a pensar mais no Manniche do que  no Stromberg
Não, porque quando o fez só havia o Stromberg e depois foi uma expressão que se "popularizou" na imprensa "impoluta".
a falta que nos faz um alto, loiro e tosco como esse ali no MC
Falta é um treinador, porque um jogador não faz uma equipa se não tiver um treinador que trabalhe com qualidade nesse sentido!

com JJ seria mais um cromo para a colecção.
não concordo nada com isso. acho que o Jesus é uma merda de um homem,  mas é um bom treinador, mesmo que não seja tão bom como aquilo que pensa que é

Mas como o Mourinho uma vez explicou há ovos de classe A, B e C e isso faz diferença na omolete

Foi um bom treinador. Já não é.
temos 2s meses do homem (de futebol jogado), depois de uma  época em que no Brasil ganhou tudo

Não é um bocado cedo para dizer que já não é um bom treinador?

No Brasil.

Não, não é cedo.