Darwin Núñez

Avançado, 24 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Jb3011

Citação de: Tomahawk em 08 de Abril de 2021, 19:15
Citação de: Innuendo em 08 de Abril de 2021, 12:14
É um jovem. Até pode dar um bom jogador (até agora, está bem longe disso). Mas f*****se, 24M????
Se chegar a 75% do seu potencial vai ser vendido por 2 X mais do que o custou.
Tenham calma com ele... vai ser um enorme avançado!!!
Porque é que vai ser um enorme avançado?
E 75% de que potencial?

NoNickBoy

Citação de: Mr. Pizzi em 08 de Abril de 2021, 19:04
Citação de: Toalhete em 08 de Abril de 2021, 16:41
Citação de: NoNickBoy em 08 de Abril de 2021, 12:39
Sou um dos maiores críticos do darling, hoje em dia parece um gajo que nunca jogou a bola e apareceu no estádio da Luz de pára-quedas, mas sei também reconhecer que antes do covid estava muito forte!

Deve ser daqueles gajos que o bicho lhe atacou o cérebro ou algo do género porque neste momento é exasperante vê-lo em campo

O Covid realmente é desculpa para tudo.
Mas antes do Covid ele estava a jogar bem? Ele apanhou Covid em Novembro, certo?

Antes do Covid ele tinha 1 (um) golo no campeonato.
Já depois de voltar do Covid é que ele marcou 3 golos no campeonato, e depois 3 golos na Taça de Portugal. Eu arrisco dizer que ele jogou menos mal depois do Covid do que antes.

O Darwin é isto, não é Covid ou não Covid. No máximo podem dizer que, depois de acumular tantos jogos fracos, a confiança dele piorou, e passou de jogos fracos para jogos horríveis. Mas o Darwin é isto.
Factos. O pessoal anda  a enganar-se a si próprio achando que o Darwin pré-covid era um craque do crl quando não era.

Malta, se o Darwin tem 12 golos e se tem 6 depois do covid (em novembro) quer dizer que tinha o mesmo número de golos em 2 meses de competição (antes de novembro) e agora em 6 meses (pós covid)

Não era nenhum craque, ninguém disse isso, mas tava forte, tava cavalão, confiante e era unânime tanto aqui no fórum como com as pessoas que falo de bola que, no meio do marasmo, era o que ainda fazia a diferença.

Não há sequer comparação do Darwin dessa altura para este Darwin.
Se foi o covid? Não faço ideia, mas que o Darwin dessa altura era bem melhor era.. acho que é óbvio.

Amulador

Citação de: Nenad25 em 08 de Abril de 2021, 12:57
Está claramente sem confiança.

Desceu bastante de forma, e foi queimado durante semanas por jogar na táctica dos 2 pinheiros.

Vai voltar ao que já nos mostrou. Calma.


A tactica dos 2 pinheiros é só o maior fail dos últimos anos no Benfica. Pior que isso só a tactica do pirilau

Nenad25

Citação de: Amulador em 08 de Abril de 2021, 22:40
Citação de: Nenad25 em 08 de Abril de 2021, 12:57
Está claramente sem confiança.

Desceu bastante de forma, e foi queimado durante semanas por jogar na táctica dos 2 pinheiros.

Vai voltar ao que já nos mostrou. Calma.


A tactica dos 2 pinheiros é só o maior fail dos últimos anos no Benfica. Pior que isso só a tactica do pirilau

Tens também a táctica dos 3 pinheiros de Lage.

giiin

Citação de: Nenad25 em 08 de Abril de 2021, 22:49
Citação de: Amulador em 08 de Abril de 2021, 22:40
Citação de: Nenad25 em 08 de Abril de 2021, 12:57
Está claramente sem confiança.

Desceu bastante de forma, e foi queimado durante semanas por jogar na táctica dos 2 pinheiros.

Vai voltar ao que já nos mostrou. Calma.


A tactica dos 2 pinheiros é só o maior fail dos últimos anos no Benfica. Pior que isso só a tactica do pirilau

Tens também a táctica dos 3 pinheiros de Lage.

E aquela táctica em que joga o Seferovic.

gringo da montanha

O potencial é obvio, é muito rápido e potente.

