Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

odistraido

Esta contratação tem de ser investigada e os envolvidos presos.

Scorpion8

Uma merda autêntica o jogo todo, manda vir com o treinador, e como prémio faz o jogo todo :estrelas:

sazuke

´MArega uruguaio

pelo original também se diz que ofereceram 30 milhoes

Castro_SLB

Citação de: Revi em 25 de Setembro de 2021, 19:53
Não me lembro no jogo de hoje, de uma acção bem FEITA. Não acertou um passe curto, longo, não segurou uma bola. Claramente hoje o pior em campo.
Exibição igual às outras, hoje simplesmente faltou o golo.

Berna®

Temos vedeta. Discute e continua em campo, não tem uma única boa decisão, quando a tem não consegue concretizar.

O Yarem deve ter gostado de sair, depois de marcar 2 fica o manco que discute com o treinador. Tá certo

Aka

Exageradas. 90 minutos, não acertou uma. UMA!!!

S-Line

Citação de: Jb3011 em 25 de Setembro de 2021, 19:54
Citação de: S-Line em 25 de Setembro de 2021, 19:47
Citação de: Jb3011 em 25 de Setembro de 2021, 19:42
Citação de: S-Line em 25 de Setembro de 2021, 19:30
Toda a merda que se está a fazer em campo na 2da parte é culpa toda dele !
Sem sombra de dúvida
Que papelinho de merda que estás a fazer... És tu o agente dele?
Calminha pode ser ?
Eu tenho que ler as vossas merdas exageradas e não levo para o lado pessoal .
Ok? Ou não posso ter opinião própria sem ter o selo de "papelinho" e "agente"
A maneira como o defendes quando basta ver o jogo e perceber que, pese embora alguns exageros, as críticas que são feitas aqui têm fundamento... Mas essa maneira de o defender, sempre com unhas e dentes, Epa não sei, o que me ocorre é que sejas o agente dele ou algo do género...
É que tal como nós criticamos cada erro dele, tu defendes e justificado cada erro, mesmo quando são situações indefensáveis.
Então posso concluir que o Rafa , Everton entre outros tenham uma data de agentes ?
Pá , tive de levar 5 anos a defender tudo e mais alguma coisa do primeiro que referi. 3 jogos por ano bons não chegam para se afirmar que é craque

barrospt

Se há facto inegável é que é limitado tecnicamente. A bola às vezes parece um jogo de pinball a bater sucessivamente nas suas pernas.

Paulo Araujo

Citação de: Aka em 25 de Setembro de 2021, 19:56

Exageradas. 90 minutos, não acertou uma. UMA!!!

eu também acho que grande craque

Kinkolas

euandre

Segunda parte horrível. Não fez nada de jeito.

rkc

Citação de: S-Line em 25 de Setembro de 2021, 19:54
Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2021, 19:52
Citação de: S-Line em 25 de Setembro de 2021, 19:45
Pá , já se percebeu que não o toleram , que havia de sair , que é uma merda , que é isto e aquilo .
Já se percebeu .

O que se pede aqui no acampamento são 2 coisas :

As opiniões dão diferentes , não precisam de atacar os outros a nível pessoal .
Segundo sejam assim exigentes com outros jogadores e não os ponham num altar quando não jogam um caralho.

Bater onde muitos batem , pá isso todos fazem.

Se calhar batem onde outros batem porque aquela merda de ser o único a marchar bem...
Eu estou estupido compactuares com esta porcaria. Não é a tua postura. Nunca foi .

Foi hoje.

Eu só gostava de o ver como outros, verdadeiras lendas da História do Benfica, que eram assobiados à primeira má recepção de bola.

E comiam. E calaram quase sempre. E meteram 170+ golos pelo Benfica.

Los_Car

Que horror de jogador. Dá-se ao luxo de de responder aberração do treinador que tem.

slbenfica_croft

Trata-se apenas e só de um projecto de PL.

Com um problema grave em termos emocionais. É uma bomba relógio.

Não tem estrutura emocional capaz de suportar os momentos menos bons.

Tem limitações técnicas que depois são amplificadas e muito por isso. E isto é um PROBLEMA GRAVE.

Neste particular o JJ até tem estado bem. Honestamente.

Aka

Vamos esquecer-nos de que o Rui Costa esteve envolvido na contratação deste e mal chegou já estava a falar em vendê-lo? O que vale é que em 13 anos nunca viu nada, nunca soube de nada.