Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Never

Para além de ser limitado tecnicamente, e não é pouco, ainda toma as piores decisões na maioria das vezes.

Acumula, o menino.

MrFire

Aquele lance que tem o Yaremchuck isolado é de ficar TOLO

JustMe

Sempre que a bola lhe chega aos pés, e eu juro que não faço por mal, mas já tenho o instinto de olhar para baixo e deixar de acompanhar a jogada porque já sei como vai acabar...
O puto não tem culpa nenhuma do dinheiro que custou, mas, tecnicamente, é pouco mais do que medonho.

Jb3011

Já disse e volto a dizer, está na hora de assumir o erro de casting, ou os danos colaterais da trafulhice para calar o Paulo Gonçalves, e aceitar que este gajo é uma merda... Gestão de perdas, tentar recuperar algum do valor e encerrar este capítulo.

Kinkolas

E quando ele perde a bola pela linha de fundo por bater nos tijolos e ainda reclama sabe-se lá com quem?

Que podão autêntico.

rkc

SousaLB

Citação de: Josh em 25 de Setembro de 2021, 19:02
Este tópico é um dos retratos perfeitos do serbenfiquista hoje em dia... desde trombolho, cepo, pior avançado da história. Competem para ver quem enxovalha mais.

:rir:

Palpita-me que ele nesta segunda parte já vos responde..
E não é que respondeu mesmo?

SigaPaVinho

Me-do-nho.

Como é que este tijoleiro custou 25M? Há merdas inacreditáveis. Só sabe correr.

S-Line

Pá , que se foda isto , não me vou pegar com ninguém por causa de um jogador .
Chega disto .

PedroMartins

Incrível ... tem logo um lance da segunda parte que o Grimaldo mete-lhe a bola e ele sozinho não a consegue sequer rececionar depois temos o lance onde pode isolar o Chuk e simplesmente tem uma paragem 

naix

Havia o ditado mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Agora temos o mais vale custar 25 milhoes que ser da formação

pasfomp

filc

Grande Darwin, a mandar o JJ para o crl.

Só faltou o golo.

odistraido

Meu rico Pringle.
Vender em dezembro e contratar alguém que não tenha 2 bigornas nos pés.

RedHeart_95

Citação de: MrFire em 25 de Setembro de 2021, 20:00
Aquele lance que tem o Yaremchuck isolado é de ficar TOLO

E não gosto de teorias da conspiração, mas aposto que não lhe passou a bola porque ficou chateado por num lance da 1ª parte o Roman não lhe ter passado a bola num lance idêntico.

A diferença é que o Darwin tinha espaço para lhe meter a bola, já o Roman não.