Tem q melhorar e muito sobretudo a tomada de decisao.. Qdo chegou e com a confiança em alta disfarçava esse aspecto, com boas assistencias para os colegas...hoje em dia com a pressao que lhe puseram, decide qse sempre mal...

Quelasse

Citação de: Jb3011 em 08 de Abril de 2021, 19:40
Citação de: Tomahawk em 08 de Abril de 2021, 19:15
Citação de: Innuendo em 08 de Abril de 2021, 12:14
É um jovem. Até pode dar um bom jogador (até agora, está bem longe disso). Mas f*****se, 24M????
Se chegar a 75% do seu potencial vai ser vendido por 2 X mais do que o custou.
Tenham calma com ele... vai ser um enorme avançado!!!
Porque é que vai ser um enorme avançado?
E 75% de que potencial?

No FM acho que tem 160 de potencial, logo 75% dá 120 👍

timduncan

Eu vendia. E é assumir que este tipo de negócios não faz sentido num clube como o Benfica. A nossa maior contratação não pode ser num prospect que não se sabe se vai dar ou não. Não temos o dinheiro do Real Madrid para andar a espetar 24M em putos que não se sabe se vingam ou não. Os 24M deviam ter sido gastos em valores seguros.

Para mim não está em causa a qualidade do Darwin, mas não consigo gostar destes negócios. Está cá 2/3 épocas sem render, explode na última (e é se explodir) e vai logo embora? Qual é o nosso ganho com isto?

O_Pedro

Citação de: timduncan em 09 de Abril de 2021, 10:51
Eu vendia. E é assumir que este tipo de negócios não faz sentido num clube como o Benfica. A nossa maior contratação não pode ser num prospect que não se sabe se vai dar ou não. Não temos o dinheiro do Real Madrid para andar a espetar 24M em putos que não se sabe se vingam ou não. Os 24M deviam ter sido gastos em valores seguros.

Para mim não está em causa a qualidade do Darwin, mas não consigo gostar destes negócios. Está cá 2/3 épocas sem render, explode na última (e é se explodir) e vai logo embora? Qual é o nosso ganho com isto?


SuperGlorioso

Mágico!

Sempre que entra em campo ora parece pedreiro, ora parece canalizador, ora troulha...

MMeira

Citação de: gringo da montanha em 09 de Abril de 2021, 10:25
O potencial é obvio, é muito rápido e potente.

Tem q melhorar e muito sobretudo a tomada de decisao.. Qdo chegou e com a confiança em alta disfarçava esse aspecto, com boas assistencias para os colegas...hoje em dia com a pressao que lhe puseram, decide qse sempre mal...

Whati????

O q acabaste d dizer é o mm que elogiar um gajo que joga golfe por ter um bom pé esquerdo...

D q vale ser rapido e potente, s tem dois tijolos no lugar dos pés? Se n sabe decidir qdo passar ou correr c bola? Amua constantemente?

Q vá pró atletismo, la precisam q gajos rapidos e potentes

iloy

Citação de: gringo da montanha em 09 de Abril de 2021, 10:25
O potencial é obvio, é muito rápido e potente.

Tem q melhorar e muito sobretudo a tomada de decisao.. Qdo chegou e com a confiança em alta disfarçava esse aspecto, com boas assistencias para os colegas...hoje em dia com a pressao que lhe puseram, decide qse sempre mal...

poder de decisao quando nem a bola sabe controlar?
o seu problema è ser muito limitado para o alto nivel!
quando ha pessoal aqui que fale nele como futuro top mundial avançado, ja se percebe o estado do clube.

Transformer

O potencial deste foi o fora da posição de outros.

Já só cai quem quer.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Jmarques10

É um talento. O pior dele nem é a decisão mas sim a receção, coordenação e saber usar os dois pés minimamente bem. Acredito no rapaz. Antes do COVID fez excelente jogos.

Transformer

Citação de: Jmarques10 em 09 de Abril de 2021, 12:49
É um talento. O pior dele nem é a decisão mas sim a receção, coordenação e saber usar os dois pés minimamente bem. Acredito no rapaz. Antes do COVID fez excelente jogos.
É um talento que não sabe receber a bola, descoordenado e que nem tem um pé bom.

Tá no desporto certo?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk